Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui já fez ? Mesmo não sendo uma arte marcial,eu acho bem interessante e eficaz! Extremamente natural e objetiva,sem muito malabares,direto ao ponto de imobilização.

Eu fui procurar academias de Krav por aqui e os preços são bem salgados,1300 a 1500 o semestre... enquanto Muay Thay e JJ os 6 primeiros meses talvez nem cheguem a metade disso.

Publicidade

Postado

Não curto Krav mas acho uma boa defesa pessoal. Não vá na onda que "esse é superior a esse" e procure fazer aquilo que te agrada mais ! Já fiz Boxe é muito bom e vai aprender bastante esquivas, atualmente estou fazendo Muaythai tradicional pela CBMTT e aprendendo técnicas de Boran, Navarach e Chaiya isso vai depender de mestre pra mestre :P (Achei muito superior ao boxe em uma luta valendo)

JJ é bom caso você queira lutar no chão, e MT caso queira derrubar o oponente rapidamente :P

Postado

Boxe é superior.

krav maga, muai tai, karate, savate, taekwndo e afins é tudo lixo. Não te ensinam a socar direito e nem a levar murros. É uma fabrica de cabeças de vidro!

Kickboxing e boxe chinês tbm ensinam a socar bem.

Quer se tornar um cara perigoso faça boxe.

boxe > all

tamben concordo! boxe e jiujtsu como complemento. no meu caso como nao tenho tempo faco so boxe.

o resto e palhacada, coreografias, filosofia de vida....

fonte: vida real

Postado

Em quesito vida real,acho Krav Maga o mais eficaz de todos.

Boxe é muito soco e pouca perna,sendo que na rua um chute forte é muito mais poderoso que uma sequencia de socos (poucas pessoas normais sabem se defender de um chute alto e rápido)

jiu jitsu é excelente também,se tu leva alguem pro chão a luta já é sua.

Muay Thay é um boxe com chutes,pau a pau com Krav Maga em defesa pessoal.

Postado

Em quesito vida real,acho Krav Maga o mais eficaz de todos.

Boxe é muito soco e pouca perna,sendo que na rua um chute forte é muito mais poderoso que uma sequencia de socos (poucas pessoas normais sabem se defender de um chute alto e rápido)

jiu jitsu é excelente também,se tu leva alguem pro chão a luta já é sua.

Muay Thay é um boxe com chutes,pau a pau com Krav Maga em defesa pessoal.

Depende do teu objetivo. Se tu quer pra defesa pessoal, eu aconselho boxe mesmo, ou comprar uma arma (essa é a melhor opção). E em briga de rua não se chuta, cara. Se tu desequilibra, já era. Jiu-jitsu é a mesma coisa, quem vai rolar no chão em uma briga de rua? É o tempo de tu tomar um chute na cabeça de algum otário amigo do teu oponente.

Eu mesmo curto Sambo e Boxe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...