Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- Não tem uma parada dizendo que o fígado é o orgão que se regenera mais rapido ? Tb concordo com oque o amigo ali em cima falou, antigamente tinha esse mito que não crescia quem bebia pq tirava a retenção e os leigos achavam que perdiam musculos...

Postado

- Não tem uma parada dizendo que o fígado é o orgão que se regenera mais rapido ? Tb concordo com oque o amigo ali em cima falou, antigamente tinha esse mito que não crescia quem bebia pq tirava a retenção e os leigos achavam que perdiam musculos...

ele é o unico orgao que se regenera man..só nao pode esquecer é a importancia do figado pra basicamente todas as funçoes do corpo,seja direta ou indiretamente..por isso ele tem essa capacidade de regeneraçao,pq ele 'trabalha pesado''...rs

Postado

ele é o unico orgao que se regenera man..só nao pode esquecer é a importancia do figado pra basicamente todas as funçoes do corpo,seja direta ou indiretamente..por isso ele tem essa capacidade de regeneraçao,pq ele 'trabalha pesado''...rs

- Ciente, e antes de ele começar a falhar, ele dá vários sinais né, como mãos e pés descascando e tal...

Postado (editado)

Só como curiosidade, o fígado não é o único órgão que se regenera, o osso também...os "marcadores hepáticos" geralmente alteram antes de aparecer os sintomas.Abraços

Editado por Pitchu1
Postado

Beber é pior pra qm é natural

Ouvi dizer q uma parte do alcool é transformado em estrogênio pelo fígado. Ou seja, só qm ta contando com a produção natural de testo deveria se preocupar com isso.

Postado

Só como curiosidade, o fígado não é o único órgão que se regenera, o osso também...os "marcadores hepáticos" geralmente alteram antes de aparecer os sintomas.Abraços

nao tem como eu ter sintomas se nao tem alteraçao nos marcadores hepaticos né

essa ''regeneraçao'' óssea é de mecanismo diferente..

trabalha com atuaçao dos osteclasto e osteoblastos com relaçao a desmineralizaçao ou mineralizaçao do osso,quando ele quebra... nao sei bem se isso é regenrar

pega um lagarto que perde o rabo quando esta em perigo e nasse novamente? isso é regeneraçao

o osso trabalha ''colando'' novamente um no outro,nao vai ter aumento do volume do osso da perna que foi quebrado...por isso a palavra regenraçao nao é muito correta

Postado

Beber socialmente acho dificil dar alguma zica com as drogas. Pode destruir a dieta se não controlar hehe

Com a ressalva de que depende da quantidade e frequência tanto de alcool como do que estiver ingerindo e for hepatotóxico, com comedimento não deve dar em nada. Em bulk umas calorias vazias do alcool deve até ajudar quem tem dificuldade em comer rs

Eu me preocuparia mais com a cabeça juntando alcool e colaterais psicológicos das drugs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...