Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou para começar meu primeiro Ciclo e gostaria que dessem suas opiniões.

Sou Diabético a 14 anos e uso uma bomba de fusão de insulina, vou utilizar esse meio para tirar maiores proveitos dos ciclos...

Objetivo: Secar mantendo massa magra, fiz bulk a pouco tempo.

Altura: 1,75

Peso: 81kg

BF: em media 14 a 16%

Tempo de Treino: 1 Ano

DIETA 100% (Cutting)

SUPLEMENTOS 100% (WHEY (Elite) Whey (MuscleWhey) NeoNutri + BCAA (Probiotica) + GLUTAMINA(Vitafor) + ALBUMINA (Naturovos).

Enatato 8 SEMANAS

300 mg seg e quinta. Totalizando 600 mg por semana.

Stano 8 SEMANAS

300 MG semana - 100 mg DsDn.

Insulina

10 a 8 unid pós-treino junto com whey, bcaa e glutamina.

TPC:

Pensei no Tribullus + zma, mas estou aceitando sugestões...

Por favor, comentar algo produtivo, sem brigas ou xingamentos.

Editado por AdolfoLimaa

Publicidade

Postado (editado)

Enantato tu vai usar 600mg certo? Se sim usaria segunda e quinta.

Stanozolol faz 100mg dsdn ou 50mg tsd.. sem essa de shotar 3x na semana só..

Qnt ao uso de slin, no pós treino coloque carbo, cada ui = 10g de carbo, 10 ui de slin = 100g de carbo de IG Alto no pós treino(te aconselho dextrose). Nao sei se pra diabetico funciona assim tbm e nem sei q insulina vc usa, entao deixe q os mais experientes te deem conselho sobre isso.

Voltando ao ciclo com isso tudo de testo 600mg(oq eu n acho legal pra um cutting principalmente) vc precisa utilizar um IA.

Tpc vc precisa pesquisar bem mais em !.... Pode até colocar isso, TPC faz um SERMS basico.

Editado por Douglasmdn
Postado

Edit

Agora q vi q vc eh diabetico

Faz assim, USA CARBo no pós treino por favor.

Sempre faço uso da dextroze, para não ter uma hipoglicemia...

de preferência a que tem mais açúcar, para controlar a glicemia.

Postado (editado)

Enantato tu vai usar 600mg certo? Se sim usaria segunda e quinta.

Stanozolol faz 100mg dsdn ou 50mg tsd.. sem essa de shotar 3x na semana só..

Qnt ao uso de slin, no pós treino coloque carbo, cada ui = 10g de carbo, 10 ui de slin = 100g de carbo de IG Alto no pós treino(te aconselho dextrose). Nao sei se pra diabetico funciona assim tbm e nem sei q insulina vc usa, entao deixe q os mais experientes te deem conselho sobre isso.

Voltando ao ciclo com isso tudo de testo 600mg(oq eu n acho legal pra um cutting principalmente) vc precisa utilizar um IA.

Tpc vc precisa pesquisar bem mais em !.... Pode até colocar isso, TPC faz um SERMS basico.

sempre faço uso de dextroze ou Waxy maze que é até mais rapida absorção... Whey elite contém açucar, auxilia bastante na parte da insulina, isso eu já controlo bem... sobre a TPC, vou fazer uso do tribullus e zma por já ter, mas irei usar mais algo para conciliar... sobre o stano, pensei também em dois dias, estou pesquisando bem, minha ideia primeiramente foi na sua linha de indicação...

Como é primeiro ciclo, quero pegar leve com esses dois e ver como se comporta minha glicose.

Editado por AdolfoLimaa
Postado (editado)

sse vc é diabetico e ta com insulina, vc conseguiu receita com endocrino, estou certo? vc falou pra ele o que quer fazer? aproveita e pede a maneira que ele aconselha usar ela melhor, nao é regra 10g carb/ui, e vc ta sem gh, mas é diabetico, por isso tem que cuidar mais, melhor nao ir no que a galera fala sobre ela, fala com o endocrino antes.

ja pensou em descer bf pra 10~12% e usar enantato e deca?

eu acho sempre bom fazer avaliacao fisica decente antes, durante e depois, é complicado ir nesse achometro, vc ta na metade e nao sabe o que veio de agua, banha ou outra coisa... Nao custa muito uma, aqui pago em torno e 40 reais cada.

Editado por gmds
Postado

sse vc é diabetico e ta com insulina, vc conseguiu receita com endocrino, estou certo? vc falou pra ele o que quer fazer? aproveita e pede a maneira que ele aconselha usar ela melhor, nao é regra 10g carb/ui, e vc ta sem gh, mas é diabetico, por isso tem que cuidar mais, melhor nao ir no que a galera fala sobre ela, fala com o endocrino antes.

ja pensou em descer bf pra 10~12% e usar enantato e deca?

eu acho sempre bom fazer avaliacao fisica decente antes, durante e depois, é complicado ir nesse achometro, vc ta na metade e nao sabe o que veio de agua, banha ou outra coisa... Nao custa muito uma, aqui pago em torno e 40 reais cada.

Estou com minha avaliações em mãos, são 15,2%... botei uma media porque estava com preguiça de ir pegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...