Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Semanas Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente, parabens pela evolução!!

Uma dúvida, nos macros da dieta vc postou acho q foi 285g de proteina? de onde vc tirou todas essas gramas, só a nível de curiosidade mesmo ..


Só pra não gerar discussões, eu só iria questionar mesmo a qtde de proteina presente nas refeições com frango que vc citou . .acho q ta superdosada ali . .mas de boa, ficou dentro do padrão, parabéns, shape melhorou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabens pela evolução!!

Uma dúvida, nos macros da dieta vc postou acho q foi 285g de proteina? de onde vc tirou todas essas gramas, só a nível de curiosidade mesmo ..

Só pra não gerar discussões, eu só iria questionar mesmo a qtde de proteina presente nas refeições com frango que vc citou . .acho q ta superdosada ali . .mas de boa, ficou dentro do padrão, parabéns, shape melhorou muito!

Verdade, ele coloca 100g de frango com 50g de prot e 200g de frango com 64g de prot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela mudança, mais um relato para os iniciantes terem como fonte de pesquisa.

Abraços man!

vlw manoo obrigado

Primeiramente, parabens pela evolução!!

Uma dúvida, nos macros da dieta vc postou acho q foi 285g de proteina? de onde vc tirou todas essas gramas, só a nível de curiosidade mesmo ..

Só pra não gerar discussões, eu só iria questionar mesmo a qtde de proteina presente nas refeições com frango que vc citou . .acho q ta superdosada ali . .mas de boa, ficou dentro do padrão, parabéns, shape melhorou muito!

hehehehe acho que foi o site que calculei deu o numero errado comia 600 grms de frango por dia que da umas 120 grms de ptro mas umas 60 grms de prot de whey e de noite 4 ovos inteiros mas 2 claras mas queijoo devia estar dando umas 40 tmb fico em umas 220 grms de prot

De todo jeito obrigadoo manin

mano parabens velho ....

vlw feraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manoo obrigado

hehehehe acho que foi o site que calculei deu o numero errado comia 600 grms de frango por dia que da umas 120 grms de ptro mas umas 60 grms de prot de whey e de noite 4 ovos inteiros mas 2 claras mas queijoo devia estar dando umas 40 tmb fico em umas 220 grms de prot

De todo jeito obrigadoo manin

vlw feraaa

Que isso, mesmo assim ta bem montada a dieta, atualmente to pegando 1kg de peito de frango, descongelando e fazendo, e ainda adiciono antes de dormir (se possivel) um omelete com uns 3 4 ovos as vzs 6 .. mas infelizmente é difícil comer tanto frango num dia haha .. mesmo assim eu conto que a gente perde né .. o pacote vem 1kg ai vc descongela, ja perde 1 pouco .. bota pra fz qd ta feito ja n tem mais 1kg .. é embaçado haha .. to sem whey né .. whey é ostentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, mesmo assim ta bem montada a dieta, atualmente to pegando 1kg de peito de frango, descongelando e fazendo, e ainda adiciono antes de dormir (se possivel) um omelete com uns 3 4 ovos as vzs 6 .. mas infelizmente é difícil comer tanto frango num dia haha .. mesmo assim eu conto que a gente perde né .. o pacote vem 1kg ai vc descongela, ja perde 1 pouco .. bota pra fz qd ta feito ja n tem mais 1kg .. é embaçado haha .. to sem whey né .. whey é ostentação!

KKKKKKKKKK eu ja compro resfriado que nao perde no descongelamento ,eu peco na dieta nao uso vegetais nem gordura boas,agr que sou natural dnv com os niveis desequilibrado e o eixo desregulado tenso, ´poxa mano eu smp opito pelo whey mais barato e que tiver sido aprovado nos laudo a New millen as whey delas sao bem baratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...