Gabriel Rigon Postado Novembro 27, 2014 às 19:46 Postado Novembro 27, 2014 às 19:46 Idade 28- Altura 1,86- Peso 80- Medidas braço39,peito112- (BF) 12%- voltei a 5 meses- hipertrofia E ae galera blz? Venho acompanhando nas escondidas o forum a 5 meses... des que eu voltei a malhar. Mas agora vou começar a me infiltrar na turma ai.... malhei durante 3 anos mas parei 2..... agora estou de volta com tudo... meu corpo nesses 5 meses mudo absurdamente...(acho q uma coisa chamada memoria muscular) como to a poco tempo de volta a academia estou afim de começa com algo mais leve no primeiro ciclo...(sendo q os ciclos de verdade so depois de 2 anos) to afim de compra 3 pote anabol 5, vi q ta bem barato por 25 doletas no usatotal. ou um pote de nanovapor... q ta 50 doletas... q q vcs acham? qual dos 2 eu compro agora de inicio.... pra da um up na carcaça
endomorfo86 Postado Novembro 27, 2014 às 23:59 Postado Novembro 27, 2014 às 23:59 Qualquer PW vai fazer efeito se não usou nenhum ainda. Gostava do 1mr( monto meus pq agora) mas dizem q mudou. Só testando pra ver. Assalto e Hemorrage ta bombando entre os novatos da gym.
MonsterFreak Postado Novembro 28, 2014 às 00:08 Postado Novembro 28, 2014 às 00:08 so olhar a composição dos 2 cara , ai voce ver qua o melhor
Supermoderador krebz Postado Novembro 28, 2014 às 18:28 Supermoderador Postado Novembro 28, 2014 às 18:28 Nao tem outras opcoes? Anabol 5 é bastante criticado, pela formula ser uma porcaria (muito marketing, pouca pesquisa positiva sobre as substancias) e nano vapor é muito caro pelo o que vem
Gabriel Rigon Postado Novembro 29, 2014 às 12:39 Autor Postado Novembro 29, 2014 às 12:39 (editado) Nao tem outras opcoes? Anabol 5 é bastante criticado, pela formula ser uma porcaria (muito marketing, pouca pesquisa positiva sobre as substancias) e nano vapor é muito caro pelo o que vem Olha to aberto a sugestões... se tiver alguma dica ai....de algum otro pode me dizer... estou em bulking.... se tiver alguma outra dica... to tomando hj de suplementação \ whey da gold standart \ dextrose \ ambumina \malto \ e as vezes quando muito cansado um pre treino! pensei em bota junto uma creatina. Editado Novembro 29, 2014 às 12:49 por Gabriel Rigon
Allanrodrigues Postado Novembro 29, 2014 às 12:48 Postado Novembro 29, 2014 às 12:48 dependendo do pre treino, não tem necessidade de creatina. dependendo do pre treino, vai estar jogando dinheiro fora. por estar pegando importado - eu importaria os componentes mais importantes do pre treino, e montaria o próprio monster fucking pw
Gabriel Rigon Postado Novembro 29, 2014 às 13:02 Autor Postado Novembro 29, 2014 às 13:02 dependendo do pre treino, não tem necessidade de creatina. dependendo do pre treino, vai estar jogando dinheiro fora. por estar pegando importado - eu importaria os componentes mais importantes do pre treino, e montaria o próprio monster fucking pw tenho um pote de jack3d aki... mas n curto muito ele so tenho pq ganhei de um amigo que paro de malhar... meu trabalho eh muito cansativo psicologicamente... conforme o dia saio muito cansado.... dai nesse dia em especifico só tomo o jack pra da um up no treino....
Supermoderador busarello Postado Dezembro 1, 2014 às 00:21 Supermoderador Postado Dezembro 1, 2014 às 00:21 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados