Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é esse não rsrss é outro, ele é feito até em uma máquina que eu chamava de "a coisa", que não sabia para que era e nunca vi ngm utilizando, até que descobri como fazer XD

hahhaha. Falou saci...russo...não veio outro na cabeça. A série ta boa assim?

Também tem o stiff/SLDL, Bulgarian Squat..

Fezo, perdoe a ignorância mas oq é SLDL? Terra Sumô?

Publicidade

Postado

Treino de HOJE: Acordei com a lombar ok. Mesmo assim não quis forçar e fazer o Terra. Mas não resisti e fiz Remada Curvada rs. Treino foi maneiro.

LG: Parece que ta dando bem certo. Última vez que me pesei no meio de Dezembro estava com 93kg (Cheguei de 81 pra 92kg muito rápido, depois começou a ficar difícil ganhar peso). Comecei a Leangains (planejo ficar em Bulking até o meio de fevereiro) há 2 semanas e nitidamente perdi muita medida na barriga..não sei se era gordura ou retenção..não sei ver isso, o peitoral está com um desenho muito melhor, ombros, braços..enfim, a aparência do corpo melhorou muito como um todo. Quem viu comentou. Por isso, fui me pesar hoje já esperando estar +- com os mesmos 93kg..94kg no máximo. Deu 95,6kg em jejum. Estaria perdendo gordura e ganhando massa? ôôÔ glória! Nem estou colocando um excedente tão alto...umas 600kcal. Dependendo das próximas 2 semanas extendo esse bulking até março. Vou tentar atualizar as fotos semanalmente.

B2 - Pull/High Reps

Peso total: anilhas + barra (12kg)

Pull Ups 3xfalha: BW - Difícil demais. Muito tempo que não fazia. Só aguentei 5-4-3.

Remada Curvada (pegada supinada) 3x10: 52kg - Muito bom. Amplitude máxima em todas as reps.

Mesa Flexora 3x10: 7 placas - Gostei não. Incomodou o joelho esquerdo. Era melhor fazer RDL.

Panturrilha Leg 45º 3x15+falha: 150kg - Bom. Tava doendo muito desde 4ª feira. Botei intensidade alta hoje e passou a dor. Vamos ver amanhã rs.

Rosca Martelo 2xDrop-set: Halteres de 20, 18, 16 e 14kg - Cago pra pump, mas foi bom pra dar uma variada. Na hora do Kroc Rows me arrependi de ter feito drop-set.

Kroc Rows 2x20: 30kg halter - Último treino tinha conseguido 2x15. Hoje fiz 1x20 e 1x15. Se fizer 2x20 no próximo fico satisfeito.

É isso! vlwww

Postado

Treino de HOJE: Acordei com a lombar ok. Mesmo assim não quis forçar e fazer o Terra. Mas não resisti e fiz Remada Curvada rs. Treino foi maneiro.

LG: Parece que ta dando bem certo. Última vez que me pesei no meio de Dezembro estava com 93kg (Cheguei de 81 pra 92kg muito rápido, depois começou a ficar difícil ganhar peso). Comecei a Leangains (planejo ficar em Bulking até o meio de fevereiro) há 2 semanas e nitidamente perdi muita medida na barriga..não sei se era gordura ou retenção..não sei ver isso, o peitoral está com um desenho muito melhor, ombros, braços..enfim, a aparência do corpo melhorou muito como um todo. Quem viu comentou. Por isso, fui me pesar hoje já esperando estar +- com os mesmos 93kg..94kg no máximo. Deu 95,6kg em jejum. Estaria perdendo gordura e ganhando massa? ôôÔ glória! Nem estou colocando um excedente tão alto...umas 600kcal. Dependendo das próximas 2 semanas extendo esse bulking até março. Vou tentar atualizar as fotos semanalmente.

B2 - Pull/High Reps

Pull Ups 3xfalha: BW - Difícil demais. Muito tempo que não fazia. Só aguentei 5-4-3.

Remada Curvada (pegada supinada) 3x10: 52kg - Muito bom. Amplitude máxima em todas as reps.

Mesa Flexora 3x10: 7 placas - Gostei não. Incomodou o joelho esquerdo. Era melhor fazer RDL.

Panturrilha Leg 45º 3x15+falha: 150kg - Bom. Tava doendo muito desde 4ª feira. Botei intensidade alta hoje e passou a dor. Vamos ver amanhã rs.

Rosca Martelo 2xDrop-set: Halteres de 20, 18, 16 e 14kg - Cago pra pump, mas foi bom pra dar uma variada. Na hora do Kroc Rows me arrependi de ter feito drop-set.

Kroc Rows 2x20: 30kg halter - Último treino tinha conseguido 2x15. Hoje fiz 1x20 e 1x15. Se fizer 2x20 no próximo fico satisfeito.

É isso! vlwww

Show cara,não sei se é o efeito placebo rs mas eu também senti uma melhora na composição corporal depois que comecei com LG,o músculo ta mais denso,cintura tmb diminuiu ,to gostando!! Pull ups é foda mesmo!! ainda mais com 94kg,é pra poucos :P

segue firme cara.ta evoluindo!!

Postado

hahhaha. Falou saci...russo...não veio outro na cabeça. A série ta boa assim?

Fezo, perdoe a ignorância mas oq é SLDL? Terra Sumô?

Fala Brabus! SLDL = stiff leg deadlift; é um exercicio parecido com o RDL que também foca posterior e lombar.. da uma lida depois!

Até tenho curiosidade de fazer o LG.. o problema é que esse esquema de tempo de comer não bate de jeito nenhum com minha rotina.

Postado (editado)

Show cara,não sei se é o efeito placebo rs mas eu também senti uma melhora na composição corporal depois que comecei com LG,o músculo ta mais denso,cintura tmb diminuiu ,to gostando!! Pull ups é foda mesmo!! ainda mais com 94kg,é pra poucos :P

segue firme cara.ta evoluindo!!

rsrsrs pode ser claro...mas acho que não é placebo pq em compensação o antebraço diminuiu um pouco, onde o trapézio encontra o ombro dividiu bem....mas acho que era puro líquido..

Treino de hoje: 4h30min de sono...foi muito tenso.

A1 - Push/Low Reps

Peso total das anilhas + a barra (12kg)

Supino Reto 5x5: 90kg - Aqueci com 1x62kg + 1x72kg. Não aguentei 5x5. Fiz 4-5-5-5-3. +2kg

Agachamento 5x5: 86kg - Aquecimento: 1x66kg. Completei as 5 séries sem problemas. +2kg

Militar 5x5: 48kg - Ombro tava incomodando de sábado pois fiz 2 corridinhas de kart com os amigos. Resolvi manter a carga do último treino. +0kg

Supino Fechado 5x5: 64kg. Leve. Intercalei as 5 séries com 5 de panturrilha sentado (60kg) +2kg

Vlw!!!!!

Fala Brabus! SLDL = stiff leg deadlift; é um exercicio parecido com o RDL que também foca posterior e lombar.. da uma lida depois!

Até tenho curiosidade de fazer o LG.. o problema é que esse esquema de tempo de comer não bate de jeito nenhum com minha rotina.

Aaah sim! Eu faço stiff. Esse aí teria alguma diferença? Ou é o próprio? Curto mais fazer o RDL.

To gostando muito do LG. O problema é que as vezes fico sem fome pra comer tudo que preciso. Não sei se o corpo se acostuma ao jejum....tem dia que não sinto muita fome nem pra comer a primeira refeição. Tomara que continue assim no cutting mês que vem.

Abs

Editado por Brabus
Postado

Treino de hoje: Mudei a ordem da semana pela primeira vez. Vai ser A1 B2 OFF A2 B1.

LG: Dieta ontem foi bem controlada. 3530kcal = 99g gordura / 440g carboidrato / 210g proteína. Saldo calórico aproximado de 500 calorias. Hoje já sei que vou almoçar na rua, então não vai dar pra contar certinho. Nesses dias, como ainda estou tentando ganhar massa, sempre "erro" bem pra mais. No cutting vai complicar.

B2 - Pull/High Reps

Peso total das anilhas + a barra (12kg)

Levantamento Terra 3x8: 80kg - Aquecimento 1x8 - 60kg. Bem tranquilo. Lombar não incomodou mais! Filmei a execução por via das dúvidas..a descida foi bem reta e lombar correta. +2kg

Chin Ups 3x8: BW - Hoje foi triste. Gastei tudo na primeira série. Fiz 8-5-4.

Remada Curvada 3x10: 62kg - Muito boa! Como sempre é oq mais gosto e oq a execução sai melhor. +2kg

Encolhimento barra w

RDL 3x8: 78kg - Filmei tb. A meu ver tá bem feito. +2kg

Kroc Rows 2x20: 30kg halter - Não consegui 2x20. Fiquei em 2x15. Mas fiz pela primeira vez "em pé", sem ser no banco, como remada unilateral. Fiz apoiando no hack de halteres mesmo. Achei mais difícil HOJE, pode ser pela posição nova, mas também pode ser pelo restante do treino ou outras variáveis. Não sei se assim é mais difícil ou não. Mas gostei de fazer em pé.

Foi isso. vlwwww

Postado

Pois é Brabus.. controlar a alimentação comendo na rua, sem balança e nem nada dificulta um pouco. Tem muitas vezes que vou no olhometro mesmo!

Pô, já que filmou.. por que não coloca aqui pra gente?

Postado

Pois é Brabus.. controlar a alimentação comendo na rua, sem balança e nem nada dificulta um pouco. Tem muitas vezes que vou no olhometro mesmo!

Pô, já que filmou.. por que não coloca aqui pra gente?

No olhômetro é f0d@. Sempre bate uma neura de que to comendo de menos. Mas é isso.. nem sempre consigo preparar, pesar tudo e só comer oq fiz em casa. Mas a gnt se vira..

Tem obrigatoriamente que upar pro youtube? Teria que criar um outro canal, pois oq eu já tenho uso exclusivamente para filmagem de campeonatos de outro esporte que pratico e não queria usar esse canal para postar execução de treino. Vou ver se crio um outro esses dias. Eu não ia nem postar fotos no diário, era só pra carga mesmo, já vou colocar vídeo kkkkkkkkk

abraço

Postado

Hahhhah. Deixa quieto! Criei um canal para os treinos daqui. Vou tentar gravar um ou outro com frequência. Em breve subo os vídeos.

Treino de HOJE: Incômodo no ombro direito. Muito puto. Melhor deixar o treino de amanhã para sábado. Na hora não senti nada, mas pensando agora, deve ter sido no Agachamento, errei o apoio do hack e só coloquei o lado esquerdo na hora de colocar a barra de volta. Aí tive que fazer força com o ombro direito p levantar a barra. Não senti dor, mas o resto do treino inteiro que é peito/ombro/tríceps foi uma merda. Talvez o ombro já estivesse sofrendo.

A2 - Push/High Reps

Agachamento 3x10: 80kg - Vinha sentindo os adutores com frequência quando agachava. Agora to fazendo um aquecimento que melhorou muito isso: Adutora > 1x20 Agachamento só com a barra > 1x12-32kg. Não senti nada nos adutores. +2kg

Leg 45º 3x8: 130kg - Leve. +10kg

Panturrilha Leg 45º 3x15+falha: 160kg
Supino Reto 3x8: 80kg + Cross Over 3x8: 25kg (5 placas) - Fiz 1x8 - 82kg e achei muito pesado (pode ter sido aqui tb que ferrei o ombro, mas não lembro de ter feito nada errado). Fiz as outras 2 séries com a carga anterior (80kg) . +0kg supino / +5kg cross

Desenv. Halter 3x10: 18kg - Nem arrisquei a carga do treino anterior. Já baixei direto. +0kg

Paralelas 3x10: BW - Só fiz 3x6.

Treino horrível.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...