Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nesse vídeo o cantor Eduardo Costa aparece bêbado e com uma garrafa de cachaça, eu ja tinha ouvido falar que ele é pinguço , todo mundo sabe também que ele faz uso de hormônios (o shape nao nega).

E ai qual a opinião de voces sobre beber e usar hormonios? Acham que ele pode ter um problema futuro ? Ou é possivel conciliar alcool e AES ?

Publicidade

Postado

Depende, se estiver usando drogas orais passe longe de alcool, agora se tiver usando só injetaveis como ( deca, testo) acho que da até pra beber porém sem abusar claro né.

Esse Eduardo Costa Mudou bastante o shape.

Postado

"A diferença entre veneno e droga é a dosagem".

Já cantaram a pedra, se você não tiver usando esteróides anabólicos orais (os famosos 17-AA) você pode até consumir álcool. A questão é: o álcool por si é catabólico, desidrata seu corpo e outras coisas. Então, por si ele já é prejudicial. Mas, tudo isto depende do quanto de álcool você bebe. A relação também se é destilado ou fermentado tem relevância (não sei te dizer o quanto, mas tem).

Minha opinião é bem simples: se está usando, não beba. Mas, se for beber, pense nas consequências. Na realidade, sabendo usar tudo com sabedoria e sem exageros é possível conciliar. Existem várias pessoas que fazem isso e não é preciso nenhuma fórmula mágica.

Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (:

Postado

Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (:

hahahahahahah...fecha o tópico!!!

ps: tem o GHustavo lima pô....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...