nenelz 0 Postado Novembro 26, 2014 às 21:29 Postado Novembro 26, 2014 às 21:29 bom galera, resumidamente, eu era um gordin forte retido a 5 meses atras... fiz um cutting de 4 meses e emagreci pkralho, sequei horrores, de 17% pra uns 8~9%, ate entao no cutting low carb estava com a retenção mt bem controlada... entrei em dieta de consolidaçao e aumentando os carbos aos poucos ja comecei a ver diferença e comecou aquela noia de gordura voltando e retenção, acontece q ja tirei a conclusao por varios motivos q nao vou citar pra ficar muito grande que era so retenção mesmo... por favor um cutting low carb meu peso retrocedeu um pouco tambem mas certeza que e normal e as medidas retrocederam coisas praticamente insignifcantes perto dos resultados... a questao é q eu aquelas paradas todas pra tentar manter sem retenção demais, muita ingestao de agua, controle de ingestao de sodio, comendo comida limpa, e mesmo assim ta muitoo mais dificil de controlar a retenção ja mesmo o abd ainda estando aparente sabe... e eu imagino que quando entrar em bulking denovo isso vai amplificar ainda mais obviamente... a pergunta é se devo estar fazendo alguma coisa errada ou se nao tem saida mesmo, natural em off vai ficar retido e foda-se, tem q esqecer isso e treinar?valeuu
endomorfo86 389 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:22 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:22 Fala cara. Então falo por mim. Vivo em cutting eterno. Pra quem não é profissional é muito difícil ser endo e não reter no off.
acfs 852 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:28 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:28 (editado) qualquer um retem uma certa quantidade em off, afinal os carbs estão la em cima. mas o principal na minha opinião é o sódio então cuide, mas posta uma fota pra t uma ideia. Editado Dezembro 1, 2014 às 13:56 por acfs
Diemag 327 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:32 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:32 Viver na tristeza do cutting... to passando por isso e já não aguento mais.
1dayumay 290 Postado Dezembro 1, 2014 às 19:36 Postado Dezembro 1, 2014 às 19:36 Fiz bulk sujo e nunca mais vou fazer na vida. Endo é foda.
manoarroz 1269 Postado Dezembro 2, 2014 às 02:20 Postado Dezembro 2, 2014 às 02:20 Não faca merda de cortar sódio, alem de fazer mal pra saúde a diferenca é nula e corre o risco de ficar muito mais retido no rebote do sódio. Todos ficam retidos em off, acontece que provavelmente voce tem um bf mais alto e essa retencao acaba ficando mais aparente e tirando o V do shape e deixando-o reto " | | " Dica: Faça 1 cutting bem feito, 3~5 meses e faca consolidacao de calorias, use a balanca e aprenda a montar uma dieta. Existem varias estrategias para isso, pesquise mais sobre o assunto. Abraco
planeta 5554 Postado Dezembro 2, 2014 às 02:24 Postado Dezembro 2, 2014 às 02:24 a dieta perfeita pra endo é low carb, paleo ou até cetogênica, não adianta inventar troca parte do carbo por gordura, vai diminuir retenção e vai te deixar mais disposto durante o dia inteiro... intermitent fasting tb é bom eu faria cetogenica mas sou viciado em carbos, doente mesmo Diemag e Manojohnson reagiu a isso 2
alexandreBN_ 56 Postado Dezembro 2, 2014 às 02:28 Postado Dezembro 2, 2014 às 02:28 a dieta perfeita pra endo é low carb, paleo ou até cetogênica, não adianta inventar troca parte do carbo por gordura, vai diminuir retenção e vai te deixar mais disposto durante o dia inteiro... intermitent fasting tb é bom eu faria cetogenica mas sou viciado em carbos, doente mesmo Disse tudo. Endo vive em cutting eterno... O foda é ficar sem batata doce, aveia, leite desnatado, etc.. OBS: Quando digo ficar sem é em pequenas quantidades ou sem nada mesmo.
escrubles1 386 Postado Dezembro 2, 2014 às 03:19 Postado Dezembro 2, 2014 às 03:19 (editado) Viver em cutting car?? Ses sao loko, isso n é vida ahauahauhauha Editado Dezembro 2, 2014 às 03:19 por escrubles1 Diemag reagiu a isso 1
nenelz 0 Postado Dezembro 3, 2014 às 22:20 Autor Postado Dezembro 3, 2014 às 22:20 queria ter uma nocao, a pergunta vai ser meio sem nocao... kkkkk perdi 12 cm de cintura e medi hoje, 28 dias depois do fim do cutting, a cintura retrocedeu 2 cm, pode ser isso tudo de retenção? HOJE estou mt retido pq fiz dia do lixo no domingo e comi um subway sinistro ontem na facul pq tava apertado os horarios com provas... a retenção tem potencial pra aumenta 2 cm de cintura ou isso e desculpa de quem engordou dnv e n quer ver? hahaha vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora