Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !

Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

pump é so ilusao... mas pra nos que somos ectos (eu acho que sou ecto meio meso... sei la) é otimo huehuehue

Eu ja li gente falando q pump é útil para hipertrofia, porém eu n cheguei a ler a matéria, então n tenho argumentos te contrariar e dizer que pump n é somente ilusão kk

Mas sim, passou tipo 4h eu ja tava magrão denovo xD

Quem dera fosse possível viver no pump HUEHEUHE

-------------------------------------//-------------------------------------//----------------------------------------//---------------------------------------

Depois eu relato, com aquela boa e velha preguiça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca direta é a prova de que a academia vale a pena e traz resultados, eu me lembro de sempre fazer com 15KG quando comecei a treinar, com execução errada e com as costas na parede mas estava feliz kkkk, certo dia aumentei para 17,5kg e fiquei nisso por muito tempo, hoje em dia se eu pego 25kg, fica muito leve pra mim, faço 8 repetições com 30kg facilmente, de pé sem encostar em nada, ou até mesmo 6 séries com 35kg, robando um pouco.

O bom é estar sempre tentando aumentar, nem que faça menos repetições, eu não sei quanto a hipertrofia mas ganhei uma força inacreditável, o mini acidente que sofri no agachamento (postei no diário) é a prova disso. Hheuahuea

Segue firme bro!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu to anotando minhas cargas no celular todos os treinos, a preguiça ta sendo colocar aqui no diário mesmo hahaha

Vou tentar por hoje !

Acontece q eu fiquei uns dias sem treinar pois viajei, e voltei agr segunda, então vou começar relatando os treinos desde segunda.

Eu fiz uma inversão, to treinando Pernas na segunda, pq eu percebi q to perdendo os treinos de Sábado, e antes o treino de perna caia no sábado ... Agr com essa mudança eu não vou mais perder treino de perna.

Segunda feira teve algo q me deixou meio bolado, na última série do Agachamento, eu simplesmente "cansei" antes de "falhar", n sei explicar. Eu não estava na falha, certamente tinha força pra mais 2, ou talvez até 3 reps, porém eu senti algo estranho. Foi uma espécie de depressão momentânea, foi uma canseira, eu simplesmente não conseguia continuar agachando, nunca me senti tão frango na minha vida. Espero não sentir isso nunca mais, foi muito bizarro, de verdade msm. O resto do treino foi normal.

Link para o comentário

Mano se tá indo mto bem ! war !

Cara e essa academia vc monto em casa ?

Hahaha nem, é que o horário q eu vou (faltando 1h pra fechar) é sempre bem vazia. E no piso superior onde estão os pesos livres, e a barra para agachar, não fica ninguém !

------------------------//------------------------------//--------------------------------//-----------------------------------//------------------------------

Não abandonei o treino não, não estou atualizando aqui, porém no meu celular eu anoto no fim de cada série as cargas para tentar manter o progresso treino após treino.

A balança ta tenso, 69kg. E eu n to conseguindo mais bancar minha dieta, cabo a grana q eu tinha, agr to me virando pra comer aqui, e sim, ta um lixo meus macros, ctz que não to atingindo a meta diária.

Na academia ta normal, as vezes eu acabo mudando um exercício ou outro, mas a base do treino e as cargas estão bem dizer a msm coisa. Eu quis testar qnto eu conseguiria puxar no pulley costas, eu começei a academia fazendo ele ( a uns 6 meses atras) eu puxava 30 kg (6 placas) , ontem eu fiz com 70kg !! (14 placas) Me surpreendi cmg msm hahahaha

Editado por 13lukss13
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

É essas férias deu uma preguiçinha de manter o diário, ai emendou carnaval ...

Porém to treinando ainda, mas sem dieta nenhuma :(

Travei nos 68kg, e não ta subindo, realmente ta uma bosta minha ingestão de macros.

Vou tentar retomar o diário, ja com fotos e sepá video.

Única coisa q ta boa é a vacularização no antebraço, e umas veias quase saltando no ombro hauhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...