Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em relação a falha na pegada no RDL,sofro muito com isso no Terra,e me nego a usar straps,pq sempre inicio com barra fixa pronada,o que ja me destrói os antebraços,então se tu faz o RDL por último é bem normal que o antebraço ja esteja "judiado" :P

Vou continuar com o RDL no final. Temos é que fortalecer a pegada. Straps nem pensar rs.

Amanhã o volume é mais baixo...vamos ver como sai o Stiff.

Treino de hoje: 5:30h de sono. =/

A1 - Push/Low Reps

Agachamento 5x5: 56kg - Resolvi aumentar 2kg em cada lado pois estava leve demais semana passada. +4kg

Supino Reto 5x5: 64kg - +2kg

Militar 5x5: 28kg - Um dos meus favoritos. Vontade de subir as cargas. +2kg

Paralelas 5x5: Semana passada havia falhado na última (5-5-5-5-4). Hoje tava mais cansado mas mandei 5-5-5-6-6. +3 reps

É isso aí! Vamoooo

Publicidade

Postado

Vocês que estão com ''problemas'' na pegada, sugiro Kroc Rows e fazer hook grip no terra, RDL, etc.. ajuda bastante..

É isso aqui mesmo? Não conhecia.

Comecei o Terra com pegada mista, e agora quando fui pesquisar sobre as pegadas, vi que foi um erro. Deveria ter começado com a pronada para fortalecer os antebraços e só quando a carga ficasse alta mudar para mista. Kroc rows estou fazendo no dia de Pull/High reps. Vou tentar essa pegada sexta no Terra e RDL. flws

hook-grip.jpg?w=474&h=349

Treino de hoje: 5 horas de sono porém muito mais disposição que ontem...(?)

B2 - Pull/Low Reps

Peso total das anilhas, excluindo a barra pois não sei quanto pesa.

Levantamento Terra 5x5: 66kg - Mandei com mais 2kg em cada lado. Pegada Mista. No próximo treino vou tentar a hook grip. +4kg

Chin Ups 5x5: BW - Semana passada consegui 5-5-5-4-4. Hoje fiz 5x5 mas com muito esforço na última série. Ainda falta um pouco pra adicionar peso. +2 reps

Remada Curvada 5x5: 46kg. Esse foi tranquilo. +4kg

Stiff 5x5: 54kg - Aumentei 1kg em cada lado mas a pegada falhou nas 2 últimas séries. Fiz 5-5-5-4-4. Mais um para tentar a hook grip semana que vem. +2kg

Amanhã é descanso. Vlwww

Postado

sabe qual o tamanho da tua barra?

geralmente fica assim:

barra de 1,8m = 9kg

barra de 2m = 10,5kg

barra de 2,2m(nao olimpica) = 12kg

no inicio a hook grip é bem desconfortavel, but, insisti nela que é jogo ganho, enquanto nao faz ela fica na overhand pra fortalecer essa pegada, nao foca na mista

Postado

sabe qual o tamanho da tua barra?

geralmente fica assim:

barra de 1,8m = 9kg

barra de 2m = 10,5kg

barra de 2,2m(nao olimpica) = 12kg

no inicio a hook grip é bem desconfortavel, but, insisti nela que é jogo ganho, enquanto nao faz ela fica na overhand pra fortalecer essa pegada, nao foca na mista

Ah legal p ter uma noção. Não sei o tamanho da barra debew.

Próximo treino eu vejo..tenho 1,83m, da p fazer uma comparação com essas medidas que você colocou.

Blz. Vou esquecer a mista e insistir na hook grip e pronada enquanto a carga ainda é leve. Vlw pela força.

Postado

Esqueci de medir a barra para ter noção do peso. Amanhã comparo sem falta.

Treino de hoje:

*Cheguei muito atrasado na academia e tive que treinar correndo. Dispensei o Avanço e o Crucifixo 45º.

A2 - Push/High Reps (Peso total das anilhas, excluindo a barra)

Agachamento 3x10: 44kg - Ainda leve. +2kg

Avanço - Não fiz.

Supino Reto 3x10: 54kg - Tb leve. +2kg

Crucifixo 45º - Não fiz.

Desenv. Halter 3x10: 16kg halter - Fiz 10-9-8. Não vou aumentar a carga no próximo treino pois os halteres pulam de 2 em 2kg. +2kg

Paralelas 3x10: BW - Consegui 10-9-9. +4 reps

Sei que ainda é cedo, mas só para ter uma ideia...a partir de quando devo adicionar peso nas Paralelas?

No dia de Low Reps(5x5) fiz 5-5-5-6-6 essa semana e hoje High Reps(3x10) fiz 10-9-9.

flw!

Postado

O dono da academia confirmou que as barras grandes tem 9kg mesmo.

Treino de hoje: (Peso total das anilhas, excluindo a barra)

B2 - Push/High Reps

Levantamento Terra 3x8: 54kg - Acabei fazendo 3x10 de novo. +2kg

Chin Ups 3x8: 0kg - Horrível. Completamente sem força. Fiz 7-5-6 semana passada e hoje 3x5 no sufoco. Talvez o intervalo do Terra pra Barra não tenha sido suficiente -3 reps

Remada Curvada 3x10: 34kg - Bem leve. +2kg

Encolhimento barra w 3x10: 64kg - Muito leve tb. +2kg

Kroc Rows 2x20: 20kg halter - Foi surpreendentemente fácil. +2kg (Halteres pulam de 2 em 2kg)

RDL 3x10: 54kg - Semana passada senti muita dificuldade na pegada. Mesmo assim aumentei o peso e hoje fui até o final. Tentei a hook grip na primeira série mas não deu muito certo, incomodou muito o dedão. Nas 2 últimas séries fiz pegada pronada mesmo e foi tranquilo, não escorregou em nenhum momento. Achei muito estranho pois tinha ido mal na Barra Fixa, achei que o RDL seria um desastre. +2kg

Postado (editado)

Treino de hoje: Muito cansaço e sono acumulado do final de semana mas fo**-se

A1 - Push/Low Reps

Agachamento 5x5: 60kg - 1x8 com 20kg + 1x8 com 40kg + 5x5 com 60kg. +4kg

Supino Reto 5x5: 66kg - Aqui estou subindo devagar para executar cada vez melhor. +2kg

Militar 5x5: 30kg - O melhor de todos. +2kg

Paralelas 5x5: Semana anterior 5-5-5-6-6. Hoje 5x6. +3 reps

Treino mais rápido que o de costume. Tentando diminuir alguns intervalos p aumentar intensidade.

Flw

Editado por Brabus
Postado

Treino de hoje: Ontem não deu pra ir então passei o treino pra hoje. Faço o descanso amanhã de novo e fecho os High Reps sexta e sábado.

B2 - Pull/Low Reps

Peso total das anilhas, excluindo a barra (9kg)

Levantamento Terra 5x5: 68kg - Não faço mais pegada mista. Só pronada. Foi tranquilinho +2kg
Chin Ups 5x5: BW - No limite. Já sei que vai ser um dos mais difíceis de evoluir. +0 reps
Remada Curvada 5x5: 48kg. Aqui ainda tá leve. Costas bem paralelas ao chão. +2kg
Stiff 5x5: 54kg - A pegada ta muito melhor que nas semanas anteriores. Sentindo o antebraço mais resistente. Não adicionei peso por burrice. Achei que era pra fazer 54kg, mas já era p colocar 56kg. +0kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...