PaulãoUFC Postado Agosto 19, 2014 às 19:20 Postado Agosto 19, 2014 às 19:20 Laboratorios custuman errar mesmo Uma vez deu no meu exame que eu tinha hepatite C, sorte minha que foi engano deles rsrs FrodoMEC reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 19, 2014 às 19:21 Postado Agosto 19, 2014 às 19:21 Quando eu tomo cerveja faz isso ! kkk
TsuG Postado Agosto 20, 2014 às 11:45 Postado Agosto 20, 2014 às 11:45 Se não estou enganado, se tiver treinado nos dias anteriores a realização do exame da alteração nas taxas de creatinina mesmo. Me parece que o ideal é dar pelo menos uns 03 dias off de treinos para só então realizar o exame.
jonegris Postado Novembro 28, 2014 às 18:33 Postado Novembro 28, 2014 às 18:33 Boa tarde, Pessoal tenho uma dúvida quanto a doença conhecida como proteinúria. Pelo que sei ela é caracterizada por uma anormalidade do funcionamento nos rins, que literalmente fazem a pessoa urinar proteína em taxas mais altas que o normal. Um conhecido meu tem esse problema e a sua médica (nefro) receitou pra ele L-Carnitina. O que vocês acham disso tudo?
Vazamento Postado Dezembro 2, 2014 às 22:07 Postado Dezembro 2, 2014 às 22:07 (editado) Leigamente falando, se as proteínas estão a passar pela "peneira" renal, quer dizer que os seus rins estão com algum tipo de problema. Há uma barreira física que impede as proteínas por conta do tamanho delas. - Elevado esforço físico recente. - Lordose acentuada - Peso corporal elevado - Obesidade - Diabetes - Hipertensão - Problemas genéticos diretos... Raramente uma alta ingestão de proteínas causaria alguma patologia glomerular. Consulte logo os nefrologistas e faça o exame de urina 24h diversas vezes. Editado Dezembro 2, 2014 às 22:08 por Vazamento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora