Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

aa mas e bom mano que tu ta limpando o shape e ganhando peso , triste e quando o shape nao ta limpando e o peso caindo , tudo nessa vida tem seus pros e contas, talvez para vc entrar o cardio em jejum vai ser fino vai fazer tds?

Vou tentar pelo menos 3x na semana o AEJ, uns 40~50 minutos e todo dia pós treino mais uns 20min mais intenso daí (hiit).

assim ficaria:

de segunda a sábado HIIT pós treino.

seg-qua-sex AEJ

:D to com 50g de carbo/dia...

macros estão P-200 C-50 G-60 isso da 1540... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nooo se eu fizer isso 1 semana caio 4 kg cada corpo e um corpo msm por isso nao podemos copiar dieta treino dos outros boa sorte ae manin gogo

fora que vc e mais pesado maior mais velho que eu, boa sorte nos vamos secaaar nem que se de tudo nao conseguirsmo agente shota trembo kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera vou relatar esta tudo indo ok essa semana tive uns stress no serviço um representante veio me tirar, da marca solaris suplementos que eu nao bate a meta que ele propos para mim ele iria me dar um suplemento de 2,0 kg o whey, ae por fim eu falei com ele VC ACHA q facil vener neskik e toddy falando que e whey todo mundo hj em dia tem acesso a internet ve la solarisfarinhadetrigonutrition , se eu quisesse tomar tody eu pesso minha mae la em ksa

E nos mais dieta ok

ciclo ok colaterais libido baixa pouco semem

hj como não vou treinar nem correr vou deixar o carbo bem low msm obrigado a todos que estao acompanhando no final da semana que vem dps que aumentar a dose eu posto uma foto vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

CICLO FINALIZADO

Entao galera o ciclo finaliza amanha ia estender 9 semans mas acho melhor nao,pq ja nao se ve muito os resultados, e agora gostaria da opinao da galera entao nao cheguei nos 10 de bf que desejava rsrs : ( :( mas tive uma melhora na qualidade densidade vascu do shape a linha de gordinho tmb rsrs.... muito significativa coisa que para um endomorfo e dificio de conquistar e na tpc Pensando em usar

Tribullus 1500mg

vit c 2000mg

vit e1000 mg

Omega 4grm

multivitamínicos e minerais

Entao galera a tpc e essa, vcs acham que precisa incluir 1-4 20 tamox ?

Mais tarde posto fotos

Peso:72

bf : ???

braço :38cm

cintura:76cm

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo era de cutting ne mano na verdade perdi 3 kgs rsrss, mas minhas cargas nao cairam ,bati 60 no militar, e 95 no supino e cheguei a fazer 130 no agacho mas nao foco muito em cargas amigo,a força no meu caso acho que consequencia msm do tempo de treino apesar do shape mediocre rsrs : ( ja peguei mais pesado mas to priorizando muito execução agr para nao ficar assimetrico e torto rssr ja bati 120 no supino com 17 anos treino abcde vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu peso claro, mas tem muitos q ganham peso em massa muscular e tb perdem gordura durante um ciclo com oxan.

Tem um relato do Der Stein no qual ele mostra perda de BF e ganho de musculo brutal ao mesmo tempo, considerando que era apenas oxandolona, sem trembolona ou outros AEs.

Meu chute é de q se você perdeu só 3kg em 8 semanas com oxan você ganhou massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...