Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

* Post principal atualizado com dados e fotos.

Treino de Sábado: Senti o incômodo no ombro direto de novo, dessa vez na Remada Curvada. Parei o treino na hora.
LG: Pesei depois do treino de ontem, em jejum, ainda com 95kg. Aí acabei estuprando nos carbos. Até me senti mal com o tanto que comi.

B1 - Pull/Low Reps
Peso total: anilhas + barra (12kg)

Levantamento Terra 5x5: 102kg - Aquecimento: 1x10 - 62kg > 1x10 - 82kg. Gostei das execuções no 5x5. Tem dia que fica leve rs. +2kg
Chin Ups 5x5: BW - Fiz 5-4-5-4-4. Intervalos de 45 segundos.
Remada Curvada 5x5: 74kg - No final da 3ª série senti o ombro direito mais uma vez. Larguei a barra e fui p casa botar gelo. Não to sentindo nada hoje. Amanhã é dia de Push Low Reps. Pretendo treinar normalmente. Se sentir algo vou dar uns 3 dias de descanso. +2kg

E foi isso.

Vídeos

Último RDL:

Último Squat (high reps):

Minhas execuções ainda são ruins mesmo. Estou aprendendo. Mas busco melhorar cada detalhe todos os dias.

Ajudem no que for possível! Todos os pitacos serão muito bem vindos.

Vlw

Postado

Fala fera,parabéns pela evolução,olhei as fotos lá,teve bons ganhos,teu shape ta bem massa cara,nítida evolução!!

boa carga na remada curvada!!

Bom cara em relação aos videos

eu não faço RDL então não vo opniar na execução,conhecimento teórico nao ajuda muito,deixa pra quem faz e tem mais experiência kkk

quanto ao agachamento o ângulo que foi filmado fica um pouco difícil de avaliar a postura,mas eu curti,achei bom o movimento,só nas últimas reps que acho que sobrecarrego bastante a lombar,mas nada demais,só cuida pra nao machuca que lombar é foda!!

outra coisa,achei bem controlado pra "high reps" :P

se aceita um palpite,foca um pouco no deltoide medial antes de acaba o bulking,vai da uma harmonia melhor pro shape

Abraço!!!

Postado

Fala fera,parabéns pela evolução,olhei as fotos lá,teve bons ganhos,teu shape ta bem massa cara,nítida evolução!!

boa carga na remada curvada!!

Bom cara em relação aos videos

eu não faço RDL então não vo opniar na execução,conhecimento teórico nao ajuda muito,deixa pra quem faz e tem mais experiência kkk

quanto ao agachamento o ângulo que foi filmado fica um pouco difícil de avaliar a postura,mas eu curti,achei bom o movimento,só nas últimas reps que acho que sobrecarrego bastante a lombar,mas nada demais,só cuida pra nao machuca que lombar é foda!!

outra coisa,achei bem controlado pra "high reps" :P

se aceita um palpite,foca um pouco no deltoide medial antes de acaba o bulking,vai da uma harmonia melhor pro shape

Abraço!!!

E aí, Rangel! Acha que assim ficaria bom?

Push/High Reps

Agach.

Leg

Sup. reto + Cross

desenv. halter ELEVAÇÃO LATERAL (ou Desenv. + ELEVAÇÃO LATERAL?)

paralelas

Valeu pela força e pelas críticas. Tá sempre de olho aqui.

Abração!

Postado

E aí, Rangel! Acha que assim ficaria bom?

Push/High Reps

Agach.

Leg

Sup. reto + Cross

desenv. halter ELEVAÇÃO LATERAL (ou Desenv. + ELEVAÇÃO LATERAL?)

paralelas

Valeu pela força e pelas críticas. Tá sempre de olho aqui.

Abração!

eu nao tiraria o desenvolvimento,acrescenta a elevação lateral só!!

abraço cara!! segue firme ai!!!

Postado

/\ Também deixaria o desenvolvimento (preferência pela barra pois a fica mais fácil de evoluir e não fica limitado pelos halteres da academia, a não ser que tenha uma assimetria que precise corrigir rsrsrs) e completava com a elevação lateral

Postado

/\ Também deixaria o desenvolvimento (preferência pela barra pois a fica mais fácil de evoluir e não fica limitado pelos halteres da academia, a não ser que tenha uma assimetria que precise corrigir rsrsrs) e completava com a elevação lateral

Fala Brabus! Eu passei a fazer isso ^^ nos meus treinos de peito e ombro e tenho gostado. Ainda não vi nenhuma mudança de volume na porção medial mas tá indo!

Postado

eu nao tiraria o desenvolvimento,acrescenta a elevação lateral só!!

abraço cara!! segue firme ai!!!

Fala Brabus! Eu passei a fazer isso ^^ nos meus treinos de peito e ombro e tenho gostado. Ainda não vi nenhuma mudança de volume na porção medial mas tá indo!

Blz galera. Vou acrescentar a elevação lateral no dia de High Reps. Vlw pela moral.

Treino de hoje: Passei de 5x5 para 4x6. Muda alguma coisa na prática? Meus treinos de Low Reps estão demorados demais. Tenho levado +- 1h e 20 minutos. Como passei a aquecer bastante no Agachamento e no Terra e as cargas de todos os exercícios estão ficando pesadas para o meu padrão, os intervalos acabaram ficando um pouco maiores que o de costume (passei

de 45 segundos para 90..120 segundos dependendo do exercício). Hoje economizei um tempinho bom..acabei em 1h exato.

* Ou é melhor segurar um pouco a progressão de cargas para começar a diminuir esses intervalos, esperar a execução ficar bem leve e só então progredir (ainda q a diminuição dos intervalos seja uma forma de progressão)?

Pra mim ficou legal hoje com 4x6.

A1 - Push/Low Reps

Peso total das anilhas + a barra (12kg)

Agachamento 4x6: 88kg - (Aquecimento: 1x10 - 48kg > 1x8 - 58kg). Fiz as 4x6 tranquilo. +2kg

Supino Reto 4x6: 90kg - (Aquecimento: 1x12 - 42kg > 1x6: 82kg). 3 primeiras séries ok. Cheguei perto da falha na 4ª rep da última série. +0kg

Militar 4x6: 50kg - Muito bom. O ombro ta 0km!!!! +2kg

Supino Fechado 4x6: 66kg - Ainda leve.+2kg

Panturrilha sentado 5x12 + falha: 60kg - Haja ácido lático pqp. Amplitude máxima da máxima, segurando um pouco em cima e embaixo. +0kg

Flwwww!!!!

Postado

Blz galera. Vou acrescentar a elevação lateral no dia de High Reps. Vlw pela moral.

Treino de hoje: Passei de 5x5 para 4x6. Muda alguma coisa na prática? Meus treinos de Low Reps estão demorados demais. Tenho levado +- 1h e 20 minutos. Como passei a aquecer bastante no Agachamento e no Terra e as cargas de todos os exercícios estão ficando pesadas para o meu padrão, os intervalos acabaram ficando um pouco maiores que o de costume (passei

de 45 segundos para 90..120 segundos dependendo do exercício). Hoje economizei um tempinho bom..acabei em 1h exato.

* Ou é melhor segurar um pouco a progressão de cargas para começar a diminuir esses intervalos, esperar a execução ficar bem leve e só então progredir (ainda q a diminuição dos intervalos seja uma forma de progressão)?

Pra mim ficou legal hoje com 4x6.

A1 - Push/Low Reps

Peso total das anilhas + a barra (12kg)

Agachamento 4x6: 88kg - (Aquecimento: 1x10 - 48kg > 1x8 - 58kg). Fiz as 4x6 tranquilo. +2kg

Supino Reto 4x6: 90kg - (Aquecimento: 1x12 - 42kg > 1x6: 82kg). 3 primeiras séries ok. Cheguei perto da falha na 4ª rep da última série. +0kg

Militar 4x6: 50kg - Muito bom. O ombro ta 0km!!!! +2kg

Supino Fechado 4x6: 66kg - Ainda leve.+2kg

Panturrilha sentado 5x12 + falha: 60kg - Haja ácido lático pqp. Amplitude máxima da máxima, segurando um pouco em cima e embaixo. +0kg

Flwwww!!!!

Fala irmão,boas cargas cara,ta progredindo bem!!

então,eu não curto muito diminuir o intervalo como forma de progressão,já li em algum lugar, talvez aqui no fórum até,que segundo pesquisas o tempo de descanso entre as series não tem muita influência em termos de hipertrofia,se é real ou não eu não sei,mas nem conto tempo de intervalo, deve se entre 1 ou 2 minutos eu acho!! agora,melhorar a qualidade de execução e conexão "mente músculo" assim como o tempo de tensão nas low reps eu acho muito interessante,geralmente tento progredir nesses aspectos antes de aumentar a carga!! acho interessante ter domínio total da carga antes de aumentar ainda mais!!

e eu particularmente prefiro 4x6 do que 5x5,então vai firme :P

Postado

Fala irmão,boas cargas cara,ta progredindo bem!!

então,eu não curto muito diminuir o intervalo como forma de progressão,já li em algum lugar, talvez aqui no fórum até,que segundo pesquisas o tempo de descanso entre as series não tem muita influência em termos de hipertrofia,se é real ou não eu não sei,mas nem conto tempo de intervalo, deve se entre 1 ou 2 minutos eu acho!! agora,melhorar a qualidade de execução e conexão "mente músculo" assim como o tempo de tensão nas low reps eu acho muito interessante,geralmente tento progredir nesses aspectos antes de aumentar a carga!! acho interessante ter domínio total da carga antes de aumentar ainda mais!!

e eu particularmente prefiro 4x6 do que 5x5,então vai firme :P

Isso aí!!!! Na mosca. Acho que to muito focado em progressão de carga e deixando o domínio da carga um pouco de lado.

Vou dar uma segurada....mas só em alguns exercícios que tenho mais dificuldade..como Agachamento, Supino e RDL. Nos que estiver me sentindo bem vou continuar progredindo normalmente.

Pretende relatar teus treinos, Rangel? Na tua outra foto do perfil ta fibrado p kct....sinistro!

Treino de hoje: Passei de 5x5 p 4x6 definitivamente. Ficou bem mais rápido..55 minutos.

B1 - Pull/Low Reps

Peso total: anilhas + barra (12kg)

Levantamento Terra 4x6: 104kg - (Aquecimento: 1x10- 52kg > 1x8 - 84kg). A primeira série foi tensa, achei que nem ia completar. As outras 3 foram bem melhores, apesar de ter ficado bem cansado no final, suando igual um porco logo no primeiro exercício. +2kg

Chin Ups 5x5: BW - Chin Ups continuarei fazendo 5x5 simplesmente pq não é todo dia que faço 6 reps. rsrs é rir p não chorar.

Remada Curvada 4x6: 76kg - Logo na primeira série cheguei perto da falha na 5ª rep. Tirei 4kg, fiz 6 reps na 2ª série com 72kg. Nas 2 séries restantes consegui botar os 4kgs de volta e fiz 6 reps com 76kg. +2kg

Stiff 4x6: 76kg - Não fiz Stiff semana passada. Como a pegada ja tava na merda...acabei fazendo com pegada mista. Tranquilo. +2kg

* Tava pensando...oq devo estar fazendo errado para que em exercícios como Terra e Remada Curvada de hoje, por exemplo, a primeira série saia com muito mais dificuldade que as seguintes. Acredito que era p ser o contrário....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...