Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tou acompanhando cara teu treino ta muuito top Parabéns pelo progresso!!!

Valeu, Pedro!!!! Tem pouco mais de 1 mês que to nesse treino e to gostando bastante. Cada dia um desafio diferente. Muito bom......

Vlw!

Treino de Sábado:

B2 - Pull/High Reps

Peso total das anilhas, excluindo a barra (9kg)

Levantamento Terra 3x8: 64kg - Progredi a carga tranquilo mas acho que a execução não foi perfeita. Não deu nenhuma dor, mas senti que pegou umas partes das costas que não senti antes, mais na parte de cima. Não entendi muito bem oq poderia ser....fiz da maneira que faço sempre +2kg

Chin Ups 3x8: BW - Não consigo 3x8 nem f.......Fiz 8-6-8 +0 reps

Remada Curvada 3x10: 44kg - Sempre o melhor do dia. +2kg

Encolhimento barra w 3x10: 72kg - Gosto muito tb. Fiz 10-10-12. Domingo rolou uma DMT de leve no trapézio. +2kg

Kroc Rows 2x20: 28kg halter - Aumentei pro halter de 28kg mas não consegui fazer as 2x20. A 1ª série foi ok. Na segunda só consegui 15 reps. Continuo com 28kg no próximo treino. +2kg (Halteres pulam de 2 em 2kg)

RDL 3x8: 62kg - Evoluí só depois de 2 semanas. Geralmente já chego no RDL morto. +2kg

Não tive como treinar hoje. Vou fazer 3ª, 4ª, 6ª e Sábado.

Vlw!

Publicidade

Postado

Treino de hoje: Depois do treino horrível semana passada, hoje foi show!

A1 - Push/Low Reps

Agachamento 5x5: 70kg - Aqueci com 1x30kg + 1x50kg. Depois 5x70kg. Execução ok. +2kg

Supino Reto 5x5: 74kg - Era pra manter a carga do último treino, pois não tinha completado 5x5, mas viajei e aumentei a carga. Ficou pesado e só fiz 4x5. +2kg

Militar 5x5: 36kg - Pesado também. Fiz 4x5. Já tava exaurido do supino...foi f0d@. +2kg

Paralelas 5x5: Fiz 5x6. Quero só ver quando vou conseguir botar peso....sempre chego morto nas paralelas. +0 reps.

Seria uma boa mudar a ordem dos exercícios?

Amanhã pensei em começar por Chin Ups no lugar do Terra....já que minha maior dificuldade de evoluir é na Barra Fixa.

Nesse treino de hoje poderia tentar Paralelas antes do Militar....aí tb vai acabar prejudicando o militar..dilema..hehe

Vlwww!

Postado

Treino de hoje: Tenso.

B2 - Pull/Low Reps

Levantamento Terra 5x5: 80kg - Coloquei +2kg em cada lado e como tava bem vazio, pela primeira vez deu pra pôr 2 anilhas no chão para levantar um pouco a barra. Agora ficou exatamente no meio da canela. Não ficava tão baixo mas hoje ficou bem melhor. Vou fazer isso todos os dias que der. +4kg
Chin Ups 5x5: BW - Fiz 5-5-5-5-4 mesmo. O Terra me matou. +0 reps

Remada Curvada 5x5: 56kg - Cheguei na carga do treino antigo. Mas na prática já passei há um tempinho pois usava a barra da rosca direta e agora uso a do Agachamento, Terra etc..que é muito mais pesada. Fora que antes não fazia como as costas bem paralelas ao chão. A execução ta bem melhor +2kg
Stiff 5x5: 60kg - Nem tentei aumentar a carga. Completamente morto. =/ +0kg

Vlwwww!

Postado

Fazer Barra fixa depois do terra é foda mesmo,o cara ja sai com a pegada fadigada!! ja penso em inicia o treino de costas com barra fixa? eu faço isso e gosto bastante,fica a dica ai!!

ta indo bem nas cargas cara,e a carcaça ta melhorando?

outra coisa,tu ta fazendo jejum intermitente? pergunto porque comecei essa semana esse protocolo e to curtindo!!

Postado

Fazer Barra fixa depois do terra é foda mesmo,o cara ja sai com a pegada fadigada!! ja penso em inicia o treino de costas com barra fixa? eu faço isso e gosto bastante,fica a dica ai!!

ta indo bem nas cargas cara,e a carcaça ta melhorando?

outra coisa,tu ta fazendo jejum intermitente? pergunto porque comecei essa semana esse protocolo e to curtindo!!

E aí, Rangel! Blz? Então cara..já pensei em começar pela Barra, sim! Inclusive ia experimentar isso hoje, mas já fui direto pro aquecimento do Terra, no automático....

Vou tentar nos próximos treinos com ctza..

A carcaça ta um pouco melhor tb rsrs. O corpo ta evoluindo como um todo, mas vejo mais evolução nas pernas e nas costas. Fim do mês atualizo as fotos (vou pedir p minha mina tirar com uma máquina decente pq fazendo selfie no espelho com celular a foto fica uma bosta hahhahah).

Mas vc ta em cutting? Bate quantas kcal/dia? Ta conseguindo tranquilo?

Como to em final de bulking não quis nem arriscar começar o jejum, pois teria que comer demais no overfeeding e acho q não conseguiria. Comendo o dia inteiro tem dia que tenho q forçar a barra p bater 3600~3700kcal. Tendo só 8h não conseguiria mesmo. Mas pretendo começar o jejum intermitente lá pro fim de fevereiro e daí não parar mais.

Vlw pela moral! Abs

Postado

Salve brabus, de volta aos treinos hehehehe, cargas boas, sentiu diferença da paradinha de fom de ano?

Cara pretendo começar meu bulk no lg início de março heheheheheheh, slow bulk infinito XD

Abraços cara

Postado

Salve brabus, de volta aos treinos hehehehe, cargas boas, sentiu diferença da paradinha de fom de ano?

Cara pretendo começar meu bulk no lg início de março heheheheheheh, slow bulk infinito XD

Abraços cara

Fala, Ricardo! Na vdd nem parei no final do ano....Fiquei no Rio mesmo..a academia não funcionou 24,25,31 e 1º, mas funcionou normal nos outros dias, então não "perdi" nenhum treino.

O treino do dia 26/12 foi uma bosta....não sei pq. Não exagerei com alimentação e álcool. Já no dia 02/01 foi show....rs.

Aaaah cara..vc já é bem acostumado com LG. Acho que mesmo tendo que comer muito vc vai levar de boa. E ainda é esse slow bulk...bem mais suave né..vai ter qto de saldo calórico? 200~300kcal? Eu acho que não conseguiria comer 3800kcal em 8h. Tb vou começar meu cutting no início de março no LG. Já to animado hahhahha

Aproveitando...tava vendo o vídeo do Twin sobre transição do bulking pro cutting e vice versa. Atualmente estou batendo por volta de 3700kcal e o GCD está em torno de 3000kcal (TMB 2000, trabalho sentado, me desloco de carro, parado no Jiu Jitsu e treino 4xsemana). Você acha válido já começar a fazer o LG no início de fevereiro, TENTANDO bater as 3700kcal, ir baixando ao longo do mês pra 3000 e chegar no início de março já adaptado ao jejum para aí sim começar o déficit calórico?

Vlw! Abs

Postado

No momento estou em slow cut, assim que chegar nos 75kg, pretendo fazer um recomp por 1 ou 2 meses, só para não dar um choque muito grande com essa transição das calorias, e então assim que achar o meu equilíbrio calórico (quando parar de ganhar/perder peso) aí começo o slow bulk (que será com um superávit semanal de 1100 a 1600, ainda não decidi).

Postado

E aí, Rangel! Blz? Então cara..já pensei em começar pela Barra, sim! Inclusive ia experimentar isso hoje, mas já fui direto pro aquecimento do Terra, no automático....

Vou tentar nos próximos treinos com ctza..

A carcaça ta um pouco melhor tb rsrs. O corpo ta evoluindo como um todo, mas vejo mais evolução nas pernas e nas costas. Fim do mês atualizo as fotos (vou pedir p minha mina tirar com uma máquina decente pq fazendo selfie no espelho com celular a foto fica uma bosta hahhahah).

Mas vc ta em cutting? Bate quantas kcal/dia? Ta conseguindo tranquilo?

Como to em final de bulking não quis nem arriscar começar o jejum, pois teria que comer demais no overfeeding e acho q não conseguiria. Comendo o dia inteiro tem dia que tenho q forçar a barra p bater 3600~3700kcal. Tendo só 8h não conseguiria mesmo. Mas pretendo começar o jejum intermitente lá pro fim de fevereiro e daí não parar mais.

Vlw pela moral! Abs

Show de bola cara,realmente deve se tenso fazer esse protocolo em bulking,acho que eu acabaria jogando muitos alimentos "pobres" em micronutrientes pra fecha as kcal diárias,o que eu acho que nao vale a pena sinceramente... eu iniciei um "slow cutting" que nem disse o Ricardo Queiroz kkkk.sem pressa mesmo,pra tenta segura o máximo de MM possível que ganhei no último bulking...

Cara se era teus planos iniciar com barra fixa,vai firme,fiz isso gostei bastante!!

Abraço fera!! e quando atualiza as fotos avisa pq eu nem olho mais o primeiro post :P

Cara fecharam meu tópico la sobre jejum intermitente que tu tinha respondido,ai nao pude agradecer,valeu pelas dicas,experimentei treinar em jejum de novo só com bcaa,justamente no meu treino de perna kkk,e foi bem tranquilo(logo os outros tmb :P),eu devia estar num dia ruim a outra vez que tentei!!

Postado

Opa disponha cara hehehehe, podendo ajudar com o que já passei, estamos aí, se quiser ver alguns lances que faço dá umas passadas lá no diário que tento sempre explicar sobre a alimentação do dia e talz (além do treino e atividades físicas diversas)

Cara uma coisa que vi foi que fazer tudo devagar trás resultados muito mais sólidos. Estou no meio de um cut (mesmo que com um déficit ínfimo) e com exceção do supino - meu ponto fraco :'( - continuo progredindo carga, e melhorando execução no terra e agacho (que considero muito mais válido para ver se consegui manter a força num cut)

Com o tempo você fica muito mais acostumado ao IF, eu treinava com BCAA no começo, mas desisti do uso, infelizmente aqui no Brasil o custo é alto demais, e sinceramente deu no mesmo heauheauheauheau, e é isso aí que tu falou, tem dia que o desempenho é ruim mesmo, não estava bem no dia e talz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...