Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tomara amigo meu shape mudou bem a estetica, eu ainda nao cheguei nos 10 de bf que queria vc acha que acabar o ciclo posso continuar abaixando o bf visto que devo estar cm uns 12~13

Se deixar déficit alto agora no pós ciclo vai perder os ganhos da MM do ciclo. Vai ser difícil descer dos 12% sem uso de AE´s.

Eu se fosse você focava em segurar os ganhos agora, faz uma dieta perto da tua tmb com bastante proteína e gordura e bemmm low carb, pra tentar segurar os ganhos e não ganhar gordura.

Vacilou na Dieta durante o ciclo com certeza né amigo hehe... por isso não chegou nos 10% desejados.

Editado por HULQUI
Postado

Se deixar déficit alto agora no pós ciclo vai perder os ganhos da MM do ciclo. Vai ser difícil descer dos 12% sem uso de AE´s.

Eu se fosse você focava em segurar os ganhos agora, faz uma dieta perto da tua tmb com bastante proteína e gordura e bemmm low carb, pra tentar segurar os ganhos e não ganhar gordura.

Vacilou na Dieta durante o ciclo com certeza né amigo hehe... por isso não chegou nos 10% desejados.

rsrsrsrs tipo isso natal ano novo nao deu para caprixar nos aerobicos e dieta e se foi 2 semanas de ciclo que acho que ali estavam meus 2 porcento de gordura rsrsrsrs vou montar minha nova dieta mais tarde para siguir bem a risca msm e segurar os ganhos 1 mes de boa mas manutençao dps tento abaixar esses 2 de fat que faltam

Postado (editado)

opa amigo assim vc sabe oq era meu sonho ne ver os benditos abs bem saltados , oq nao ouve nao aconteceu rsrsrs, mas tipo assim veia no ombro no braço o peitoral marcando dorsal bem marcando cintura mais fina gostei sim vou postar uma foto aki do natal como estava agr so um momento.... mas tarde posto pois estou no trampo e o pc daki esta mto ruim vou pedir minha namorada para tirar na ksa dela

Editado por BrunoSudan
Postado

Cara se está no sufoco para baixar os 2% que faltam continua por mais 1 semana com oxan, mete um EC mais forte, faz um semi-jejum e aeróbicos, se aumentar a dose um pouco é duro perder massa. Oxan é remédio para aidéticos em quadro de violenta perda de tecidos, ela é feita pra isso.

O que não pode é sair do ciclo insatisfeito ou terá que fazer mais um, aproveita agora que está no pique e quase lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...