Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal como estão?

Acompanho o fórum a um bom tempo, porém nunca postei nada, eis que estou em um processo de Bulk e estou planejando meu Cut para janeiro, estou com uma dúvida cruel em relação a aeróbicos e não consegui achar em lugar nenhum respostas para isso.

Eis oque penso sobre os aeróbicos:

Na fase de cutting o melhor aeróbico a se fazer é o AEJ!

Na fase de cutting temos que pegar pesado na musculação sendo assim, nada de aeróbico antes do treino.

No pós treino o aeróbico só ira ajudar a catabolizar, já que precisamos recompor nossas fibras musculares rapidamente após a musculação, eu tomo malto puro e uns 15 min depois mando whey.

Minha duvida é: Eu entro no trabalho as 6:30, não queria acordar 5 horas da manhã para fazer o AEJ. Será que se eu tomar uma BCCA após o treino e fazer uns 30 minutos de aeróbico médio no pós treino e logo em seguida mandar malto + whey já resolve minha vida?

Quais foram as experiências de vocês?

obs: desculpe se tiver alguma irregularidade

Editado por JeffersonFP

Publicidade

Postado (editado)

Pô galera.. obrigado pelas dicas, eu saio do trampo as 6 e vou malhar as 7:30 então está fora de cogitação fazer hit depois do trampo ficará muito perto da hora da musculação.

Pelo jeito vou ter que mandar um AEJ mesmo para ter grandes resultados e após uns 30 minutos tomar o café o da manhã. Ai mando um BCAA junto no café da manhã.

vlw!

Editado por JeffersonFP
  • 2 semanas depois...
Postado

Já tive esses problemas com horários também, bom eu fazia no pós-treino cerca de 30 minutos de aeróbio porém após o treino eu tomava 10g de BCAA. Depois eu mandava meu whey + carbo e demais suplementações.

Detalhe: consegui uma hipertrofia boa, mas nada comparado ao meu cutting com AEJ, sem falar que impossibilita a pessoa de manda termogênicos a base de cafeína que da um gás a mais.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...