Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um treino ABCD

E estou com uma dúvida no meio treino de peito

Supino reto 4x10

Supino inclinado com halteres 4x10

Crucifixo máquina 3x10

Flexão de braços 3x12

Queria colocar algum exercício com carga no lugar de flexão de braços, então pensei no crossover. Mas ele não trabalharia de forma semelhante ao crucifixo na máquina? Também pensei neste exercício:

http://weightlossandmanagement.com/wp-content/uploads/2014/11/tanding-Cross-Over-Cable-Raise.jpg

Qual vocês me indicariam? Pode ser outro, além desses.

Publicidade

Postado

Não faz uma semana que tirei esse exercício que tu coloco a imagem por flexão de braço haha!! esse da imagem eu fazia sentado num banco e subia as mãos um pouco mais pra dar ênfase no peitoral superior,eu curti cara,troquei porque preciso treinar flexões ai encaixei no lugar desse!!

Postado

Tudo vai dependente do seu treino de ombro e tríceps.

Se você precisa de exercício pra esses membros, continue com a flexão ou troque por paralelas.

Caso o peitoral seja o foco, coloque o da imagem.

Minha opinião.

Postado

Tudo vai dependente do seu treino de ombro e tríceps.

Se você precisa de exercício pra esses membros, continue com a flexão ou troque por paralelas.

Caso o peitoral seja o foco, coloque o da imagem.

Minha opinião.

Foco no peitoral. Paralelas eu já faço no treino de braços.

Postado
Queria colocar algum exercício com carga no lugar de flexão de braços, então pensei no crossover. Mas ele não trabalharia de forma semelhante ao crucifixo na máquina?

sim mais se for usar desta lógica, vc também não deveria fazer supino reto e inclinado, pois também dá no mesmo...

Também pensei neste exercício:

http://weightlossandmanagement.com/wp-content/uploads/2014/11/tanding-Cross-Over-Cable-Raise.jpg

este exercício trabalha muito mais o deltoide anterior do que o peitoral..

me meu treino com distribuição ABCD eu faço apenas supino reto 5 X, cross 4 X ( não tem paralela na gym ), e um crucifixo 3 X.

abraço.

Postado

Yaggo vc tá querendo volume??? Se for, 4 exercícios é muita coisa ainda mais com 2 máquinas (inúteis p/ essa finalidade).

O crucifixo na máquina eu vou deixar, por questão de mudar um pouco, pois sempre fiz com halteres, e na máquina estou gostando. Agora essa questão das flexões eu queria mudar por um exercício com carga. Sim quero ganhar volume no peitoral. Não to querendo diminuir os exercícios, apenas achar um pra colocar no lugar das flexões.

Postado

O crucifixo na máquina eu vou deixar, por questão de mudar um pouco, pois sempre fiz com halteres, e na máquina estou gostando. Agora essa questão das flexões eu queria mudar por um exercício com carga. Sim quero ganhar volume no peitoral. Não to querendo diminuir os exercícios, apenas achar um pra colocar no lugar das flexões.

Mas 4 exercícios é muita coisa... mas vai do gosto de cada um, acho bem mais efetivo supino reto com progressões seja de intensidade ou de volume!

Postado

Mas 4 exercícios é muita coisa... mas vai do gosto de cada um, acho bem mais efetivo supino reto com progressões seja de intensidade ou de volume!

Eu entendo. Eu já trabalhei desta forma. Só que agora to querendo testar outros meios, tentar um treino com mais volume e menos frequência, ver no que dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...