Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve-Se Usar A "almofada" Na Barra Do Agachamento?

Rennatow10

Posts Recomendados

Publicidade

Eu agacho low bar 1RM com 120kg, mas não consigo nem apoiar a barra nos trapézios com 60kg num high bar.

Se o trapézio doer aprenda low bar. Demorei um pouco pra aprender, mas depois é só alegria, se fizer certo não vai machucar os delts e mt menos o trapézio. Sucesso.

Larga as camisetas em casa e vai com um de boa malha, sucesso.

NEsse naipe?

Não consigo ver esse vídeo aqui no trampo, GHAUHAuha. Em casa vejo e te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério, quando fores agachar, não usa regata, põe uma camisa com uma malha forte, vai machucar bem menos e garante uma aderencia.

Ah mas isso eu já uso, manga curta normal.

Não dói a pele, é nos músculos/ossos mesmo. Não tenho técnica de high bar, e qualquer uma que eu tente a barra encosta nos ossos do ombro e é impossível de apoiar mais de 30kg total.

Link para o comentário

Ah mas isso eu já uso, manga curta normal.

Não dói a pele, é nos músculos/ossos mesmo. Não tenho técnica de high bar, e qualquer uma que eu tente a barra encosta nos ossos do ombro e é impossível de apoiar mais de 30kg total.

costume cara, só costume, tem pia chines que faz LPO parecendo desnutrido que agacha com 3,5 - 4x o BW em HIgh bar, é só questão de começar nele e ir acostumando com a carga.

eu nao vejo problema nenhum em agacha de regata, com o calor que ta fazendo ultimamente só treino de regata mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...