Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, amanha vou começar um AB. Pois treino a 1 ano e meio ABCDE e estagnei nos 27kg de supino. Não consigo aumentar carga, nem repetição, nem reza brava funciona

será que minha estratégia esta correta em mudar pra um treino frequente, diminuir repetições pra 5 nas séries e aumentar o tempo de descanso ? Estou um pouco perdido nisso e não consigo encontrar uma explicação esclarecedora

Estou atualmente com 400kcal de excedente calorico e aumentando cada vez mais pra ver se saio dos pesos e nada por enquanto. É realmente não consigo aumentar repericoes, como já havia dito

Vou postar meu treino caso alguém queira ver

A:

supino reto 4x5

militar 4x5

paralela 4x5

remada curvada 4x5

chin up 4x5

B:

agachamento livre 4x5

terra 4x5

leg press 4x5

panturrilha

Agradeço muito sua ajuda

Publicidade

Postado (editado)

Esse seu treino está bom, com ele creio que você irá conseguir evoluir bem com uma boa dieta + descanso.. Só uma coisa, você irá fazer A-B-OFF-A-B?

Editado por B1gBillie
Postado
  Em 28/11/2014 em 00:43, xMaresiax disse:

Isso mesmo. A-b-off-a-b-off...

sera que consigo evoluir em força ?

hum, agora sim.

Sim consegue, mas tenha em mente NUNCA chegar a falha... tenha em mente fazer uma boa,segura e execução... dieta perfeita, descanso perfeito... tenha em mente q por treinar mais frequente tente fazer um treino não volumoso...

EU faria assim:

A- supino

remada

desenvolvimento

barra fixa

B- agacho

terra

leg press

panturrilha.

as reps coloca entre 3 e 6 e balanceie bem o volume entre lowwer e upper pra não criar nenhuma desproporção

Postado (editado)
  Em 28/11/2014 em 00:47, Danilo Z disse:

Em 28/11/2014 em 00:51, Danilo Z disse:

hum, agora sim.

Sim consegue, mas tenha em mente NUNCA chegar a falha... tenha em mente fazer uma boa,segura e execução... dieta perfeita, descanso perfeito... tenha em mente q por treinar mais frequente tente fazer um treino não volumoso...

EU faria assim:

A- supino

remada

desenvolvimento

barra fixa

B- agacho

terra

leg press

panturrilha.

as reps coloca entre 3 e 6 e balanceie bem o volume entre lowwer e upper pra não criar nenhuma desproporção

Nossa obrigado, fiquei a tarde toda dando f5 esperando essas dicas. Mas sem falhar será que consigo progredir carga ? Quero dizer, não é normal falhar ao subir a carga e tentar superar a anterior? N sei se fui claro

Editado por xMaresiax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...