Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algumas fotos atuais ...

(porém não são todas da mesma data)

Única coisa q eu ando curtindo em mim, o antebraço.

Parte "interna" :

20150127_074639.jpg
20150127_074648.jpg

Parte "externa" :

20150302_110654.jpg
20150302_110705.jpg
Fotos de umas semanas atrás :
20150202_125645.jpg
20150206_135817.jpg
20150206_135824.jpg
Foto mais recente, de tipo 1 semana atrás, estou mais magro :(
20150301_130910.jpg
Editado por 13lukss13

Publicidade

Postado

Opa, eaí monstro, tranquilo?

E essas veias aí heim, pqp...

Cara, eu ando num desânimo tenso pra treinar e relatar ehauehaUheua.

Tá mantendo o mesmo treino? Mesma dieta? Como estão seus ganhos?

Eu, depois que comecei essa fase de cutting, comecei a perder força, mas perdi gordura também, claro. Mas to quase desistindo dessa bagaça e voltando a comer... dane-se a barriga euaehuaheua

Postado

Fala gigante ! Eu to tranquilaço haha

A base do treino ta a mesma, mas as vezes acabo variando um ou outro exercício.

Os ganhos pararam :( mas eu sou o culpado disso, não to conseguindo comer o suficiente ...

Travei nos 70kg.

Deve ser tenso ficar passando fome no cut, e ter q treinar sem aquele estoque pesado de carbo hahaha

Postado

Fala gigante ! Eu to tranquilaço haha

A base do treino ta a mesma, mas as vezes acabo variando um ou outro exercício.

Os ganhos pararam :( mas eu sou o culpado disso, não to conseguindo comer o suficiente ...

Travei nos 70kg.

Deve ser tenso ficar passando fome no cut, e ter q treinar sem aquele estoque pesado de carbo hahaha

Tem que comer hahahah. Não consegue incluir alguma coisa fora do período que você já tá acostumado a comer para acrescentar carbos? Um lanche, ou até suplemento se for complicado.

Cara, o pior de tudo, é que tá todo mundo dizendo que eu diminui bastante, perdi peito, braço, perna, tô magro, mas a merda da barriga ainda tá aqui hahahahaha. Pelo menos tô com menos barriga do que quando comecei a treinar, mas falta pouco pra eu desistir de perder ela por enquanto... tô pensando só em testar uma modificação na dieta, mas sei lá, acho que vou voltar a comer e depois penso nisso. Você deve me entender =/, eu acho que vou ter que emagrecer MUITO ainda pra perder a barriga, e definitivamente não quero sumir. Pra você ter noção, eu tava com 83kg, ontem me pesei e tô com 74kg.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...