Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday Verdadeira?


Ectop

Posts Recomendados

Publicidade

Voltou, fiz a compra, 5 pote de whey da max titanium, 1 casein de 1,800g da gold, 3 albumina naturovos UHUL.

O whey ta por R$ 17 vlw flw comprei em 5 contas diferentes LKASFMLKSAFMkl

Sortudo fela da pota, me vende um AUSHDUAISDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA 500mg (120 caps) - Neo... 1 Waxy Whey (908g) - BodyBuil... 2 100% Creatine (150g) - Body... 2 BCAA 1800 (120 caps) - Body... 1 Ultimate BCAA 3:1:1 (330g) ... 2 Subtotal R$ 295,74 Custo de entrega R$ 0,00 Desconto R$ 0,00 Total R$ 117,32

Pessoal,eu não conheço esses suplementos,comprei no susto mesmo por causa do grande desconto.Valeu a pena ?

No caso eu nunca tomei Bcaa e ai aproveitar esses que eu comprei pra começar.Quanto aos wheys eu tenho uns melhores em casa então acho que vou dar esses pra minha mãe ou algo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, eu nao comprei nada, me esqueci :(

BCAA 500mg (120 caps) - Neo... 1 Waxy Whey (908g) - BodyBuil... 2 100% Creatine (150g) - Body... 2 BCAA 1800 (120 caps) - Body... 1 Ultimate BCAA 3:1:1 (330g) ... 2 Subtotal R$ 295,74 Custo de entrega R$ 0,00 Desconto R$ 0,00 Total R$ 117,32

Pessoal,eu não conheço esses suplementos,comprei no susto mesmo por causa do grande desconto.Valeu a pena ?

No caso eu nunca tomei Bcaa e ai aproveitar esses que eu comprei pra começar.Quanto aos wheys eu tenho uns melhores em casa então acho que vou dar esses pra minha mãe ou algo assim..

Que whey tu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...