Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve-Se Usar A "almofada" Na Barra Do Agachamento?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se usar de forma adequada não tem problema

Vi uns cara falando q é frescura, até luva é frescura agora .. Eu uso luvas no treino de costas pq não sou masoquista a ponto de ferrar toda minha mão e encher de calos só pq é"maromba uiui" e sim pq me sinto mais confortável e consigo trabalhar melhor as costas

Postado (editado)

Não gosto de usar nenhum equipamento. Por mim eu malhava pelado, mas vai de cada um.

Tem que ver a circunferência dessa almofada, porque tem algumas que são muito grossas e acaba atrapalhando o posicionamento da barra nas costas podendo tornar o agachamento perigoso.

Editado por tristan90
Postado

Isso é um fato que pesa E MUITO contra as almofadas: risco de acidente alto!

Entäo, pra reduzir o risco de acidentes em exercícios como o supino, por exemplo, é recomendado o uso do Smith?

Postado

Caralho, só tem cavalo aqui, AHUAHuHA, nego já vem de voadora no cara.

@topic.

Faça sem, no inicio vai te dar desconforto, mas com ou sem musculatura, aos poucos a região vai se acostumar, calejar, criar músculatura, etc.

Não gosto de usar nenhum equipamento. Por mim eu malhava pelado, mas vai de cada um.

Tem que ver a circunferência dessa almofada, porque tem algumas que são muito grossas e acaba atrapalhando o posicionamento da barra nas costas podendo tornar o agachamento perigoso.

POoooooooooooooorra, meu sonho é treinar de cueca, pelado não, tenho medo HAUHAUHAU.

Postado

meu trapz é minha almofada, mas faz como vc achar melhor, normalmente quem tem bastante trapz n usa, quem tem pouco usa porq as vezs pega no osso. mas o macete é encolher o trapz (almofada instantanea). e sinceramente luvinha almofadinha straps acho meio frescura

dois !!!!

muito gay luvinha , principalmente.

Postado

Eu agacho low bar 1RM com 120kg, mas não consigo nem apoiar a barra nos trapézios com 60kg num high bar.

Se o trapézio doer aprenda low bar. Demorei um pouco pra aprender, mas depois é só alegria, se fizer certo não vai machucar os delts e mt menos o trapézio. Sucesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...