Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabol 5 Ou Nanovapor?

Posts Recomendados

Postado

Idade 28
- Altura 1,86
- Peso 80
- Medidas braço39,peito112
- (BF) 12%
- voltei a 5 meses
- hipertrofia

E ae galera blz?

Venho acompanhando nas escondidas o forum a 5 meses... des que eu voltei a malhar.

Mas agora vou começar a me infiltrar na turma ai....

malhei durante 3 anos mas parei 2..... agora estou de volta com tudo...

meu corpo nesses 5 meses mudo absurdamente...(acho q uma coisa chamada memoria muscular)

como to a poco tempo de volta a academia estou afim de começa com algo mais leve no primeiro ciclo...(sendo q os ciclos de verdade so depois de 2 anos)

to afim de compra 3 pote anabol 5, vi q ta bem barato por 25 doletas no usatotal. ou um pote de nanovapor... q ta 50 doletas...

q q vcs acham? qual dos 2 eu compro agora de inicio.... pra da um up na carcaça

Publicidade

Postado

Qualquer PW vai fazer efeito se não usou nenhum ainda. Gostava do 1mr( monto meus pq agora) mas dizem q mudou. Só testando pra ver. Assalto e Hemorrage ta bombando entre os novatos da gym.

• Supermoderador
Postado

Nao tem outras opcoes?

Anabol 5 é bastante criticado, pela formula ser uma porcaria (muito marketing, pouca pesquisa positiva sobre as substancias) e nano vapor é muito caro pelo o que vem

Postado (editado)

Nao tem outras opcoes?

Anabol 5 é bastante criticado, pela formula ser uma porcaria (muito marketing, pouca pesquisa positiva sobre as substancias) e nano vapor é muito caro pelo o que vem

Olha to aberto a sugestões... :)

se tiver alguma dica ai....de algum otro pode me dizer...

estou em bulking.... se tiver alguma outra dica...

to tomando hj de suplementação \ whey da gold standart \ dextrose \ ambumina \malto \ e as vezes quando muito cansado um pre treino!

pensei em bota junto uma creatina.

Editado por Gabriel Rigon
Postado

dependendo do pre treino, não tem necessidade de creatina.

dependendo do pre treino, vai estar jogando dinheiro fora.

por estar pegando importado - eu importaria os componentes mais importantes do pre treino, e montaria o próprio monster fucking pw

Postado

dependendo do pre treino, não tem necessidade de creatina.

dependendo do pre treino, vai estar jogando dinheiro fora.

por estar pegando importado - eu importaria os componentes mais importantes do pre treino, e montaria o próprio monster fucking pw

tenho um pote de jack3d aki... mas n curto muito ele so tenho pq ganhei de um amigo que paro de malhar...

meu trabalho eh muito cansativo psicologicamente... conforme o dia saio muito cansado.... dai nesse dia em especifico só tomo o jack pra da um up no treino....

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...