Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai fera tranquilo então? cara eu não faço nenhum exercício diretamente pra trapézio como encolhimento e etc,faz tempo,acho que o trapézio muito desenvolvido tira um pouco a harmonia do shape (opnião minha claro) ,acaba escondendo um pouco a largura dos ombros te fazendo parecer um cone kkk e como meu deltoide posterior não é um bixo daria um aspecto pior ainda de costas,então se quer baixar o volume do treino EU tiraria o encolhimento sem pensa 2x!!

cara tem alguma diferença do Kroc Rows pra remada Serrote convencional?

também to curtindo muito o LG!!

Bons treinos ai!!

A ideia do krock é fazer 1x amrap sem que o halter encoste no chão, quando conseguir fazer uma quantidade boa (algo como 20 a 30 reps) aí aumenta o peso e vai na luta rsrsrs. Não deixa de ser uma remada unilateral, só tem perfumaria no nome e "na forma de fazer"

Mais gente para o LG, não rola diário não? rsrsrs

PS.: tbm acho o encolhimento desnecessário aí hehehe

Tb acho estranho aqueles trapézios que vem na orelha rs.

Pois é....pelo que eu sei e pelo que vi em vídeos é isso aí que o Ricardo falou. Kroc Rows é uma remada unilateral (serrote) na prática, só que de execução "mais pesada", deixando o halter descer um pouco mais descontrolado e subindo de forma explosiva.

Publicidade

Postado (editado)

* Fotos atualizadas no primeiro post. Tá na hora de me preparar pro cutting mesmo. rs

Treino de hoje: Hoje começou muito mal mas depois fui bem. Logo na primeira série de aquecimento do Agachamento (Fiz com 20kg em cada lado) senti uma puxada forte nos dois adutores no meio da série. Esperei uns 3 minutos e tentei de novo mas senti a mesma coisa. Seria aquecimento inadequado? Pq não fiz nenhum esforço no fds que pudesse causar isso....

A1 - Push/Low Reps

Peso total das anilhas, excluindo a barra (12kg)

Leg Press 45º 3x8: 140kg - Pra não ficar sem fazer nada de perna fiz 3x8 no Leg. Senti nada nos adutores.

Supino Reto 5x5: 76kg - Progredi a carga e consegui fazer bem as 3 primeiras séries. Nas duas últimas só consegui 4 reps. Ficou 5-5-5-4-4. +2kg

Militar 5x5: 38kg - Bom demais. Destruiu os ombros. Experimentei uma pegada um pouco mais fechada que o normal e curti. +2kg

Supino Fechado 5x5: 50kg - Resolvi deixar as Paralelas só nos High Reps e trocar para supino fechado no dia de Low Reps, assim progrido melhor as cargas, além de dar uma variada no treino. Oq acham?

Vlwwww

Editado por Brabus
Postado

Fala Brabus, dei uma lida aqui.. vou passar a acompanhar!

Sua altura e cargas são bem próximas das minhas.. e o tipo de treino tambem! Curto fazer o Push/Pull!

A única diferença é que quero baixar o peso e você subir.. haha. Quer trocar aí? To com 102 querendo baixar pra 94..

Té mais!

Postado (editado)

Vlw cara! To acompanhando seu diário. To gostando bastante do Push/Pull tb.

hahahhaha! Eu cheguei em 94kg agora. Antes de começar o LG meu bf% devia estar por volta de 16..17%. Em uma semana no protocolo é nítida a diferença na barriga, principalmente na gordura lateral. No final de fevereiro pretendo entrar em um cutting de uns 90 dias..mas ainda não planejei certinho.

Abs

Editado por Brabus
Postado (editado)

Treino de ONTEM: Horrível. Primeira vez na vida que treinei 18:30, depois do trabalho, pois não deu p ir de manhã. Calor demais...sede absurda..senti dor de cabeça em praticamente todos os intervalos entre as séries. Ontem voltei a fazer treino de panturrilhas(5 séries dsdn) no final do treino...neglicenciei por 1 mês e to achando desproporcional em relação ao quadríceps.

Dieta LG: Fiz uns ajustes para o resto do Bulking até final de fevereiro:

Dias de treino - 3700kcal (200g proteína/90g gordura/500g carboidratos)

Dias off - 3400kcal (200g proteína/ 130g gordura/360g carboidratos)

B1 - Pull/Low Reps

Peso total das anilhas + barra de 12kg (Vou passar a colocar o peso total para ficar mais fácil para quem lê. Acho que o pessoal do fórum curte mais assim.)

Levantamento Terra 5x5: 100kg - Voltei a iniciar o treino pelo Terra. Aqueci com 1x60kg e parti pro 5x5. A partir do intervalo do intervalo da 2ª pra 3ª série começou uma pressão forte na cabeça. +4kg

Remada Curvada 5x5: 72kg - Fiquei com muuuita dor de cabeça e tonto nos intervalos. Durante a execução tava tranquilo. +2kg

Chin Ups 5x5: BW - Quase vomitei de tanta água que bebi. Tava sinistro. Cabeça explodindo. +0 reps

Stiff 5x5: Não fiz. Dor de cabeça tava insuportável já. Descansei uns 5 minutos e fui p panturrilha.

Panturrilha Sentado 5x12~falha 65kg - Os cambitos tão doendo demais hoje. rs.

Foi isso =/

Treino de noite nunca mais! rs

Vlw

Editado por Brabus
Postado

Treino de HOJE: Fiquei com a lombar levemente travada. Não foi por hoje, com ctza foi pq não me recuperei direito do treino de 4ª e agachei hoje. Amanhã não farei Terra, Curvada nem RDL.

Não ta doendo nem incomoda, só to sentindo os músculos da lombar bem "duros" e os movimentos meio "limitados". Só para prevenir mesmo. Além disso, senti os adutores de novo já no aquecimento do Agachamento.

LG: Ontem foi OFF. Acabei comendo proteína demais e gordura de menos. 90g gordura / 370g carboidrato / 270g proteína = +-3300kcal.

A2 - Push/High Reps

Peso total: anilhas + barra (12kg)

Agachamento 3x10: 78kg - Comecei aquecendo com 1x58kg. Senti os adutores de novo e resolvi aquecer mais um pouco na Cadeira Adutora. Resolveu. Dps fiz 3x8 com 78kg. Não senti mais nada. +2kg

Avanço 3x8: 42kg - 2 semanas q não fazia. Usei a útlima carga. +0kg
Supino Reto 3x8: 80kg + Cross Over 3x8: 20kg (4 placas) - Muito bom! Técnica do supino evoluiu muito. Tirei o Crucifixo 45º e vou fazer Supino + Cross para dar uma moral no meio do peito. Apesar do Crucifixo pegar o peito todo, eu sinto muito mais a parte externa. Quero dar ênfase ao miolo agora. +2kg

Desenv. Halter 3x10: 20kg - Tentei progredir para 22kg mas ficou pesado e só fiz 1 série, nas 2 seguintes voltei para 20kg. Foi o único que fiquei puto. +0kg

Paralelas 3x10: Cheguei mortinho aqui. Fiz 10-7-6.

Vlwww!

Quanto ao treino de amanhã (Pull/High Reps), para preservar a lombar, pensei em fazer as seguintes mudanças:

B2 - Pull/High Reps

Pull Ups 3xfalha

Levantamento Terra 3x8

Chin Ups 3x8

Remada Curvada 3x10

RDL 3x8

Rosca Direta 3x10

Kroc Rows 2x20

Perna?

Que exercício poderia fazer para a perna no lugar do Terra/RDL?

Flwwwww! bom fds!

Postado

Mesa Flexora, flexora unilateral.Avanço, afundo e um saci de um exercício russo que esqueci o nome mas se lembrar ou achar a imagem volto aqui para postar rsrsrsrs

Também tem o stiff/SLDL, Bulgarian Squat..

Acho que o do saci russo que o Ricardo falou é o Bulgarian squat rsrs seria um saci búlgaro na vdd. É bom que a lombar fica tranquila.

Vou fazer assim então:

Pull Ups 3xfalha

Chin Ups 3x8

Bulgarian Squat 3x8 cada perna

Rosca Direta 3x10

Kroc Rows 2x20

P quebrar o galho acho q ta bom.

Postado (editado)

Não é esse não rsrss é outro, ele é feito até em uma máquina que eu chamava de "a coisa", que não sabia para que era e nunca vi ngm utilizando, até que descobri como fazer XD

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...