Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

primeiro, posta foto do shape aí, pelo peso to achando que é cedo pra entrar com aes..

se é vc na foto ok...

+1

não, tamox trata e não previne, p´revenção é IA, tratamento é tamox, ralox...

HCG "na minha opinião" é pra caso vc queira engravidar alguem durante ciclo...

abraço..

nunca use dbol no fim do ciclo..

ele vai te trazer retenção, que é top no começo e péssimo no final..

ele te trará colaterais bem maiores no fim...

tenho amigos experientes que testaram no fim e não usam nunca mais, exames totalmente alterados..

no mais é só observar o tipo de ganho e reação do Dbol que vc entende o porque caras como eu defendem o uso apenas como KS

Entendi, mas o HCG também não previne a atrofia dos testículos ? Tudo bem que não quero engravidar ngm durante ao ciclo mas, seria esse um colateral "indesejável" não ?

e quem usa sem ter a sensibilidade eh pq nao sabe o que esta fazendo? se nao tiver sensibilidade mas o estradiol estiver alto por exames, ai o certo eh usar ou aumentar a dose de outro ia?

Boa pergunta, se não tiver a sensibilidade acho que só checando pelos exames pra saber mesmo né ? Porque tem gente que não sente mas a alteração hormonal vai ta lá..

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e quem usa sem ter a sensibilidade eh pq nao sabe o que esta fazendo?

sim.

se nao tiver sensibilidade mas o estradiol estiver alto por exames, ai o certo eh usar ou aumentar a dose de outro ia?

subir a dose do IA, não se usa tamox para baixar estradiol..

abraço..

Postado

Entendi, mas o HCG também não previne a atrofia dos testículos ? Tudo bem que não quero engravidar ngm durante ao ciclo mas, seria esse um colateral "indesejável" não ?

essa atrofia que muitos falam não é bem assim não féra...

eu nunca usei HCG e o liquido seminal tem o mesmo volume de sempre, ou até maior...

vc provavelmente não sentirá diferença nenhuma quanto a isso...

Postado

essa atrofia que muitos falam não é bem assim não féra...

eu nunca usei HCG e o liquido seminal tem o mesmo volume de sempre, ou até maior...

vc provavelmente não sentirá diferença nenhuma quanto a isso...

Então eu sou muito azarado porque meu líquido seminal diminui muito.

É, então como todo colateral vai variar de corpo pra corpo mesmo, então por experiência posso não usar dessa vez e ver o que acontece, e em futuros ciclo eu incluo dependendo de como meu corpo vá reagir nesse.

#Topic

Então a TPC vai ficar assim..

1-15 dias Tamox 40mg/dia e talvez Vit D e E

E o IA eu incluo caso meu estradiol esteja alto, mas alto antes de eu começar o ciclo ? Porque mesmo que faça os exames durante o ciclo, só vai me restar tempo de colocar o IA no pós ciclo certo?

Postado (editado)

talvez vitamina D e vitamina e? como assim amigo, o correto é ter e nao talvez, se seu e2 for muito descontrolado voce pode usar o letrozol, mas ai depende de exames continuos por que se voce errar nas contas e zerar todo seu e2 mesmo on fire pode ser ruim

Editado por costathl
Postado

E o IA eu incluo caso meu estradiol esteja alto, mas alto antes de eu começar o ciclo ? Porque mesmo que faça os exames durante o ciclo, só vai me restar tempo de colocar o IA no pós ciclo certo?

comece no mesmo dia que começar o ciclo.

Postado

talvez vitamina D e vitamina e? como assim amigo, o correto é ter e nao talvez, se seu e2 for muito descontrolado voce pode usar o letrozol, mas ai depende de exames continuos por que se voce errar nas contas e zerar todo seu e2 mesmo on fire pode ser ruim

Eu disse talvez porque não tem nada definido ainda no ciclo, to aqui aprendendo o que vai ser melhor com a ajuda de vocês.

comece no mesmo dia que começar o ciclo.

Beleza, e mais uma pergunta, sei que não existe um padrão para dosagem, mas como fica mais ou menos a dosagem do IA ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...