Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

não acho que essa distribuição seja a melhor para vc, mais faça ela sempre sequencial, independente do dia da semana que cair o treino..

abraço

Concordo perfeitamente com o der Stein. Tenta dar uma analisada e quem sabe muda algo. Abraços.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara.. seila, esse esquema de treino pra mim ta legal, por enquanto, eu costumava treinar abcde, com sabado e domingo off

mas , por enquanto vou deixar assim mesmo,to entrando quase na ultima semana da diana , não vou mudar nada a essa altura do campeonato =P

Link para o comentário

então cara.. seila, esse esquema de treino pra mim ta legal, por enquanto, eu costumava treinar abcde, com sabado e domingo off

mas , por enquanto vou deixar assim mesmo,to entrando quase na ultima semana da diana , não vou mudar nada a essa altura do campeonato =P

Hm. Se está funcionando, continue rs. Enfim, alguma novidade? Como tem sido a recuperação muscular?

Link para o comentário

mano entao, eu aumentei bem a intensidade tanto na concentração dos exercícios como na carga

vou da um exemplo aqui... treinava peito na terça feira, quarta acordava todo dolorido, quinta feira ainda tava doendo

Hoje treino na terça , quarta-feria acordo levemente dolorido pouca coisa mesmo

show show

ja fiz minha refeição pre-treino (Vitamina de Batata doce 150g + 1scoop de malto + 1scoop de Albumina + Banana + 400ml de leite)

ps.: refeição rapida

Dai 1hora e pouco vou la esmagar tudo #legday

Link para o comentário

Eu simplesmente amo, amo, amo a diana.

Eu confesso que subestimava essa porra, mas quando usei foi amor a primeira vista. Diana é, para mim, a melhor e mais anabólica droga oral por mg. Boa sorte no seu ciclo, fica de olho nas taxas, faz os exames e boa sorte. Acompanhando aqui de leve.

Link para o comentário

Ae galera tirei umas medidas aqui, meio por cima, quarta feira eu vou faze uma avaliacao com profissional e tals pra ser 100%

me pesei hoje 88,3

Ombro
119,5
Peito
105
Abdomen
85
Braço Esquerdo
relaxado 35
biceps 40
Braço direito
relaxado 35
biceps 40,5
AnteBraço
Esquerdo 33
Direito 33,5
Coxa
Esquerda 59,5
Direita 59,5
Pantu
E 41,5
D 41,5

treinei peito hoje BUMP SINISTRO, tava mais inchado que balão de festa

Foto:

mONNFwY.jpg
DMCHWLg.jpg

Editado por Matheus Lucio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...