Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje o treino foi um pouco diferente, to aproveitando que voltei agora a treinar e não vou conseguir pegar umas cargas que são hard pra mim, então reduzi e aumentei as reps , resultado disso ?? PUMP, aliás pump q eu n sentia a mt tempo HAUHAUA *-*

Depois vo postar um video aqui, vcs sabem q eu sou magrão, devo ter 35 de braço contraído, e pra 185cm n é nada 35. Porém , no fim do treino eu me senti com uns 40 ... Pena q o pump é passageiro haha

--------------------------------------//----------------------------------------//----------------------------------------------//---------------------------------------

@Relato

*** A PARTIR DE HOJE AS CARGAS RELATADAS SERÃO A SOMA TOTAL DAS ANILHAS , PORÉM SEM CONTAR O PESO DA BARRA. ***

Treino B (Costas/Biceps)

Barra Fixa pegada Supinada

12 reps

07 reps

05 reps

04 reps

Remada Curvada

15 reps - 20kg

14 reps - 20kg

11 reps - 20kg

07 reps - 30kg

Remada Cavalinho

08 reps - 40kg

07 reps - 40kg

06 reps - 40kg

Rosca Direta (feito bem devagar e concentrando, mas após o drop feito "rápido" até a falha)

10 reps - 16kg + x reps - 10kg

07 reps - 16kg + y reps - 10kg

06 reps - 16kg + z reps - 10kg

Intervalo de 2min entre as séries.

Observações Finais :

Depois disso eu estava morto, e faltavam 5 min para fechar a academia (me atrasei novamente para treinar , LoL maldito HSUAHSAUH)

Usei estes 5 minutos pra dar uma alongada. Mesmo o treino estando incompleto e meio bagunçado, eu curti bastante, bíceps ta doendo até agr.

Engraçado que logo após a segunda série na Barra Fixa eu ja senti meu bíceps doer como não sentia fazia teeempo !! Acho q essas 2 semanas de descanso tiveram la suas vantagens (:

---------------------------------//----------------------------------//----------------------------------------//---------------------------

Huahauh pumpzinho maroto *-*

Editado por 13lukss13

Publicidade

Postado

Rapaz, tá fortão heim. Eu não consigo fazer barra fixa, não aguento meu peso... =/.

Tô pensando em fazer a remada cavalinho também. Eu tirei o pendlay do treino pra acompanhar um camarada e fiz remada baixa no lugar, mas não tô curtindo pq o Kroc já é uma remada e acho que um tá atrapalhando no outro. Vou pensar direito nisso.

Tá curtindo os treinos? E aquelas dores que você dizia sentir (DMT no peito e tal), parou de sentí-las depois que aumentou a frequência dos treinos ?

Abraço

Postado

Vai tentando fazer barra fixa com frequência que jaja vc ta mestre (:

Eu fazia um esquema a mt tempo atrás que talvez tenha me ajudado com as barras. Eu fazia 1 barra, descansava 20 segundos, fazia 2 barras, descansava 30 segundos, fazia 3 barras ... assim até falhar xD

Faz a Cavalinho sim, mt top msm ahuahausha

Então eu n estava mais sentindo as dores, mas agr q voltei elas voltaram, o peito ta dolorido ainda, acho q amanha ainda estará (amanha é peito denovo).

Abraços parça !

Postado

Hoje é dia do treino C , vamo ver como as pernas vão reagir após essas semanas parado.

Foda que minha lombar ta meio dolorida. Braços , peito e costas estão bem doloridos haha

Provavelmente as cargas diminuirão, caso isso realmente aconteça vou aumentar as reps e reduzir o descanso, pra n perder em intensidade.

Terminei fazem 30min de comer, daqui 30min vou tomar o N.O. e um pouco depois ir treinar.

Postado

Oopa Raul , bem vindo ! Tranquilão ? haha

Vou passar la no teu também

@Relato

To meio com preguiça de relatar , mas pretendo ainda hoje atualizar aqui e colocar o treino de hoje + 1 foto (:

Postado (editado)

Maluco, seu abs vai ficar invejável quando estiver com um tempo maior de treino, boto fé.

Acompanhando.

Ooopa ! Que Deus te ouça hauhauha

Jaja eu passo la no teu diário pra dar um salve também (:

----------------------------------------------------//--------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Tenho algumas fotos para upar, e 1 video, depois de relatar os treinos eu uparei essas mídias ai.

Treino de ontem,

Treino C (Pernas)

Levantamento Terra

12 reps - 50kg (feito bem lento)

6 reps - 70kg

4 reps - 70kg

(Obs : Acabei o Terra ja tava todo suado, parecia que tinha pulado na piscina kk)

Agachamento

12 reps - 30kg

10 reps - 30kg

8 reps - 30kg

6 reps - 40kg (precisei descansar 2min antes desta série de 40kg)

Passada

9 reps - 10kg

9 reps - 10kg

6 reps - 10kg

Obs : Na sexta repetição da última série da passada, eu senti algo estranho, uma dor bem chata que vinha do posterior até o adutor. Não consegui fazer mais exercício composto com mt carga.

Abdutor

25 reps - 3 placas

13 reps - 4 placas

9 reps - 5 placas

Não consegui fazer o Leg Press , a dor estava mt forte, não dor no sentido bom, a dor q eu senti durante a última série da passada.

Abdominal

Deitado no chão fiz 30 reps com 10kg sobre o peito, sem descanso fui pra barra fixa, me pendurei e fiz o infra 15 reps , e então fiquei 1 min naquela posição de ponte.

Fiz isso mais 2x.

Obs: O engraçado que quando começei a fazer o abdominal, antes da primeira repetição mesmo, meu abdominal ja tava doendo bastante !! KKK isto pq eu não treinei ele nem 1 vez ainda nesta semana. Sepa foi por causa do Agachamento e do Terra.

----------------------------------------------//--------------------------------------------------//-------------------------------------------

Treino de hoje,

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino Reto

6 reps - 50kg + 8 reps - 40kg (drop)

4 reps - 50kg + 5 reps - 40kg (drop, e foram executadas bem lentas, cada uma destas 5 repetições)

3 reps - 50kg + 5 reps - 40kg (drop, a partir daqui voltei com a velocidade normal na execução)

3 reps - 50kg + 3 reps - 40kg (drop)

Supino inclinado com Halteres

10 reps - 18kg

09 reps - 18kg

06 reps - 18kg

Desenvolvimento Militar

06 reps - 20kg

06 reps - 20kg

04 reps - 20kg

03 reps - 20kg (quando eu fui fazer a quarta rep, eu travei no meio da execução, a falha não me deixou completar a quarta rep, ainda lutei uns 5 segundos contra a falha, mas n deu, falha wins HSUAHSAU)

Elevação Lateral

16 reps - 7kg

14 reps - 7kg

14 reps - 7kg + falha com 5kg (drop)

Tríceps Testa

12 reps - 16kg

08 reps - 16kg

04 reps - 16kg (Foi ridícula a última série kkkk até a segunda rep parecia que eu chegaria la pra décima rep suave, mas depois da terceira repetição a força simplesmente evaporou, ejetou, desintegrou, sumiu. kk)

Supino Fechado

8 reps - 20kg

7 reps - 20kg

7 reps - 20kg

Panturrilha no Leg Press 45°

30 reps - 110kg

20 reps - 120kg

10 reps - 135kg

8 reps - 150kg ( foi meio roubada a execução :( )

Obs: Eu fiz estes drops no Supino Reto, pois eu só faço 2 exercícios pra peito, e se eu além disso fizesse só as 4 reps , 3 reps com 50kg, ficaria mt curto, resolvi colocar esses drops pra dar uma ampliada no esforço que o peito teria que fazer.

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Vamo que vamo mano. você tem uma força considerável, com um tempo de treino vc vai ter qualidade pakas.

Ainda n tenho força xD

O peso q eu to colocando ali é a soma dos 2 lados, se eu disse q faço supino com 40kg , são 20 de cada lado hahahah

------------------------------------//----------------------------------------//--------------------------------------------//-----------------------------------------

Começarei agora a upar as fotos e jaja os videos. 5 min e as fotos estarão aqui

Antebraço feio hashausah ta parecendo aquelas asinhas de frango de churrasco kkkkkkkkk

20150108_194319.jpg
Bom de drop é o pump, que sensação deliciosa ver o ombro levemente inchado hahaha *-*
20150108_205404.jpg
Screenshot_2015_01_08_23_28_51.png
Esta foto foi no dia do treino de perna, a coxa da uma leve definida, agora panturrilha, nem sinal de vida :(
20150107_212723.jpg
Vídeo da última série do tríceps testa, que só foram 4 reps, tava mortão ja shauhsa
Vídeo do drop na última série de bíceps, liguei o fodasse pra execução e pra cadência, e bora falhar hahah
Editado por 13lukss13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...