Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa disponha cara hehehehe, podendo ajudar com o que já passei, estamos aí, se quiser ver alguns lances que faço dá umas passadas lá no diário que tento sempre explicar sobre a alimentação do dia e talz (além do treino e atividades físicas diversas)

Cara uma coisa que vi foi que fazer tudo devagar trás resultados muito mais sólidos. Estou no meio de um cut (mesmo que com um déficit ínfimo) e com exceção do supino - meu ponto fraco :'( - continuo progredindo carga, e melhorando execução no terra e agacho (que considero muito mais válido para ver se consegui manter a força num cut)

Com o tempo você fica muito mais acostumado ao IF, eu treinava com BCAA no começo, mas desisti do uso, infelizmente aqui no Brasil o custo é alto demais, e sinceramente deu no mesmo heauheauheauheau, e é isso aí que tu falou, tem dia que o desempenho é ruim mesmo, não estava bem no dia e talz

Confesso que to com um certo cagaço do treino em jejum....mas vejo tanta gente experiente q faz e diz q eh tranquilo (alguns dizem até q é melhor) q vou encarar...

Treino de Hoje: Ontem tive um aniversário, acordei muito tarde e não deu tempo pra ir.

Pretendo fazer um FB amanhã com alguns do High Reps da minha série. Ficaria assim:

Todos 3x8~10. Kroc Rows 2x20.

Agachamento

Supino

Paralelas

RDL

Remada Curvada

Kroc Rows

Oq acham? Só por um dia....

Vlw

Publicidade

Postado (editado)

Hoje descobri que a barra que uso tem 12kg e não 9. Não vou editar os outros posts, mas é a mesma barra desde o início do diário.

Treino de Sábado: Não pude ir sexta, então tive que fazer um Fullbody no Sábado. O treino inteiro foi tranquilo. Fiz alguns do antigo pra dar uma variada, mas progredi a carga dos que já fazem parte da rotina.

Peso total das anilhas, excluindo a barra (12kg)

Agachamento 3x10: 62kg - +2kg

Supino 3x8: 64kg - +2kg

Crucifixo 45º 3x10: halter 18kg - Muito bom! +2kg

RDL 3x8: 62kg - Deu uma DMT sinistra ontem nos posteriores da coxa. Acho que coloquei muita intensidade e já tinha agachado...aí deu ruim. rs. +0kg

Remada Curvada 3x8: 46kg - Sempre vai bem. +2kg

Rosca Martelo 3x7: halter 18kg - Já tava muito cansado pra fazer Kroc Rows com halter de 30kg.

Adaptação Jejum: (Restante de Janeiro: Lean Bulking / Fevereiro: Redução de 3600kcal para 3000 / Março -> Início do Cutting)

Hoje comecei a adaptação ao Jejum para iniciar o cutting no LG em março. Aliás, já comecei o jejum ontem. Ainda não tenho tempo para relatar a dieta. Rotina corrida demais.

Treino de hoje: Primeiro treino em jejum. Não me senti nem melhor nem pior. TALVEZ menos cansaço, porém TALVEZ menos força. Mas se mudou algo foi muito pouco.

A1 - Push/Low Reps

Agachamento 5x5: 72kg - Aquecimento: 1x40kg + 1x52kg. Depois 5x72kg. Na hora do 5x5 deu um pouco de cagaço pelo jejum mas foi normal. +2kg

Supino Reto 5x5: 74kg - Como no último treino ficou pesado demais, resolvi repetir a carga. +0kg

Militar 5x5: 36kg - No anterior foi pesado também. Cheguei a completar a primeira série com 38kg mas vi que não ia fazer mais 4x5 de jeito nenhum. Voltei pra 36kg. +0kg

Paralelas 5x6: Intensidade bem alta. Saí do Militar praticamente direto p Paralelas e fiz descanso de 30 segundos entre as séries. +0 reps.

É isso! Ansioso pelo almoço rs.

Vlw

Editado por Brabus
Postado

Hoje descobri que a barra que uso tem 12kg e não 9. Não vou editar os outros posts, mas é a mesma barra desde o início do diário.

a que eu uso tem 12kg tmb,é a de agachamento mas uso pra supino,militar,remada...enfim,gosto dela :P

Treino de Sábado: Não pude ir sexta, então tive que fazer um Fullbody no Sábado. O treino inteiro foi tranquilo. Fiz alguns do antigo pra dar uma variada, mas progredi a carga dos que já fazem parte da rotina.

Crucifixo 45º 3x10: halter 18kg - Muito bom! +2kg carga boa aqui parceiro,só um tok,crucifixo é um bom exercício mas com um alto índice de lesão,redobra a atenção nele na hora da execução!!

RDL 3x8: 62kg - Deu uma DMT sinistra ontem nos posteriores da coxa. Acho que coloquei muita intensidade e já tinha agachado...aí deu ruim. rs. +0kg

Rosca Martelo 3x7: halter 18kg - Já tava muito cansado pra fazer Kroc Rows com halter de 30kg.

Adaptação Jejum: (Restante de Janeiro: Lean Bulking / Fevereiro: Redução de 3600kcal para 3000 / Março -> Início do Cutting)

Hoje comecei a adaptação ao Jejum para iniciar o cutting no LG em março. Aliás, já comecei o jejum ontem. Ainda não tenho tempo para relatar a dieta. Rotina corrida demais.

Treino de hoje: Primeiro treino em jejum. Não me senti nem melhor nem pior. TALVEZ menos cansaço, porém TALVEZ menos força. Mas se mudou algo foi muito pouco.

eu senti mais força treinando e jejum (com BCAA na verdade)

A1 - Push/Low Reps

Agachamento 5x5: 72kg - Aquecimento: 1x40kg + 1x52kg. Depois 5x72kg. Na hora do 5x5 deu um pouco de cagaço pelo jejum mas foi normal. +2kg

Supino Reto 5x5: 74kg - Como no último treino ficou pesado demais, resolvi repetir a carga. +0kg

Militar 5x5: 36kg - No anterior foi pesado também. Cheguei a completar a primeira série com 38kg mas vi que não ia fazer mais 4x5 de jeito nenhum. Voltei pra 36kg. +0kg

Paralelas 5x6: Intensidade bem alta. Saí do Militar praticamente direto p Paralelas e fiz descanso de 30 segundos entre as séries. +0 reps.

Se por um acaso,tu percebe que teus ombros tem ficado pra trás em relação ao peito,tenta em um dos treinos Push começar com o militar e depois fazer o supino(pode se com halter e menos peso) ...digo isso porque aconteceu comigo :P

É isso! Ansioso pelo almoço rs. (a pois é,nem me fala,melhor hora do dia pra quem segui LG kkkkk)

Vlw

Ta indo bem cara,ta com quantos kg? atualiza as fotos lá!! Abraço!!

Postado

Aeeee,bem vindo ao IF kkkkkkkkk

Bom treino cara, e sinceramente, qualquer "mudança" na primeira semana envolve (pode ir até a segunda):

- Desgaste excessivo (pois o corpo ainda está mudando, tem que ficar otimizado para o jejum)

- A força nesse começo vai ser mais psicológica mesmo, placebão rsrsrs, mas isso aí fica melhor daqui a pouquinho, não a força em si mas a disposição para treinar

Sobre o treino, treinos longos são uma merda, é uma curva de benefício muito acentuada, mas quando o treino é prolongado a curva de desempenho vai para queda rápido demais. Digo isso pois acontece comigo quando o treino dura mais de 1:20 (no caso aos sábados, dias de treinar snatch), do restante tudo tranq.

O rango é a melhor parte, qq jejum é uma puta setup de alimentação para cut, podem ser poucas refeições, mas em quantidade e sabendo escolher, fica satisfeito o dia todo e come o que quiser.

Vai seguir LG mesmo ou outro esquema de jejum? Se sim, como está a distribuição dos macros e dias de treino?

Abraços cara

Postado

a que eu uso tem 12kg tmb,é a de agachamento mas uso pra supino,militar,remada...enfim,gosto dela :P

Crucifixo 45º 3x10: halter 18kg - Muito bom! +2kg carga boa aqui parceiro,só um tok,crucifixo é um bom exercício mas com um alto índice de lesão,redobra a atenção nele na hora da execução!!

eu senti mais força treinando e jejum (com BCAA na verdade)

A1 - Push/Low Reps

Se por um acaso,tu percebe que teus ombros tem ficado pra trás em relação ao peito,tenta em um dos treinos Push começar com o militar e depois fazer o supino(pode se com halter e menos peso) ...digo isso porque aconteceu comigo :P

É isso! Ansioso pelo almoço rs. (a pois é,nem me fala,melhor hora do dia pra quem segui LG kkkkk)

Vlw

Ta indo bem cara,ta com quantos kg? atualiza as fotos lá!! Abraço!!

Fala, Rangel! Tomo muito cuidado no crucifixo....sei que é foda p machucar....quanto aos ombros, os meus são bem melhores q o peito. Não sei se isso é bom ou ruim rsrsrs

Só vou poder tirar as fotos no final de semana cara..ta muito corrido. Última vez que pesei deve ter um mês ou pouco mais.. tava só de calça jeans deu 94,5.

TO COM FOME! hahaahahha

Aeeee,bem vindo ao IF kkkkkkkkk

Bom treino cara, e sinceramente, qualquer "mudança" na primeira semana envolve (pode ir até a segunda):

- Desgaste excessivo (pois o corpo ainda está mudando, tem que ficar otimizado para o jejum)

- A força nesse começo vai ser mais psicológica mesmo, placebão rsrsrs, mas isso aí fica melhor daqui a pouquinho, não a força em si mas a disposição para treinar

Sobre o treino, treinos longos são uma merda, é uma curva de benefício muito acentuada, mas quando o treino é prolongado a curva de desempenho vai para queda rápido demais. Digo isso pois acontece comigo quando o treino dura mais de 1:20 (no caso aos sábados, dias de treinar snatch), do restante tudo tranq.

O rango é a melhor parte, qq jejum é uma puta setup de alimentação para cut, podem ser poucas refeições, mas em quantidade e sabendo escolher, fica satisfeito o dia todo e come o que quiser.

Vai seguir LG mesmo ou outro esquema de jejum? Se sim, como está a distribuição dos macros e dias de treino?

Abraços cara

E ai Ricardo! To gostando cara. Fome hj ta mais forte mas ta controlável. Nem apelei p café nem nada. Por falar nisso, vc toma o café puro? rs

Acho que hoje to com mais fome pq o treino é mais puxado p mim do que o Pull de ontem.

Vou seguir o LG, sim. Ontem bati 3700kcal - 110 gordura / 490 carbo / 195 proteína. Sei que gordura mais alta é no dia off mas foi isso q deu....Sua dieta é toda certinha, vc bate milimetricamente a meta do dia rsrsrs..não vou conseguir fazer isso nem f....!!!!

Hj me senti mais disposto. Mas tb consegui dormir quase 6h30min. Acredito q foi muito mais o descanso do que o jejum.

Treino de hoje:

B2 - Pull/Low Reps

Chin Ups 5x5: BW - Comecei por Chin Ups hoje e não senti muita diferença. Fiz 5x5 tranquilo. Mas já fiz mais reps em dia que comecei com Terra. +0 reps

Levantamento Terra 5x5: 84kg - Finalmente um que passei o BW!!!!! Com ctza não estou pesando mais que 96. rsrs +4kg

Remada Curvada 5x5: 58kg - Hoje foi esquisito. Senti muito mais dificuldade na primeira série. As outras 4 foram fáceis. Talvez a proximidade com o Terra...sei la.+2kg

Stiff 5x5: 62kg - Já tava com o tempo corrido, meu cérebro aproveitou que eu tava morto e me deixou fraco mentalmente rsrsrs Só aguentei 4x5. +2kg

Flwwws!

Postado (editado)

Treino de hoje: Hoje tava na correria total. Dei uma pequena variada no treino e gostei.

LG: Aguentando o jejum tranquilaço. Achei que seria muito mais difícil. Ontem foi dia off. Fiz 113 gordura / 425 carboidrato / 190 proteína = +-3600kcal.

A2 - Push/High Reps

Agachamento 3x10: 64kg - Aqueci 2x44kg. Dps 3x64kg. Todas as séries foram boas. +2kg
Supino Reto 3x8: 66kg - Última série foi difícil. Fiz 7reps. +2kg

Desenv. Halter 3x10: 20kg - Como no último treino cheguei perto da falha na última série, mantive a carga. +0kg

Leg Press 45º 3x10: 140kg

Paralelas + Pulley 3x10: BW - Ia pra casa depois do Leg..já tava muito atrasado, mas fiquei com peso na consciência. Fiz correndo conjugando 2x10 paralelas + 2x10 pulley placa de 70 (não sei se é kg..rs)

Hoje foi isso. Vlwww!

Editado por Brabus
Postado

Treino de hoje: Hoje foi muito bom. Porém to achando muito volumoso e demorado. Pensando em tirar o Encolhimento..é um exercício que gosto demais mas meu trapézio é bem desenvolvido. E acho que o Terra, Chin Ups e Curvada, mesmo que não especificamente, já dão uma moral no trapézio né...

LG: Animado. Aguentando o jejum com muita facilidade na primeira semana. Claramente minha pança e a gordura lateral diminuíram com 5 dias no protocolo. Ontem foi dia de treino. Pouco mais de 3600kcal = 88g gordura / 444g carboidratos / 238g proteína.

B2 - Pull/High Reps

Chin Ups 3x8: BW - Acho que não ta funcionando comigo a estratégia de começar pela Barra. Vou voltar a fazer o Terra primeiro. Descansei bem ontem, alimentação normal etc..e só fiz 3x6. Até fiz 1x9 de Puxador frontal com 16 placas pra completar. Mesmo evoluindo devagar no Chin Ups depois do Terra, já tinha feito 3x8 tranquilo. Talvez até faça Terra/Curvada/Chin Ups>>.

Levantamento Terra 3x8: 66kg - Aqueci só 1x46kg. Carga tranquila. +2kg

Remada Curvada 3x10: 48kg - Como sempre o melhor. +2kg

Encolhimento barra w 3x10: 74kg - Acho que foi a última vez que fiz Encolhimento nesse treino... =/ +2kg

Stiff 3x8: 64kg - Confundi os treinos e fiz Stiff no lugar do RDL. Quando fui colocar as cargas na planilha que vi....animal. Já tinha feito Stiff na terça....

Kroc Rows 2x20: 30kg halter - Cheguei no maior halter, mas ainda dá pra evoluir bem no exercício com essa carga antes de mudar pra T-bar rows. Fiz 2x15 pra começar. +2kg

Vlwww!

Postado

Treino de hoje: Hoje foi muito bom. Porém to achando muito volumoso e demorado. Pensando em tirar o Encolhimento..é um exercício que gosto demais mas meu trapézio é bem desenvolvido. E acho que o Terra, Chin Ups e Curvada, mesmo que não especificamente, já dão uma moral no trapézio né...

LG: Animado. Aguentando o jejum com muita facilidade na primeira semana. Claramente minha pança e a gordura lateral diminuíram com 5 dias no protocolo. Ontem foi dia de treino. Pouco mais de 3600kcal = 88g gordura / 444g carboidratos / 238g proteína.

B2 - Pull/High Reps

Chin Ups 3x8: BW - Acho que não ta funcionando comigo a estratégia de começar pela Barra. Vou voltar a fazer o Terra primeiro. Descansei bem ontem, alimentação normal etc..e só fiz 3x6. Até fiz 1x9 de Puxador frontal com 16 placas pra completar. Mesmo evoluindo devagar no Chin Ups depois do Terra, já tinha feito 3x8 tranquilo. Talvez até faça Terra/Curvada/Chin Ups>>.

Levantamento Terra 3x8: 66kg - Aqueci só 1x46kg. Carga tranquila. +2kg

Remada Curvada 3x10: 48kg - Como sempre o melhor. +2kg

Encolhimento barra w 3x10: 74kg - Acho que foi a última vez que fiz Encolhimento nesse treino... =/ +2kg

Stiff 3x8: 64kg - Confundi os treinos e fiz Stiff no lugar do RDL. Quando fui colocar as cargas na planilha que vi....animal. Já tinha feito Stiff na terça....

Kroc Rows 2x20: 30kg halter - Cheguei no maior halter, mas ainda dá pra evoluir bem no exercício com essa carga antes de mudar pra T-bar rows. Fiz 2x15 pra começar. +2kg

Vlwww!

Eai fera tranquilo então? cara eu não faço nenhum exercício diretamente pra trapézio como encolhimento e etc,faz tempo,acho que o trapézio muito desenvolvido tira um pouco a harmonia do shape (opnião minha claro) ,acaba escondendo um pouco a largura dos ombros te fazendo parecer um cone kkk e como meu deltoide posterior não é um bixo daria um aspecto pior ainda de costas,então se quer baixar o volume do treino EU tiraria o encolhimento sem pensa 2x!!

cara tem alguma diferença do Kroc Rows pra remada Serrote convencional?

também to curtindo muito o LG!!

Bons treinos ai!!

Postado (editado)

cara tem alguma diferença do Kroc Rows pra remada Serrote convencional?

também to curtindo muito o LG!!

Bons treinos ai!!

A ideia do krock é fazer 1x amrap sem que o halter encoste no chão, quando conseguir fazer uma quantidade boa (algo como 20 a 30 reps) aí aumenta o peso e vai na luta rsrsrs. Não deixa de ser uma remada unilateral, só tem perfumaria no nome e "na forma de fazer"

Mais gente para o LG, não rola diário não? rsrsrs

PS.: tbm acho o encolhimento desnecessário aí hehehe

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...