Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou fazendo cutting e quero mandar o hiit de manhã,porém, minha primeira refeição é 0 carbo, só proteina e gorduras, posso mandar o hiit normalmente após essa ref ou seria melhor esperar a segunda ref que ja contem bastante carbo?

a questão é que eu farei treino no dia também, e queria distancia ao máximo possivel do horário do HIIT, e por isso quero fazer logo após a primeira refeição

Publicidade

Postado

nao aconselho hit sem comer carbo, pq HIIT é alta intensidade e vai esgotar rapidinho seu glicogênio armazenado e vc pode passar mal... pq nao inverte as refeiçoes?? faz a primeira com carbo e vai pro hiit..

Postado

nao aconselho hit sem comer carbo, pq HIIT é alta intensidade e vai esgotar rapidinho seu glicogênio armazenado e vc pode passar mal... pq nao inverte as refeiçoes?? faz a primeira com carbo e vai pro hiit..

This

Postado

AEJ é mais indicado de manha, na minha opinião

mas se quiser fazer o HIIT, coma carbo antes, como a galera aconselhou

outra coisa, não fara diferença o horario e os macros de cada refeição, se o contexto da sua dieta estiver ok.

agora quando se trata de um HIIT (bem feito) é importante jogar carboidrato antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...