Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

tomara amigo meu shape mudou bem a estetica, eu ainda nao cheguei nos 10 de bf que queria vc acha que acabar o ciclo posso continuar abaixando o bf visto que devo estar cm uns 12~13

Se deixar déficit alto agora no pós ciclo vai perder os ganhos da MM do ciclo. Vai ser difícil descer dos 12% sem uso de AE´s.

Eu se fosse você focava em segurar os ganhos agora, faz uma dieta perto da tua tmb com bastante proteína e gordura e bemmm low carb, pra tentar segurar os ganhos e não ganhar gordura.

Vacilou na Dieta durante o ciclo com certeza né amigo hehe... por isso não chegou nos 10% desejados.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deixar déficit alto agora no pós ciclo vai perder os ganhos da MM do ciclo. Vai ser difícil descer dos 12% sem uso de AE´s.

Eu se fosse você focava em segurar os ganhos agora, faz uma dieta perto da tua tmb com bastante proteína e gordura e bemmm low carb, pra tentar segurar os ganhos e não ganhar gordura.

Vacilou na Dieta durante o ciclo com certeza né amigo hehe... por isso não chegou nos 10% desejados.

rsrsrsrs tipo isso natal ano novo nao deu para caprixar nos aerobicos e dieta e se foi 2 semanas de ciclo que acho que ali estavam meus 2 porcento de gordura rsrsrsrs vou montar minha nova dieta mais tarde para siguir bem a risca msm e segurar os ganhos 1 mes de boa mas manutençao dps tento abaixar esses 2 de fat que faltam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo assim vc sabe oq era meu sonho ne ver os benditos abs bem saltados , oq nao ouve nao aconteceu rsrsrs, mas tipo assim veia no ombro no braço o peitoral marcando dorsal bem marcando cintura mais fina gostei sim vou postar uma foto aki do natal como estava agr so um momento.... mas tarde posto pois estou no trampo e o pc daki esta mto ruim vou pedir minha namorada para tirar na ksa dela

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se está no sufoco para baixar os 2% que faltam continua por mais 1 semana com oxan, mete um EC mais forte, faz um semi-jejum e aeróbicos, se aumentar a dose um pouco é duro perder massa. Oxan é remédio para aidéticos em quadro de violenta perda de tecidos, ela é feita pra isso.

O que não pode é sair do ciclo insatisfeito ou terá que fazer mais um, aproveita agora que está no pique e quase lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...