Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aliar Calistênicos Com Stronglift

vinilui

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de comprar uma barra pra porta, queria saber como posso aliar um treino de barra fixa e flexões com o Stronglift, faço ambos quantas vezes por semana? No mesmo dia ou intercalado? Acredito que o melhor é em um horário longe do treino

Já faço barra e flexão como exercícios de assistência no treino, mas queria ganhar um pouco mais de resistência neles, aumentar as repetições para depois colocar peso

Estou em cutting, não sei até que ponto o aumento de volume seria prejudicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As many reps as possible (algo assim) significa que você faz o maximo possível de repetições, sem chegar na falha, serve pra aumentar a força basicamente.. Então em 5min AMRAP, você faz quantas repetições conseguir sem chegar à falha

Eu faria barra e flexão junto.. Tipo

SL

Off

SL

Barra + flexão

SL

Barra + flexão

Off

Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...