Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendo os dois lados...

por um lado, o que está atrás de informação sempre quer o método mais fácil... pergunta aqui e já quer a resposta... normalíssimo!

pelo outro lado, alguém que sabe que o fórum e o site estão lotaaaadassos de informações valiosas, que responderia esta pergunta facilmente...

acho que o toque para o amigo aí pesquisar é válido, porem poderia ser dito de uma maneira mais "suave".

Phillip, digite no google; clenbuterol hipertrofia... vai ter MUITA informação boa.

Também vou dar uma mamada no clenbuterol mais pra frente e estou acumulando informações valiosas, lendo e seguindo relatos. Recomendo o mesmo.

No demais, não... não precisa TPC. O pessoal usa alguma substancia quando quer acelerar o processo de "revitalização" dos receptores... mas dependendo da sua frequência de uso nem isto precisa. Também há relatos de pessoas que ficam "abatidas, cansadas" depois do ciclo... aí entra multivitaminico, etc... Cara, da uma lida aí no forum hahahaha,,, abraço

Publicidade

Postado

entendo os dois lados...

por um lado, o que está atrás de informação sempre quer o método mais fácil... pergunta aqui e já quer a resposta... normalíssimo!

pelo outro lado, alguém que sabe que o fórum e o site estão lotaaaadassos de informações valiosas, que responderia esta pergunta facilmente...

acho que o toque para o amigo aí pesquisar é válido, porem poderia ser dito de uma maneira mais "suave".

Phillip, digite no google; clenbuterol hipertrofia... vai ter MUITA informação boa.

Também vou dar uma mamada no clenbuterol mais pra frente e estou acumulando informações valiosas, lendo e seguindo relatos. Recomendo o mesmo.

No demais, não... não precisa TPC. O pessoal usa alguma substancia quando quer acelerar o processo de "revitalização" dos receptores... mas dependendo da sua frequência de uso nem isto precisa. Também há relatos de pessoas que ficam "abatidas, cansadas" depois do ciclo... aí entra multivitaminico, etc... Cara, da uma lida aí no forum hahahaha,,, abraço

vlw ...

Vale lembrar que o cetotifeno também reduz os colaterais como tremedeira, etc.

vlw...

não estou procurando facilidades e sim resultados e sei que nenhuma das drogas acima citadas tem resultados sem sacrificios ...

to pensando em um ciclo da seguinte maneira

1 lipo 6 black + clemb pela manha ja que meu treino é as 6:00

1 stimirex depois do almoço

Postado

100 ui é pouco mas te desejo bons ganhos.

Vai ficar melhor se você jogar uma Insulina NPH logo após o treino, começando com 8ui dia e vai aumentando até 50ui dia.

Se for usar insulina é bom calcular 10g de carbo para cada 1ui para você não vir a obito, hahahahahahahahaha.

Mais legal ainda se você usar um GRP-HD da BPI em jejum com um complexo b concentrado umas 2 horas antes da primeira refeição.

Eu to usando essas aqui 10660834_774257689297735_1081733602_n.jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...