Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Sou nova aqui e não sei se existe um tópico específico para o uso da OX para mulheres, mas gostaria de tirar uma dúvida. Início hoje um ciclo com OX, a que peguei é de 5mg, e pretendo tomar 4 por dia para ver como o meu corpo reagirá.

Início hoje, 16 de dezembro com 51kg, 1,66, 29 anos.

Busto 92 cm

Cintura 60 cm

Quadril 97cm

Salientando que é a primeira vez que estou fazendo ciclo, nunca tomei nada.

Alguma dica de dieta e treino??

Vejo ganhos significativos do colega autor do tópico, será assim também para nós do sexo feminino?

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova aqui e não sei se existe um tópico específico para o uso da OX para mulheres, mas gostaria de tirar uma dúvida. Início hoje um ciclo com OX, a que peguei é de 5mg, e pretendo tomar 4 por dia para ver como o meu corpo reagirá.

Início hoje, 16 de dezembro com 51kg, 1,66, 29 anos.

Busto 92 cm

Cintura 60 cm

Quadril 97cm

Salientando que é a primeira vez que estou fazendo ciclo, nunca tomei nada.

Alguma dica de dieta e treino??

Vejo ganhos significativos do colega autor do tópico, será assim também para nós do sexo feminino?

Grata,

Tem topicos sim, mas nao to com saco pra procurar então vou ajudar.

1 Qual sua experiência com treinos/dietas?

2 Segue uma dieta regrada?

3 Treina pesado?

4 Bebe no fim de semana?

5 Quanto tempo de treino?

A dose indicada para mulheres (dose relatada) varia de 10 a 30mg. Creio que 20mg seja o limite para primeiro contato.

Mulheres tem resultado até melhor usando oxandrolona, porém, o que vai ditar o quanto você vai ganhar de massa magra ou perder de gordura é a sua dieta. Se tomar oxandrolona e não seguir uma boa dieta, bem estruturada, não vai mudar em nada. A oxandrolona vai potencializar teus resultados e não fazer mágica.

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem topicos sim, mas nao to com saco pra procurar então vou ajudar.

1 Qual sua experiência com treinos/dietas?

2 Segue uma dieta regrada?

3 Treina pesado?

4 Bebe no fim de semana?

5 Quanto tempo de treino?

A dose indicada para mulheres (dose relatada) varia de 10 a 30mg. Creio que 20mg seja o limite para primeiro contato.

Mulheres tem resultado até melhor usando oxandrolona, porém, o que vai ditar o quanto você vai ganhar de massa magra ou perder de gordura é a sua dieta. Se tomar oxandrolona e não seguir uma boa dieta, bem estruturada, não vai mudar em nada. A oxandrolona vai potencializar teus resultados e não fazer mágica.

:*[/quot.

Obrigada Pedrinho.

Então, treino a basicamente 2 anos, sigo uma dieta feita por um nutricionista esportivo, a qual tem a finalidade de me ajudar a ganhar massa. Treino pesado, mas não consigo mais ganhar massa. Não bebo nos finais de semana. Completo meu treino em uma hora, por ai.

A minha dúvida maior é como dividir esse treino agora que comecei a OX, devo treinar mais pesado?? Fazer séries mais curtas com mais peso, ou até mesmo séries mais complexas?? Qual seria a melhor divisão dos grupos musculares para que eu possa aproveitar melhor os treinos tendo um descanso maior para cada grupo muscular?

Grata,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem topicos sim, mas nao to com saco pra procurar então vou ajudar.

1 Qual sua experiência com treinos/dietas?

2 Segue uma dieta regrada?

3 Treina pesado?

4 Bebe no fim de semana?

5 Quanto tempo de treino?

A dose indicada para mulheres (dose relatada) varia de 10 a 30mg. Creio que 20mg seja o limite para primeiro contato.

Mulheres tem resultado até melhor usando oxandrolona, porém, o que vai ditar o quanto você vai ganhar de massa magra ou perder de gordura é a sua dieta. Se tomar oxandrolona e não seguir uma boa dieta, bem estruturada, não vai mudar em nada. A oxandrolona vai potencializar teus resultados e não fazer mágica.

:*[/quot.

Obrigada Pedrinho.

Então, treino a basicamente 2 anos, sigo uma dieta feita por um nutricionista esportivo, a qual tem a finalidade de me ajudar a ganhar massa. Treino pesado, mas não consigo mais ganhar massa. Não bebo nos finais de semana. Completo meu treino em uma hora, por ai.

A minha dúvida maior é como dividir esse treino agora que comecei a OX, devo treinar mais pesado?? Fazer séries mais curtas com mais peso, ou até mesmo séries mais complexas?? Qual seria a melhor divisão dos grupos musculares para que eu possa aproveitar melhor os treinos tendo um descanso maior para cada grupo muscular?

Grata,

Ótimo, tens uma base boa para ter um contato... sobre o treino, é basicamente o mesmo, tu vais ter um aumento de força por conta da oxan, mas poste ele para ver se está bom.

edit: eu iria de AB2x no seu caso

;*

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo acompanhar a doidera do bruno ae !

abs

Opa valeeu manin minha revolta e que nunca vi meu abs todo vou chegar la hehehehe

Bruno, desculpa desvirtuar o topico com as dicas para moça ali... Sabla, me manda MP qqr coisa.

Bons treinos man

Sem problemas manin vlw aeeee

Atualizaçoes

Dieta

1 ref Desjejum

2 banana

50 grms de aveia

40 grms de whey

2 ref pre treino

100 grms de arroz

200 grms de frango

ref 3 pos treino

pos treino 40 grms de whey

30grm de malto

ref 4 pos treino solido

100 grms de arroz

200 de frango

ref 5 lanche

200 grms de frango

ref 6 lanche

40 grms de albumina 3 castanhas

ref 7 ceia

3 ovos inteiros e 5 claras umas fatias de queijo minas

Ciclo Atualizaçoes

1-4 50 mg oxondrolona

5-6 60mg

7-9 70 mg Comentem sobre a ideia de aumentar essa dosagem rsrs e uma semana? Obrigado

Suplementação whey, albumina, ganhei uma caseina rsrs,estou sentindo a imunidade baixa devo entrar com vit c polivitaminico e voltar com a glutamina vlw galera

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...