Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal

Eu acho possível conciliar até com orais.

Mas como não bebo, nunca pesquiser nada disso.

O que mais tem no facebook é gente onfire e bebendo tsd.

tem sim , inclusive nas raves usando varias outras drogas

- TRETA HAS BEN PLANTED.

Concerteza ele faz trt, e com acompanhamento médico, então não deve sair merda daí

com certeza nao é so trt , trt nao deixa ninguem grandão e seco assim rapido

Postado (editado)

Eduardo Costa tem um shape legal, mas nem parece que ele estava realmente bebendo, me pareceu meio figuração isso, nem virava direito o copinho ou a garrafa kkk ...

Editado por Tanin
Postado

Eduardo Costa tem um shape legal, mas nem parece que ele estava realmente bebendo, me pareceu meio figuração isso, nem virava direito o copinho ou a garrafa kkk ...

o cara tava bebado mesmo inclusive postou falando , ele bebi e da pro pedreiro beber tambem , da pra perceber que tava embriagado ele fica quase caindo pros lados kkk

Postado

é um exemplo diferente, mas um prof meu da faculdade(um prof muito bom)
falou uma vez que se tu acordar de ressaca(ou seja, figado já sobrecarregado) e usar paracetamol(metabolizado no figado) pra aliviar a ressaca e repetir isso com frequencia, após alguns anos vc pode desenvolver um quadro de hepatite medicamentosa.

o mesmo se aplica a ficar usando varias substancias que sobrecarregam o figado, tem que ficar esperto com as dosagens(das substancias) como já foi dito acima.

Postado

é um exemplo diferente, mas um prof meu da faculdade(um prof muito bom)

falou uma vez que se tu acordar de ressaca(ou seja, figado já sobrecarregado) e usar paracetamol(metabolizado no figado) pra aliviar a ressaca e repetir isso com frequencia, após alguns anos vc pode desenvolver um quadro de hepatite medicamentosa.

o mesmo se aplica a ficar usando varias substancias que sobrecarregam o figado, tem que ficar esperto com as dosagens(das substancias) como já foi dito acima.

isso é verdade, ressaca com paracetamol é perigoso, pode causar uma lesão no fígado, no máximo uma aspirina e olhe lá.

Postado (editado)

"A diferença entre veneno e droga é a dosagem".

Já cantaram a pedra, se você não tiver usando esteróides anabólicos orais (os famosos 17-AA) você pode até consumir álcool. A questão é: o álcool por si é catabólico, desidrata seu corpo e outras coisas. Então, por si ele já é prejudicial. Mas, tudo isto depende do quanto de álcool você bebe. A relação também se é destilado ou fermentado tem relevância (não sei te dizer o quanto, mas tem).

Minha opinião é bem simples: se está usando, não beba. Mas, se for beber, pense nas consequências. Na realidade, sabendo usar tudo com sabedoria e sem exageros é possível conciliar. Existem várias pessoas que fazem isso e não é preciso nenhuma fórmula mágica.

Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (:

Sem falar que ja vi muitos estudos que o Alcool inibe parte da produção de testosterona.

Como dito, Eduardo Costa nao deve ser usado como parametro para porra nenhuma.

alcool pra mim é indiferente pois não bebo

ja vi muitos amigos meus ciclando e continuando bebendo e isso fez mto mal alem de minimalizar os ganhos.

e com certeza, o uso prolongado de alcool vem com MUITOS problemas futuros, ainda assim juntando com AE's, multiplique os

pra mim.

bebidas e AE's não combinam.

Editado por digo_araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...