Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu pai tem barba cheia/fechada, e eu tenho um pequeno acúmulo de pelos no cavanhaque, praticamente nada de pelos formando uma linha mal feita e não terminada das orelhas até o queixo, e nas bochechas tem um ou outro fio isolado.

Será que cresce até os 21?

• 2 semanas depois...
Postado

Vi um estudo que mulheres gostam de barba quando os barbados são minoria. Em Curitiba, onde alguns lugares os barbados são praticamente maioria, os sem barba, segundo o estudo, seriam mais atraentes.

A minha barba é preta, grossa, cheia e comprida. Genética meio indiana eu acho. Dei sorte. :D

Se a tua for falhada, compensa nem ter. Ou deixa só o cavanhaque+bigode, fica massa, parece um pirata. kkkk Ou pode parecer um pagodeiro tbm. kkk

Se você não tem barba, não desbarbe a barba dos barbados.

Foda eu so tenho um bigode ralo, e um pouco na costeleta bem pouco msm, compensa nem ter, mas so tenho 17 anos, ate os 22 anos espero que ela se desenvolva mais.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu tenho isso também mas no meu caso tenho alguns fios espalhados pela bochecha e proximo da orelha, apenas no cavanhaque tenho um pouco mais concentrado, mas isso deve ser genética , meu pai tem o mesmo estilo , mas se a sua é igual a primeira , ta de boa, queria ter mas ja que não tenho é bom que o rosto fica sempre "pelado".

Se eu soubesse postar fotos ia colocar imagens da minha barbicha a lá Serj Tankian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...