Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Onde Isso É Verdade?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem esse daqui que fala que a humanidade vai se extinguir até 2040 por causa de nós mesmos

também é interessante

Postado

Não acredito que o fim está próximo assim.

Como o Frango disse ali em cima: desde meados dos tempos nós temos essas previsões.

Postado (editado)

Não acredito que o fim está próximo assim.

Como o Frango disse ali em cima: desde meados dos tempos nós temos essas previsões.

vc quer dizer previsão ou profecias?

ou o frango tbm...

pq uma previsão com vista no que acontece no clima do planeta é diferente

Editado por Flex W.
Postado (editado)

hmm

aheauehu tu editou o post mas tu falou umas coisas que falava-se no vídeo que daqui algumas décadas ou até um século o planeta já era mas por causa do aquecimento global

mas eu só sei que essas previsões baseada em escassez de recursos só por sí não acaba com a especie humana mas acabará com grande parte e os que sucumbirão serão os mais fracos

Editado por Flex W.
Postado

aheauehu tu editou o post mas tu falou umas coisas que falava-se no vídeo que daqui algumas décadas ou até um século o planeta já era mas por causa do aquecimento global

mas eu só sei que essas previsões baseada em escassez de recursos só por sí não acaba com a especie humana mas acabará com grande parte e os que sucumbirão serão os mais fracos

Editei, mas se eclodir confusão aqui no tópico eu vou ficar vendo os cientistas de alto escalão aqui do fórum falarem bosta e nem vou rebater, não to nem ai rsrsr se quiserem me achar um zé bosta por não ficar o dia inteiro sentado no pc dando corda foda-se rs

Postado

Editei, mas se eclodir confusão aqui no tópico eu vou ficar vendo os cientistas de alto escalão aqui do fórum falarem bosta e nem vou rebater, não to nem ai rsrsr se quiserem me achar um zé bosta por não ficar o dia inteiro sentado no pc dando corda foda-se rs

ah irmão esses papos longos aqui do forum eu caio fora logo mas pq não manjo, mas até gosto dessas discussões longas que o pessoal faz, leio alguns posts as vezes mas acompanhar mesmo é dose é muita coisa, fora os links que colam com mais e mais coisas

mas entendi

Postado (editado)

vou editar o tópico com a segunda parte desse vídeo aqui, ele segue a linha do primeiro vídeo no primeiro post
e o negócio parece ser sério mesmo

vou jogar os três no primeiro post

tem esse daqui que fala que a humanidade vai se extinguir até 2040 por causa de nós mesmos

também é interessante

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...