Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !

Uísque

Posts Recomendados

Hoje irei fazer costas, ombro e tríceps - Lembrando que esta semana ainda está ''varzea'' minha divisão de treino e que semana que vem eu realmente irei começar uma rotina.

Umas 15:00 irei treinar.

O treino de hoje será :

Barra fixa pegada pronada* 4x6 , com carga extra nas 2 últimas séries. Caneleira de 2kg nas últimas 2 séries, mas na última falhei com 5 reps.

Remada curvada 3x8 15kg cada lado porém a execução ficou feia, provavelmente diminuirei a carga no próximo treino.

Remada unilateral 3x8 20kg , porém falhei faltando 1 rep quando trabalhei o lado esquerdo da dorsal.

Desenvolvimento Militar 12*/8/6/4 4kg/6kg/8kg/10kg

Elevação Lateral 3x12 7kg

Elevação Frontal 3x12 7kg

Tríceps Francês 3x8 16kg

Tríceps Banco 3x8, com carga no colo ...

Quando voltar do treino pretendo colocar as cargas, e algum video !

@@Edit@@

Editado e colocado as cargas.

Editarei novamente daqui alguns minutos com alguns videos.

Mudei de ideia, vou postar abaixo os videos, pois desejo fazer algumas obs, e se eu fizer aqui vai ficar muito grande, e talvez entediante de se ler.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale lembrar que sou ''iniciante'' então me perdoem por não ter a execução perfeita dos exercícios... to na luta pra cada dia melhorar um pouco.

Eu peço que por favor, quando notarem os erros apontem sem dó, e se possível me sugiram soluções.

Exemplo : "Mano vc ta instável, teu corpo balança muito durante a execução, diminui a carga e fortifica os músculos auxiliares pra dar mais firmeza."

Desenvolvimento Militar

Obs : Para ser desenvolvimento militar a pegada deveria ser mais fechada ? ou nessa distância está bom ?

Última série.

4 Reps - 10kg cada lado.

Barra Fixa

Obs: Falhei na quinta repetição :(

Última série.

5 Reps - Caneleira de 2kg.

Remada Curvada

Obs1: Eu percebi que eu tenho MUITA dificuldade para alinhar a região lombar com o resto da coluna. Alguma sugestão de como concertar isso ?

Obs2: Eu após alcançar a quantidade que queria, ''roubo'' muito feio para completar mais umas 3,4 reps. Vale a pena isso ?

Obs3: Pretendo diminuir a carga para melhorar a execução.

Penúltima série.

Eram para ser 8 Reps, mas "roubando" foram umas 12 - 15kg cada lado.

Remada Unilateral

Obs1: Falhei 1 rep antes do que devia do lado esquerdo :(

Obs2: Por mais que eu force o abdomen e a lombar pra manter a estabilidade, ainda sim parece que a lombar esta desalinhada com o resto da coluna.

Última série.

8 Reps - 20kg.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Vou dar uma última postada hoje, pois provavelmente no fim de semana não irei entrar.

Sábado e Domingo irei descansar, mas me esforçarei para manter a dieta em dia !

Sobre o diário, eu vou deixar de dar essa ''caprichada'' com videos, e ficar mudando corzinha (kkk) , pois eu fazia isso pra tornar mais envolvente pra galera que fosse ler, mas como ninguém ta vendo o diário, n tenho pq continuar dando essa caprichada.

Vou apenas informando as cargas utilizadas nos exercícios para me ajudar a lembrar (haha) e assim tentar sempre aumentar 1 pouco a carga a cada treino.

Bom fim de semana pessoal ! Bom anabolismo hahaha

Link para o comentário

Estou em casa denovo !

Bom, não serei falso, não consegui manter a dieta no fim de semana. Não ingeri alcool, mas a dieta foi beeem falha.

Algo que hoje eu percebi e jaja editarei aqui postando a foto, é que algumas veias estão aparecendo na panturrilha, veias que NUNCA apareceram !

Este ritmo de treinar panturrilha dia sim, dia não, parece que está dando algum resultado hahah

E amanhã é dia de iniciar o treino que eu postei aqui no diário.

@@Edit@@

Ta ai a foto das veias que eu nunca tinha visto, e agora estão aparentes haha

20141019_144027.jpg
20141019_144045.jpg
Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Eu curso facul de engenharia de alimentos, e as turmas que estão mais avançadas semanalmente lançam algum produto para que o pessoal da faculdade participe de uma analise sensorial e avalie o produto.

Sabe o que teremos hoje para avaliar ? Barrinha de Whey com Banana *o*

Irei pedir se posso levar umas 20 barrinhas para casa pra avaliar a barrinha no meu pós treino huahauha

Hoje eu acabei dormindo muito, e não mandei minha refeição da manhã, mas compensarei no almoço !

Link para o comentário

Tomarei daqui a pouco o N.O Xplode, esperarei 30min jogando uma partida de Lolzinho hahaha, e irei treinar. O treino de hoje será :

A

- Supino Reto 10/8/6/4 18kg----18kg / 20kg----20kg / 22kg----22kg / 24kg----24kg

- Crussifixo no banco reto. 3 x 10 10kg

- Supino Inclinado. 10/8/6 14kg / 16kg / 18kg

- Desenvolvimento Militar. 8/8/6/6 5kg----5kg / 5kg----5kg / 7kg----7kg / 7kg----7kg

- Elevação Lateral. 3x8 12 ("roubei" 1 pouco mas fechei 12) 8kg

- Panturrilha no Leg Press 45°. 4x15 130kg

Na volta do treino atualizarei aqui com as cargas.

@@Edit@@

Demorei um pouco pq tava comendo, tomando banho, e montando um relatório, mas ai estão as cargas.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Estou muito feliz pois no supino reto eu consegui concluir as 4 reps com 24kg, achei que iria travar, mas dei 1min e 30 segundos de descanso após a penúltima série, e então consegui concluir a última série com 24kg *-*

Também estou feliz pois hoje subi na balança e ela me mostrou 70kg (uhuuuu) porém eu sei que este peso vai diminuir um pouco até estabilizar nos 70.

Comigo sempre foi assim, a balança marcava um peso novo, ai caia um pouco e voltava a subir, isso dura uns 4 dias, ai ela se fixa no peso novo.

Dieta ta em dia, como perdi o café da manha, hoje meu café da tarde foi outro almoço, macarrão com frango.

Ainda me resta comer 1 lata de atum, 4 ovos, 2 copos de leite, 200g de batata doce, e ai então dormir com a mente tranquila por mais um dia cumprido !

Acho que só conseguirei ir deitar la pras 2h da manhã, que bosta :(

Link para o comentário

Conclui o treino B hoje, algumas coisas no treino me deixaram contente, outras nem tanto.

Eu tive que fazer o treino em 40 minutos, pq precisei ir pra faculdade, então ficou bem corrido e alguns exercícios eu acabei não fazendo, mas de consciencia limpa pois sabia que eles ja tinham sido recrutados em outros exercícios que eu ja tinha executado.

B

- Terra 3 x 6 30kg------30kg

- Barra Fixa pegada pronada. 4 x 6 Mantive as caneleras de 2kg, porém coloquei as caneleiras logo na segunda série e mantive até o fim.

- Remada Curvada. 3 x 8 10kg------10kg

- Encolhimento com Halteres. 3 x 15 20kg

- Barra Fixa pegada supinada. 4 x 4 ~ 6 (falha) Acabei fazendo fazendo isometria por 10 segundos na barra após cada série da rosca direta.

- Rosca Direta 3 x 6 10kg------10kg

- Rosca Punho 3 x 12

- Infra pendurado na barra fixa 3 x 10

- Supra ''comum'' mas colocando halter no peito. 3 x 15

Acabei sem tempo para fazer o abs, mas sei que no Terra acabei utilizando bem ele, o mesmo serve para o antebraço que foi bem recrutado em todo o treino.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu pensei melhor, e vou sim continuar postando fotos , videos e organizando os posts, pois embora ninguém esteja comentando ou acompanhando, eu vejo que as vizualizações estão aumentando, então tem uma galera que vira e mexe ta de olho aqui haha

Falando em video, jaja postarei 3 videos , tentei melhorar a execução na remada curvada, consegui aumentar em 2 reps na barra fixa usando as caneleiras, e o Terra (minha execução foi um lixo, eu projetei muito os joelhos para frente a cada execução ! Pesquisei e vi que se eu afastar mais os pés eu conseguirei executar melhor, no próximo treino irei tentar !)

Eu tenho quase certeza que minha falta de alongamento (não consigo descer até os pés naquele alongamento clássico onde se juntam as pernas e tenta tocar os pés sem dobra-las), é a responsável por não estar me deixando fazer a execução decente do Terra e nem do Stiff.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Remada Curvada

Obs: Reduzi a carga para tentar melhorar a execução, e peguei um tênis sem mola, realmente me senti mais firme realmente me sinto com os pés no chão.

Obs2: A lombar ainda parece não estar alinhada com o restante da coluna.

Obs3: Eu vejo que durante a série meu corpo fica mexendo mt, não sei se é pq minhas pernas são fracas, ou se realmente é questão de tempo pra ficar com o corpo imóvel durante a execução

Últime série.

8 reps + 3 reps bônus - 10kg-------10kg.

Barra Fixa

Obs: Consegui aumentar as reps na segunda série !

Obs2: Eu senti um desconforto no ombro direito desde a primeira série :(

Segunda série.

6 reps + 2 reps bônus - Caneleiras de 2kg.

Levantamento Terra

Obs: Sim, eu sei que a execução está nojenta, treinarei para melhorá-la.

Obs2: Eu senti que conseguiria levantar mais carga, mas resolvi não pegar tão pesado enquanto não aperfeiçoar a execução.

Última série.

6 reps - 30kg-------30kg.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

Mandei agr pouco 300g de batata doce com 1 lata de atum.

Agora irei comer umas 3 colheres (daquelas colheres grandes) de arroz, 2 conchas de feijão, e 3 filé de frango (deve ter um pouco mais que 200g de frango).

E mais tarde mandar minhas castanha do pará e meus 4 ovos com aqueles 2 copos de leite.

E então partiu sono anabólico.

Até amanha !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...