Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

Então galera bom dia,vou relatar como andam a dieta treino, FDS eu fiquei em off umas correrias eu comi entre 1800~2000 nao comi totalmente limpo strogonoff da mamae bastante file de peito rsrs,FDS gosto de fazer a IF devido a correria 2 refeiçoes somente, e ja treinei o novo treino hj em 40 min gostei bastante ficou assim.

Supinto reto 3x10~6 90kg

Supino inclinado com Halter 3x10~6 60 kg

Crucifixo Inclinado 3x10~6 36 kg

Desenvolvimento militar 3x10~6 50kg

Elevação lateral 3x10~6 12-12

Paralela 3xfalha

Puley barra reta 3x10~8 12 placas

testa 3x12~8 30kg Exercio que mas tenho dificuldade presto bastante atençao na execução dele.

Ficou assim galera e foco na dieta rsrsrs, o treino rendeu bem intenso rapido sem conversar e deu para fazer bem o treino e ombro desenvolviemento e tal...,vou contar uma coisa para vcs antes ficava focando em elevaçoes elevaçoes para ombro,rsrsrs ferrava com o ombro,hj em dia bem tranquilo foco desenvolvimento com a execução certinha ate no peito tipo os OldSchool sqn quem me dera... ele estao bem fortalecidos nada de dores baloines nas articulações vlw

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum colateral mano eu notei que minha libido esta baixa,e a quantidade de semem esta menor tmb mas ja havia feito um stan comprimido tmb oral a um tempo e nao fiz tpc rsrsrs,a ox a procedencia e boa um laboratorio de manipulaçao as capsulas sao grandes e sao 10mg por capsula

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao bom dia pessoal fiz alteraçoes na dieta mudei meu cardio para Em Jejum 3 vezes semana e os outros dias normal... vamos gogo vou fazer dieta ate sabado sem sujar nada msm sem uma bala rsrs, e domingo se dane tudo vlw galera

vai gostar do cardio em jejum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum colateral mano eu notei que minha libido esta baixa,e a quantidade de semem esta menor tmb mas ja havia feito um stan comprimido tmb oral a um tempo e nao fiz tpc rsrsrs,a ox a procedencia e boa um laboratorio de manipulaçao as capsulas sao grandes e sao 10mg por capsula

Bacana.

To acompanhado.. Boraaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou opinar sobre exercicios de treino porque é bem pessoal, eu particularmente

só curto abcde, abc 2x nunca gostei, mas como vai tar ciclando terá boa recuperação,

dieta pode tacar bastante proteina, se é cutting se eu fosse vc faria o que fiz,

aerobio em jejum e treino hipertrofia pesado, e manda tribulus e silimarina pós ciclo,

to desatualizado a anos sobre ciclos, isso de fazer 8 semanas oxandrolona vinga?

não é muito tempo? anos atras galera fazia maximo 6 semanas, mas cada um cada um,

bons ganhos pra ti mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou opinar sobre exercicios de treino porque é bem pessoal, eu particularmente

só curto abcde, abc 2x nunca gostei, mas como vai tar ciclando terá boa recuperação,

dieta pode tacar bastante proteina, se é cutting se eu fosse vc faria o que fiz,

aerobio em jejum e treino hipertrofia pesado, e manda tribulus e silimarina pós ciclo,

to desatualizado a anos sobre ciclos, isso de fazer 8 semanas oxandrolona vinga?

não é muito tempo? anos atras galera fazia maximo 6 semanas, mas cada um cada um,

bons ganhos pra ti mano

Vdd os exercicios e coisa mais pessoal rsrs,eu sou muito fã do ABCDE,fis ele bastante tempo e aproveitar as drugs e que estou em cutting vou tentar uma ABC 2 vz com a intençao de melhorar os pontos fracos,as prot estao boas me dei bem com esta quantidade,pessoal esta ciclando agr ate 10 semanas , e o meu e uma dosagem baixa tmb e tranquilo mano rrsrs,a TPC vai ser isso msm obrigado mano pelas dicas.

Entao galera o ciclo esta indo ok apesar de esta reduzindo os carbos minhas forças ainda nao cairam vou letar para vcs um treino de ontem.

Agacho 4x10~6 120 kg

Legpress 4x12~8 240w

Extensora 4x12 Nao lembro as placas rsrs....

Rosca inversa 4x12 30kg

Entao estou pesando 1kg nao sei se e impressao mas parece que estou com menos volume do que com ABCDE rsrsr,mas vamos la vou ficar pelo menos 2 meses nesse treino e ver oq da obrigado galera

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...