Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve-Se Usar A "almofada" Na Barra Do Agachamento?

Rennatow10

Posts Recomendados

Chegou suporte pro agacho livre na minha acad e agora vou começar a fazer, devo usar essa almofada? Sempre vejo pessoas fazendo sem nos vídeos, só não sei se o prof vai ficar pegando no meu pé se eu for fazer sem porque ele disse que é essencial pra nao machucar o trapezio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Depende da sua musculatura do ombro e trapézio né, quando eu faço agachamento livre se a barra estiver desmontada eu boto a barra, se ja tiver montada sem a almofada eu faço sem mesmo, e não sinto encômodo nenhum

Link para o comentário

Ah sim, claro... Usa também um banco para você não descer muito. Ai você quando for agachar senta no banco. Claro, coloca uma almofada no banco também para amortecer suas nadegas malemolentas.

- KKKKKKKKKKKKKK, se eu vejo alguém fazer isso encho de porrada, taco a anilha na cara.

Link para o comentário

fala mano, doi só no começo depois não doi nao, coloca so a barra mesmo é muito melhor, ou entao usa a manta ray

Wtf ? Que agachamento é esse ?

Almofadinha no trapézio, banco nos glúteos, não desce nem 1/5. Será que ele é deficiente fisico ? Não vejo outro motivo para um agachamento tão mal executado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...