Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona

Posts Recomendados

E ae Bruno, fera essa sua evolução ai com a Oxan, pra 8 semanas o resultado foi muito satisfatório, no meu ponto de vista. Se fosse você já socava um clean bulk direto mesmo, inclusive eu estou no mesmo dilema haUAhUAhUAhUAHUAHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Bruno, fera essa sua evolução ai com a Oxan, pra 8 semanas o resultado foi muito satisfatório, no meu ponto de vista. Se fosse você já socava um clean bulk direto mesmo, inclusive eu estou no mesmo dilema haUAhUAhUAhUAHUAHAUH

kkkkkkkkkkkkkk esse dilema e triste, mas pretendo abaixar para uns 10 de bf msm por que uso muito terno fica retido com bf alto fico parecendo gordo rsrss ainda mas que sou baixo e tenho quadril largo

Aproveita e zera carbo por 2 semanas que vai descer legal o bf%.

Vai upar mais fotos?

Aproveita esses 15 depo pra mandar quando fizer o bulk. Mas não mand ao dbol não que vai embaçar o shape, manda bold ou npp.

e fazer a manutenção e e abaixar como vc disse zero carbo clemb e yombina ae em um mes eu abaixo rsrsrs vou guardar as depo e comprar a bold srsr

vai ficar mais ou menos assim

1-8 400mg deposteron

1-8 500 mg de bold

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Oi vou começar a fazer um ciclo de oxandrolona queria saber quantos mg posso começar a tomar?

na área de esteroides, tem os perfis das drogas relatos e tudo mais

Bruno, afinal... Como foi sua TPC? Utilizou algum recurso ergogênico farmacológico? - Anti aromatase, Inibidor de aromatase, algum estimulante de testosterona.

Ou somente recursos nutricionais, suplementos.

tamox, oxan não precisa de anti aromatase

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...