Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , já treino há algum tempo [ apx 8 meses ] porém tive de parar algumas vezes por conta de tempo/saúde/dinheiro .
Dessa vez tive de parar por apx 2 meses e voltar agora , montei um post sobre uma dieta que estou elaborando para semana que vem ...
Então , n vou nem falar sobre instrutores de academia .... vcs já conhecem e sabe do que se trata ;
Agora que voltei , montei um treino para mim , porém ainda tou avaliando , e pensando em modificar , se alguém c experiencia puder me dar dicas , aceito e agradeço , obs : segunda comecei c o treino C, ontem fiz o A , e hj provavelmente farei o B .
Treino de 5 a 6 dias p semana . Peso 72 [ ganhei cerca de 8 KG desde que entrei ]
e Tenho 177cm altura . minha genética , creio ser Mesomorfo c algumas características Endo , [ mista ] .
Aí vai a foto da tabela do treino que eu estou elaborando .
PS- Só farei abdominais para Obliquo , acredito q ajuda a alargar a cintura , já que meu quadril é largo pelo fato de eu ser gordinho qdo criança .

post-145784-0-03079200-1417018199_thumb.

post-145784-0-14346200-1417018215_thumb.

post-145784-0-59723100-1417018229_thumb.

Publicidade

Postado

Ombro com peito e tríceps

Perna com pantu e abs.

Perna eu treino c Pantu e abs treino na faixa dos 3 dias da semana [ qdo tou no gás , n adianta ser hipócrita e falar q treinar exatamente 3 dias por semana ]

Acho uma bosta malhar perna com ombro.. Fazendo um treino de perna descente você não tem mais bolas para fazer nada.

Acho uma bosta faltar o treino de perna e ombro . E sobre ter ''bolas'' , eu achava q treinava pernas até começar no agachamento livre segunda . ainda tou quase sem andar direito , sem falar pra subir escadas , mas mesmo assim treinei ombros , percebi que realmente n é tão interessante pq o treino de pernas chega a demorar um pouco , treinar ombros junto bate as 2 hrs de treino as vezes . vou ver aí sobre por no treino de peito .

PS : Algo mais a falar ?

Postado

Perna eu treino c Pantu e abs treino na faixa dos 3 dias da semana [ qdo tou no gás , n adianta ser hipócrita e falar q treinar exatamente 3 dias por semana ]

Acho uma bosta faltar o treino de perna e ombro . E sobre ter ''bolas'' , eu achava q treinava pernas até começar no agachamento livre segunda . ainda tou quase sem andar direito , sem falar pra subir escadas , mas mesmo assim treinei ombros , percebi que realmente n é tão interessante pq o treino de pernas chega a demorar um pouco , treinar ombros junto bate as 2 hrs de treino as vezes . vou ver aí sobre por no treino de peito .

PS : Algo mais a falar ?

É bem isso mesmo.. Acho que prejudica bastante suas cargas e a própria execução dos exercícios de ombro pelo fato de um bom treino de pernas ser muito desgastante. Como o lucas já falou, joga ombro com peito e tríceps, é o melhor a se fazer.

Postado (editado)

É bem isso mesmo.. Acho que prejudica bastante suas cargas e a própria execução dos exercícios de ombro pelo fato de um bom treino de pernas ser muito desgastante. Como o lucas já falou, joga ombro com peito e tríceps, é o melhor a se fazer.

Próximo treino de peito [ Creio que sábado , ou segunda~] eu já começo com ombros junto . obg pelas dicas , oq acham aí do treino ? os exerc. tão bons ? ou mudo algo ?

Ps; Já no dia de pernas eu ponho o treino para os músculos do core , no caso , quero alargar a cintura e ficar c aquela aparência quadrada pelo fato do quadril já ser largo . tipo assim > http://www.youmotivation.com/wp-content/uploads/2015/02/Arnold-Schwarzeneggers-6-Rules-Of-Success.jpg alinhar a cintura c o quadril

Editado por FilhoDeZeus
Postado

man, realmente vi ali em cima que disseram sobre o treino de pernas com deltoides e realmente é, se você parar para analisar, estará treinando eles 6x por semana levando em conta que peito e costas recrutam muito os deltoides, em porções diferentes, mas recrutam, uma boa alternativa para esse tipo de treino é o que estou usando que no caso seria:

A - Peito +Tríceps + Deltoide Lateral + Trapézio

B - Pernas completo + Panturrilha

C - Costas/ Bíceps + Deltoide Posterior + Trapézio

Descanso

A - Peito +Tríceps + Deltoide Lateral + Trapézio

B - Pernas completo + Panturrilha

C - Costas/ Bíceps + Deltoide Posterior + Trapézio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...