Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother curti os relatos, vc tinha um shape igual o meu quando comecei altão e magrão lol . Vou está por aqui.

Hahahah Bem vindo Monster !

Espero eu conseguir ficar Monstro daqui uns anos hahaha

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Amanha eu volto a treinar !

Problema é que nesses dias de feriado , ano novo , e uma férias de 2 semanas , eu relaxei totalmente.

0% Dieta , 0% Treino. Pior que além de não treinar e não comer corretamente , comi mt porcaria.

Me pesei hoje e a balança marcou 68 kg !!! Ve se pode isso, um pouco mais de 2 semanas de relaxo, e ja perco 2kg.

Pior que é notável visualmente, minha barriga parece maior, mais inchada, e de resto parece q estou mais esquelético kkkkkk

Espero que começando amanhã eu não leve mt tempo pra voltar aos 70 e continuar progredindo ...

Eu sei que as cargas irão diminuir, porém espero que não tenham diminuido mt.

Amanhã talvez eu faça o treino B (costas e biceps) pq provavelmente terá uma porrada de gente pra revezar o supino shauhsauhsa

Postado

Somos 2. Comi muita porcaria, PORÉM, fui meio regrado. Consegui perder 2,5kg...

O treino foi meia boca mas consegui treinar alguns dias. Fiz até agachamento com a minha sobrinha nas costas heuehaUHEUAHueaHUEA

E bora voltar com tudo!

Abraço!!

Postado

Somos 2. Comi muita porcaria, PORÉM, fui meio regrado. Consegui perder 2,5kg...

O treino foi meia boca mas consegui treinar alguns dias. Fiz até agachamento com a minha sobrinha nas costas heuehaUHEUAHueaHUEA

E bora voltar com tudo!

Abraço!!

hahah mas eu n queria perder peso T_T

HSAUHSAASAHUS Agachamento com a sobrinha foi top kkkkk

Eu pensei em improvisar aqui também, mas acabei q fiz flexoes em 2 dias aleatórios e mais nada ...

Hoje estou na disposição ! Ja almoçei legal, fui pra facul , agr to em casa , mandando macarrão e frango, depois de 1 hora mando o pré treino , e partiu suar a camiseta ! haha

Vamo q vamo parça !! Abraço

Postado (editado)

Bom , o treino hoje até que não foi tão ruim quanto eu pensei que seria kkk

Foda que no fim do treino eu senti uma tontura e um embrulho no estômago, mas ai dei uma sentada , respirei e consegui voltar ao normal.

Ai vai o relato de hoje :

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino Reto

13 Reps - 20kg

05 Reps - 25kg

04 Reps com 25kg , + 04 Reps com 20kg (drop-set)

07 Reps - 20kg

06 Reps - 20kg

Supino Inclinado com Halteres

08 Reps - 18kg

06 Reps - 18kg (Quaaase saiu a sétima repetição, travei no fim do movimento)

05 Reps - 18kg

Desenvolvimento Militar

11 Reps - 8 kg

06 Reps - 10kg

06 Reps - 10kg

05 Reps - 10kg

Elevação Lateral

14 Reps - 7kg

12 Reps - 7kg

​12 Reps - 7kg

​12 Reps - 7kg

Tríceps Francês

10 Reps - 14kg

07 Reps - 16kg

06 Reps - 16kg

Tríceps na Polia (fiz bem devagar e concentrado)

08 Reps - 6 placas

08 Reps - 6 placas

05 Reps - 7 placas , + até a falha com 4 placas. (drop-set)

Panturrilha no Leg Press 45°

25 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

Obs : Sim, no treino de hoje dei umas inovadinhas ahhaha

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Estou pensando seriamente em comprar o Tadalafellas e Arginina Akg ( e com este usar uma dosagem em torno de 15g/dia) sei que a brincadeira sairá cara, mas creio que daria um UP na vascularização, e sinceramente, acho corpo vasculariado mt mt foda.

Talvez no fim de cada treino eu mandasse uma série até a exaustão de algum determinado exercício. Li que é interessante pra vascularização um aumento na quantidade de repetições , drop sets , bi sets , super sets ... porém não quero alterar meu treino todo, pois o objetivo ainda é primeiramente hipertrofia, e em segundo plano ganho de força. Assim alteraria pequenos detalhes , como no fim de cada treino uma série até a exaustão , com drop set por exemplo.

Pessoal que acompanha aqui o diário, acham uma boa ideia ? Acham besteira ? Será q o Tadalafellas + Arginina AKG ( ou AAKG sei la o nome certo kk) realmente daria um UP na vascu ?

Sou magro , então provavelmente não será preciso mt coisa pra tornar as veias mais aparentes...

@Edit

Estou lendo mais a respeito , e vi que tem outras substancias mais potentes pra vasodilatação e vi uns estudos que dizem que a arginina quase n tem efeito sobre a vasodilatação '-'

Editado por 13lukss13
Postado

Cara, não sei o que comentar sobre esses suplementos, eu uso só whey, albumina e malto pra complementar minha dieta e a creatina claro. Na verdade nem albumina usava, comprei ontem... pqp pior coisa que já tomei na vida.

Esse negócio de bi sets, super sets... não sei se é uma boa. Aqui no fórum pelo menos tem muita gente que não curte, e o único cara que eu conheço que faz, treina há 2 anos e tem o braço menor que o meu ehaueHAUheaUheUA

Abraço!

Postado (editado)

Cara, não sei o que comentar sobre esses suplementos, eu uso só whey, albumina e malto pra complementar minha dieta e a creatina claro. Na verdade nem albumina usava, comprei ontem... pqp pior coisa que já tomei na vida.

Esse negócio de bi sets, super sets... não sei se é uma boa. Aqui no fórum pelo menos tem muita gente que não curte, e o único cara que eu conheço que faz, treina há 2 anos e tem o braço menor que o meu ehaueHAUheaUheUA

Abraço!

Albumina é horrível msm ahushajs

tomei só um saco de albumina, resolvi voltar a comer ovo msm kkk

A ideia de incluir alguma dessas técnicas tipo drop set seria pra aumenta o bombeamento sanguíneo... eu li que essas séries puxadas com volume maior , descanso, são úteis pra dar um up na vascularização

Abraçooos irmão (:

Editado por 13lukss13
Postado

Soca meio litro de pimenta natural na sua comida todo dia e veja suaa veias aparecerem.

Toma um gole de café antes da academia.

E nao fique fazendo bisets... no maximo os drops... na parte em q vc deixa o peso voltar (tipo no supino quando desce) deixa o peso descer devagar e subir rapido... e veias aparecem até no **

Creio eu (achismo) que socar mais cargas e fazer 5x5 sem drop nem nada(no meu corpo funciona) é melhor do que fazer 3x8 ou 3x10 cheio de drops e bisets... (eu gosto de fazer drops apenas em exercicios isoladores)

Postado

Soca meio litro de pimenta natural na sua comida todo dia e veja suaa veias aparecerem.

Toma um gole de café antes da academia.

E nao fique fazendo bisets... no maximo os drops... na parte em q vc deixa o peso voltar (tipo no supino quando desce) deixa o peso descer devagar e subir rapido... e veias aparecem até no **

Creio eu (achismo) que socar mais cargas e fazer 5x5 sem drop nem nada(no meu corpo funciona) é melhor do que fazer 3x8 ou 3x10 cheio de drops e bisets... (eu gosto de fazer drops apenas em exercicios isoladores)

Meio litro de pimenta as veias vão começar a saltar do ** heUAheuaHueaHueahUehUAhuea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...