Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bons treinos, Brabus, apesar do incômodo, continua fazendo a hook grip?

Também tenho vontade de começar a LG pra cutting/manutenção, deve ser o bicho.. uashuashasuhas

Bons treinos..

Obrigado philip. Ainda não to nem na metade do caminho nas suas cargas e nas do Ricardo, mas to tentando progredir sempre. Um dia chego lá.

To projetando começar esse LG cutting lá p fevereiro. Deve ser complicado na primeira semana mas os resultados devem dar força p seguir em frente

Bons treinos aih tb

[2]

Quem nunca passou a madruga em uma raid no wow?

Quem nunca ficou 3 horas em um champz de cs?

Quem nunca acordou 4 da madruga na estreia de Diablo 3 para jogar na abertura dos servers?

XD nerdfit p0RR@

amém

AHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Nerd Fit.........boa!

Eu curtia mais os tiroteios em primeira pessoa. Agora essas horas em jejum vão ter q servir p alguma coisa.

flws

Editado por Brabus

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje:

Não evoluiu como previsto. Tive alguns probleminhas...

A2 - Push/High Reps (Peso total das anilhas, excluindo a barra)

Agachamento 3x10: 48kg - Botei mais 2kg em cada lado pq por enquanto ta tranquilo completar as 3x10. +4kg
Avanço - 3x10: 14kg - Ainda tentando fazer direito. Não to curtindo muito não. Mas acho que é questão de prática. Vou insistir nele.
Supino Reto 3x10: 56kg - Todas as séries descendo bem devagar. Ainda tá fácil 3x10. +2kg
Crucifixo 45º - 3x8 - 14kg - Como não fiz semana passada por causa do tempo, hoje foi com 2kg a menos q da última vez. -2kg
Desenv. Halter 3x10: 16kg halter - Semana passada tinha conseguido só 10-9-8, por isso não aumentei a carga. Hoje foi 3x10. +0kg
Paralelas 3x10: BW - Semana passada fiz 10-9-9. Hoje apenas 10-10-6. Eu dei mole. Tentei dar mais intensidade ainda diminuindo o último intervalo (burro, eu sei.. na última série do último exercício...), mas já tava morto e falhei na 7ª rep. Ficou a lição: não vale a pena perder repetições por causa de 30 segundos de descanso a menos ou a mais. Não faria tanta diferença assim na intensidade do treino e atrapalhou a progressão. -2 reps

Fotos de ontem (Vou atualizar no primeiro post tb):

10qm3bk.jpg

21d4e2v.jpg

Nunca tive uma pança e essa gordura lateral tão grandes. Mas não me incomoda em nada. Pela última avaliação mês passado estou com 15,5% de bf. Oq acham? Dá p ficar mais um pouquinho em bulking? Principalmente pq ainda tem muita carga p progredir, então creio q ainda tem uma boa massa p ganhar ainda.

Minhas coxas ainda são uma bosta, mas eram ridículas, da largura do joelho. rsrs

Aumentaram muito

flws!

Editado por Brabus
Postado

Parabéns pela evolução cara,ja melhorou =D....eu continuaria em bulk mais um tempo,eu prefiro períodos mais prolongados mas claro desde que esteja tudo sob controle!!

Postado

Parabéns pela evolução cara,ja melhorou =D....eu continuaria em bulk mais um tempo,eu prefiro períodos mais prolongados mas claro desde que esteja tudo sob controle!!

vlw, Rangel! blz...acho q essa pança é tranquila de enxugar. A ideia é mais uns 2 ou 3 meses de bulking.

tmj

Treino de hoje: (Peso total das anilhas, excluindo a barra)

Descansar bem na noite anterior faz muita diferença. pqp. Especialmente p quem treina logo após acordar.

Muito tempo que não me sentia com tanto gás.

B2 - Push/High Reps

Levantamento Terra 3x8: 56kg - Pegada pronada. Fácil! +2kg

Chin Ups 3x8: BW - Semana passada foi 3x5 na merda. Hoje 8-8-7.+8reps!!!!!!

Remada Curvada 3x10: 36kg - Bem leve. Tocando no chão e bem paralelo ao chão. +2kg

Encolhimento barra w 3x10: 66kg - Tranquilaço. Foi 10-12-12. +2kg

Kroc Rows 2x20: 22kg halter - Meu antebraço está evoluindo bem. +2kg (Halteres pulam de 2 em 2kg)

RDL 3x8: 56kg - Fiz as 2 primeiras séries com Hook Grip. Na primeira rep da terceira incomodou muito e fiz o resto de pronada. Senti bastante firmeza na pegada da primeira série. Na segunda já ficou ruim. +2kg

Treino bom demais.

Objetivo prioritário: Dormir mais cedo e descansar mais. Senti muita diferença.

flws

Postado

Na verdade mesmo eu quase não vejo gente fazendo bulk no LG ou warriordiet, funciona que é uma beleza para cut e manut.

Mas no bulk existe o lance que tu falou de não dar conta das refeições, talvez para um slow bulk fique de boa, mas para algo muito agressivo pode ser complicado de preencher a necessidade calórica por causa da janela de alimentação pequena.

EDIT.: Eu mesmo que já estou acostumado com a setup de manut do lg as vezes passo nervoso quando tenho que ingerir 3400 (no dia +20%) calorias em 2 refeições (e isso pois é manutenção). Imagina em um bulk

Olha, antes de eu me enrolar com as aulas na faculdade, eu fiz bulk no LG por um tempinho, eu diria até que foi tranquilo. Eu fazia 3 refeições (50/25/25), o complicado era a refeição do pós treino, com aproximadamente 1.500 kCal. Eu tinha que fazê-la líquida, porque se fosse sólida ia dar mais de 1 kg de comida e eu não iria aguentar. Eu não sou muito fã do IIFYM, então sempre procurei fazer minhas refeições com alimentos saudáveis, focando principalmente nos carbos de baixo IG. O problema é que esses carbos de baixo IG são muito volumosos e fazer uma vitamina de 1.500 kCal com eles também era difícil. Pensei em partir pro malto ou pra dextrose, mas me deu uma luz e passei a usar mel, que ao contrário do malto e da dextrose não é uma caloria vazia.

Sds,

Rafael.

Postado

Olha, antes de eu me enrolar com as aulas na faculdade, eu fiz bulk no LG por um tempinho, eu diria até que foi tranquilo. Eu fazia 3 refeições (50/25/25), o complicado era a refeição do pós treino, com aproximadamente 1.500 kCal. Eu tinha que fazê-la líquida, porque se fosse sólida ia dar mais de 1 kg de comida e eu não iria aguentar. Eu não sou muito fã do IIFYM, então sempre procurei fazer minhas refeições com alimentos saudáveis, focando principalmente nos carbos de baixo IG. O problema é que esses carbos de baixo IG são muito volumosos e fazer uma vitamina de 1.500 kCal com eles também era difícil. Pensei em partir pro malto ou pra dextrose, mas me deu uma luz e passei a usar mel, que ao contrário do malto e da dextrose não é uma caloria vazia.

Sds,

Rafael.

Tipo esse lance do IIFYM que tu comentou é um conceito errado que infelizmente vem propagando muito entre as pessoas (de que só existem macros). Na verdade o que eu acho é exatamente o que escrevi nesse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173490-critica-ao-iifym/#entry2359339 e acho que é assim que deve ser levado. Das refeições o meu grande problema em um bulk seria mesmo o pós-treino, hoje que estou em cut geralmente as refeições variam em torno de 1900kcal (dá quase 2kg), mas em manute isso aí já era 2200 (as vezes batia 2.5kg) em bulk eu iria correr apenas para um aumento das calorias no dia off rsrsrsr.

No começo do LG usava muita vitamina para poder conseguir ingerir tudo, mas depois de uns 6 meses comecei a achar mais prazeroso comer tudo mesmo, hoje só bebo as refeições quando o dia está corrido.

Postado

Tipo esse lance do IIFYM que tu comentou é um conceito errado que infelizmente vem propagando muito entre as pessoas (de que só existem macros). Na verdade o que eu acho é exatamente o que escrevi nesse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173490-critica-ao-iifym/#entry2359339 e acho que é assim que deve ser levado. Das refeições o meu grande problema em um bulk seria mesmo o pós-treino, hoje que estou em cut geralmente as refeições variam em torno de 1900kcal (dá quase 2kg), mas em manute isso aí já era 2200 (as vezes batia 2.5kg) em bulk eu iria correr apenas para um aumento das calorias no dia off rsrsrsr.

No começo do LG usava muita vitamina para poder conseguir ingerir tudo, mas depois de uns 6 meses comecei a achar mais prazeroso comer tudo mesmo, hoje só bebo as refeições quando o dia está corrido.

Exatamente oq acho e sigo. IIFYM não é desculpa para comer qq coisa a qq momento, como vc disse, é um leque maior de opções para encaixar na dieta.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Treino de ONTEM: Não fui trabalhar segunda, aí deu p dormir mais e treinar mais tarde.

A1 - Push/Low Reps

Peso total das anilhas, excluindo a barra (9kg)

Agachamento 5x5: 64kg - Estou conseguindo progredir 2kg em cada lado até o momento. Vamo ver até quando isso vai durar. Foi a primeira vez que realmente senti algum 'peso' fazendo força pra baixo, mas fiz as 5 séries sem dificuldade. Superei a carga do treino antigo (60kg). +4kg

Supino Reto 5x5: 68kg - No treino antigo (ABC2x) o máximo que levantei no supino foi isso. +2kg

Militar 5x5: 32kg - Sempre o mais prazeroso de todos. Tb superei a carga antiga (30kg) +2kg

Paralelas 5x5: Fiz 5x6 novamente. Ainda estou na dúvida de quanto e se já posso adicionar peso. Alguém? +0 reps

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Treino de HOJE:

B2 - Pull/Low Reps

Levantamento Terra 5x5: 72kg - Assim como no Agachamento de ontem, superei a carga do treino antigo (68kg). +4kg

Chin Ups 5x5: BW - Semana passada o 5x5 foi no limite. Hoje consegui 5-5-5-6-6. +2 reps

Remada Curvada 5x5: 50kg. Muito bom esse tb. Comparável ao Militar. +2kg

Stiff 5x5: 56kg - A pegada continua progredindo. Antebraços muito melhores. +2kg

Vendo minha planilha de progressão, após baixar as cargas do ABC2x para iniciar esse Push/Pull, demorei 1 mês para chegar mais ou menos nas cargas antigas. Daqui pra frente a maioria é carga inédita. Agora que a coisa vai começar a ficar mais séria.

Flws

Postado

Treino de hoje: Correria total. Sacrifiquei o crucifixo pois acho o mais "dispensável" do dia.

A2 - Push/High Reps

Agachamento 3x10: 52kg - Moleza. +4kg
Avanço - 3x10: 16kg - Começando a pegar o jeito. Desequilibrei algumas vezes na perna esquerda. +2kg
Supino Reto 3x10: 58kg - Sem problemas ainda. +2kg
Crucifixo 45º - 3x8 - Não fiz.
Desenv. Halter 3x10: 18kg halter - Fiz 10-10-8. Última série foi difícil. +2kg
Paralelas 3x10: BW - Só consegui 10-10-6 de novo. +0 reps

Flws

Postado (editado)

Treino de Sábado:

B2 - Pull/High Reps

Levantamento Terra 3x8: 60kg - Tentando acostumar com a Hook Grip. Incômodo só na 3ª série. Começando a ter que fazer força. +4kg

Chin Ups 3x8: BW - Semana passada foi meu melhor treino de Chin Ups: 8-8-7. Hoje só 3x7. -2reps

Remada Curvada 3x10: 40kg - Ainda tranquilo de fazer. +4kg

Encolhimento barra w 3x10: 68kg - Tranquilo tb. +2kg

Kroc Rows 2x20: 24kg halter - Surpreendentemente fácil todas as reps. +2kg (Halteres pulam de 2 em 2kg)

RDL 3x8: 60kg - Hook Grip tb. Incomodou logo na primeira série. Fiz o resto de pronada. +4kg

Treino de HOJE:

A1 - Push/Low Reps

Agachamento 5x5: 68kg - Hoje senti pesado os 4kg a mais. Com ctza não aumentarei no próximo treino para estabilizar a carga. +4kg

Supino Reto 5x5: 70kg - Todas as séries tranquilas. +2kg

Militar 5x5: 34kg - Dificuldade apenas nas 2 reps finais. Mas não falhei. Só aumentarei a carga se estiver muito bem dps do supino. +2kg

Paralelas 5x5: Fiz 5x6. Fácil de novo. Vou começar a adicionar carga na próxima. +0 reps.

Flws

Editado por Brabus
Postado

Treino de hoje:

B2 - Pull/Low Reps

Levantamento Terra 5x5: 74kg - Aumentei só 1kg em cada lado, mas ficou tranquilo ainda. Fiquei com receio de colocar mais 2kg e ficar pesado como ontem no Agachamento. Vou continuar progredindo o Terra de 4 em 4kg totais. +2kg
Chin Ups 5x5: BW +0 reps
Remada Curvada 5x5: 52kg. Ainda fácil. +2kg
Stiff 5x5: 58kg - Hoje foi o melhor dia de Stiff. A pegada tava muito boa. +2kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...