Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Maior Frequência Para Naturais,qual A Lógica?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal é muito extremista ninguém falou que a carga é a coisa mais importante. E toda vez é a mesma coisa aparece a turma do pump e fala que quem foca em progredir carga só treina o ego , povo acha que progredir carga é só ir metendo peso na barra e esquece a execuçao. Como já disseram me mostrem um cara grande que fica com essa conversinha de quero os maiores musculos e não as maiores cargas, e ai treina com pesos ridiculos. Não existe isso , ja que resolveram treinar abandonem a lei do menor esforço.

Acho que é ao contrário. Quem treina pra pump é que treina o ego!

Eu sempre fazia treinos bem infrequentes e volumosos antes de conhecer o hipertrofia. E parece o mesmo clichê de sempre, mas era uns dias sem treinar e parecia que eu estava em greve de fome (realmente murchava).

Após conhecer o fórum, eu resolvi testar treinos mais frequentes e estou neles até hj. Sem contar que como estou meio sem tempo ultimamente, meu treino é basicamente só compostos, faz um bom tempo que não faço nenhum isolador pra biceps e triceps, e mesmo assim estou bem satisfeito com o avanço deles.

Treinos assim qse não geram pump, mas tbm os ganhos parece que são mais sólidos, saca? Parece que realmente os músculos que vc vai adquirindo são realmente fortes e densos.

Outra coisa é que ficar sem treinar um tempo não perde muita coisa. Mês passado peguei férias do trampo (30 dias), fui viajar e curtir um pouco. Fiquei os 30 dias sem treinar e não perdi NADA de medidas.

Eu acho que o segredo da frequência é basicamente no tempo de recuperação mesmo. Se o estado anabólico de um natural não dura muito tempo, por que diabos eu vou treinar por exemplo perna 1x na semana?

Publicidade

Postado

Exato. Compostos+progressao de carga=sucesso é simples só que tem gente que se iludi querendo ficar grande sem fazer força e ai vem com esse papinho como se quem foca em progressao aumenta-se a carga só pra tirar onda na academia sem se importar para a execução do exercicio , eufalo pra qualquer um focar em progressao é certeza que cresce , e para que a progressao se torne possivel o aconselhavel é a frequencia mais alta e o volume mais baixo.

Postado

Entendi o ponto de vista de vcs (me convenceram kkk) ... semana que vem passo pra um AB2X PUSH/PULL ,saindo de um ABCD!! eu tinha aquele pensamento de sair sem andar de um treino de perna e descançar a semana toda por exemplo,vou manerar na intensidade e aumentar a frequência,talvez crie um diário pra relata a experiência.conforme o pessoal ir postando e ir me surgindo dúvidas vou perguntando por aqui :P

Postado

Entendi o ponto de vista de vcs (me convenceram kkk) ... semana que vem passo pra um AB2X PUSH/PULL ,saindo de um ABCD!! eu tinha aquele pensamento de sair sem andar de um treino de perna e descançar a semana toda por exemplo,vou manerar na intensidade e aumentar a frequência,talvez crie um diário pra relata a experiência.conforme o pessoal ir postando e ir me surgindo dúvidas vou perguntando por aqui :P

Boas perdas.

Treino Com Maior Frequência Para Naturais,qual A Lógica?

Simples, não existe como você ser fraco e pequeno pegando 200kg no supino pra 1 rep. Progrida até chegar lá e diga se é bom ou não, independente do tempo.

Abraço.

Você fala isso nem nunca ter visto PL's treinando, vem fazer um único treino na mesma academia que eu, verá que é possível sim pegar grandes cargas e ser pequeno.

Postado

Boas perdas.

Você fala isso nem nunca ter visto PL's treinando, vem fazer um único treino na mesma academia que eu, verá que é possível sim pegar grandes cargas e ser pequeno.

ninguem falou que era impossível, é só ver categorias baixas de peso em esportes de força que vai ver um bom numero de atletas "pequenos" e com cargas otimas, o que foi dito é sobre o inverso, ser grande e com cargas baixas

Postado

Boas perdas.

Boa tarde amigo,compartilha teu ponto de vista sobre assunto do tópico,tua resposta fico um pouco vaga pra mim!! contribui ai :P

Postado

Boas perdas.

Questões genéticas hormonais.

Postado

Boa tarde amigo,compartilha teu ponto de vista sobre assunto do tópico,tua resposta fico um pouco vaga pra mim!! contribui ai :P

Passa na área de relatos de treinos e observe os resultados.

Postado

Eu saí de 1 ABCD e estou em 1 ABC2X...

Visivelmente eu diminuí de tamanho...

Vou continuar esse ABC2x até o final do ano e voltarei para o ABCD.

Funcionou melhor pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...