Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu sei que existe problemas de misturar efedrina com alcool causa problemas, mas qual é o tempo necessário pra ser considerado "mistura"?

A meia vida da efedrina vai até 6hrs, então se eu beber 6 horas depois não tem mais problemas?

Eu não sou de beber muito na verdade, mas agora no fim de ano tem festa todo fim de semana e eu vou beber quando sair rs.
Se eu tomar EC as 12hrs de uma sexta-feira, eu corro riscos se eu beber 24hrs depois, ou 36 hrs depois?

Publicidade

Postado

Só vou beber no fim de semana, e não muito.
É só pra não ir pra festa e ficar com um copo de agua na mão né.

Sei que corta parte do efeito, mas no momento quero saber mesmo sobre os riscos.

Postado

Se eu tomar EC as 12hrs de uma sexta-feira, eu corro riscos se eu beber 24hrs depois, ou 36 hrs depois?

Depois de 12 horas a substância já não estará mais na sua corrente sanguínea, então os riscos de interação são praticamente zero. Mas aconselho a realmente só beber depois de ter passado umas 12 horas, porque misturar o composto com o álcool será perigoso e prejudicial ao organismo. Se for beber na sexta, tome o EC apenas pela manhã. O cuidado que você deve ter é que o álcool é hepatotóxico e seu fígado já vem trabalhando além do normal pra metabolizar as drogas, isso pode te pode dar diarreia por exemplo. No mais, não precisa de paranoia, você não vai morrer.

Postado

O bom de recursos ergogênicos de mv curta, é o seguinte: é possível controlar a interação medicamentosa com outras substâncias de mandeira rápida!

Então, entendamos como funciona. Se a mv é de 6 horas, quer dizer que após este tempo a dosagem da substância cairá pela metade na corrente sanguíneia, e após mais 6 horas cairá pela metade novamente. Dependerá da quantidade que estiver usando para saber se ainda terá algo considerável no sangue após a vida inteira de 12 horas. Você terá que fazer as contas para saber a realidade dentro do seu corpo, pode ser pouquinho e nao influenciar em nada, como pode ser bastante.

No caso da efedrina e álcool, recomendo ou você fazer a conta da mv desde o início do protocolo, ou então, esperar pelo menos de 36 as 48 horas para consumir o álcool, no caso, isso, é uma medida de prevenção.

Mas também já bebi no mesmo dia que usei efedrina, no caso tomei de manhã e bebi a noite, 12 horas depois e também não deu nada. Agora, se você valoriza seu corpo e o esporte, é melhor evitar, mesmo que os colaterais não sejam tão absurdos, mal faz.

Postado (editado)

Não sei se influenciou. Um dia eu estava usando EC em uma viajem e tive a maior ressaca da minha vida. Precisei tomar soro glicosado de tanto que vomitei.

Edit: Bebi pra caralho também. Com Clemb eu nunca bebi. Mas hormonizado já bebi pra caralho.

Editado por bombado40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...