Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 08/02/2018 em 20:29, Pablored disse:

Fala aew Galera, estou sentindo a mesma coisa que o dono do tópico( herói 17 ) porém estou sentinho agora pós o ciclo, já faz mais ou menos 1 mes que parei de tomar, e gostaria de saber se posso fazer a tpc ainda, e quais os medicamentos corretos, ja estou tomando 2g de tribullus, e dizem para tomar tamoxifeno, gostaria da opinião de vcs, vlw galera abraço!

Vc tbm só usou ox?

Quantos mg e tempo?

Estou usando só ox tbm sem testo.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

Revivendo um tópico antigo... 

 


Também estou sentindo os mesmos sintomas, dor embaixo da costela no lado esquerdo do corpo, tomei um ibuprofeno antes de dormir e no outro dia estava melhor. Fiz uma ultrassonografia hoje e deu que eu estava com calculo renal, o resto dos orgãos estão ok. Também não é certo que esse problema seja a resposta dessa dor, meu protocolo é oxandrolona 30mg/dia, estou na sexta semana. Vou fazer mais alguns exames e ir em outros médicos, estou curioso pra saber se pode ser algo relacionado ao anabolizante, mas acho que não. 

 

É uma dor considerável mas não absurda, acho que ficaria em 4 ou 5 numa escala 1-10, dói mais ao encostar a mão e respirando profundamente também.

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...