Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

booom dms omelete, eu penso em sair ja assim que acabar meu cutting pego os veneno bem barato meu ciclo ia ficar em 315 reais 8 semanas de dura 500 mg e 8 semanas de stan 100 mg dsdn galera senti que minha pelugem do rosto encheu mais com este ciclo lol kkkkkkkkkkkkkk

Editado por BrunoSudan
Postado

booom dms omelete, eu penso em sair ja assim que acabar meu cutting pego os veneno bem barato meu ciclo ia ficar em 315 reais 8 semanas de dura 500 mg e 8 semanas de stan 100 mg dsdn galera senti que minha pelugem do rosto encheu mais com este ciclo lol kkkkkkkkkkkkkk

Haha .. eu pra 2016 inicio do ano to planejando mandar um ciclo de Clembo + Oxandro + Iombina .. pensei em adicionar testo ou nao .. oq vcs acham ?

Postado (editado)

estou com 15 depo aki em ksa e 2 diana que tentaçao rsrsrs ja emendar um ciclo on fire forever kkkkkkkkkkkkk

Galera estou viajando Sabado de madrugada, nao vou treinar vou estar em off, oq a galera acha de eu estender para 10 semanas e jogar umas 30~50 mg semana que vem umas caffeina para nao aumentar o bf na praia talvez ate uma ampola de depo ali oq me indicam ?e na volta fazer a tpc normal amanha posto como vai ficar a dieta o treino e a suplementação na tpc

Editado por BrunoSudan
Postado (editado)

Cuidado com a água,cara .

Câimbras aparecem durante ciclos.

E você não querer ter uma na água rs

Sempre nade com alguém por perto..

Só um adendo..

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Só um adendo..

Abraços

Opa obrigado pelas dicas mano rsrs,devo estender so a ox msm e na volta faço a tpc com naturais

Postado

Só um adendo..

Abraços

HAHA muito boa observação, esse n é meu caso pq eu ja pratiquei 1milhao de esportes haha .. mas nadar que é bom n sei -=(

estou com 15 depo aki em ksa e 2 diana que tentaçao rsrsrs ja emendar um ciclo on fire forever kkkkkkkkkkkkk

Galera estou viajando Sabado de madrugada, nao vou treinar vou estar em off, oq a galera acha de eu estender para 10 semanas e jogar umas 30~50 mg semana que vem umas caffeina para nao aumentar o bf na praia talvez ate uma ampola de depo ali oq me indicam ?e na volta fazer a tpc normal amanha posto como vai ficar a dieta o treino e a suplementação na tpc

Mas vc vai tomar sem treinar a semana que vem é isso?

Postado

HAHA muito boa observação, esse n é meu caso pq eu ja pratiquei 1milhao de esportes haha .. mas nadar que é bom n sei -=(

Mas vc vai tomar sem treinar a semana que vem é isso?

estou querendo mano rsrs mandar umas caffeina e segurar a onda na dieta, mas vou nadar sou bom em nataçao mas no treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...