Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com preguiçinha de relatar os treinos de ontem e antes de ontem, mas assim q der eu conto como foi kk

Cabelo descolorido, horários bagunçados...

Calouro de engenharia da federal? hahaha

Calouro em engenharia na usp

vida de "bixo" não é fácil huahuaha

Postado

Tu parece ter uma estrutura muito boa para quem e magro. Parece que tem bases boa, e magro mas nao e mirrado, acho que se fizer tudo certinho, vai ficar monstro muito antes do que imagina.

Postado

To com preguiçinha de relatar os treinos de ontem e antes de ontem, mas assim q der eu conto como foi kk

Calouro em engenharia na usp

vida de "bixo" não é fácil huahuaha]

hahaha, sei bem como é... no começo da facul é deboa, o negócio começa ficar loko lá pelo 4º semestre, ainda mais se pegar muitas dp's.. É foda, mas dá pra conciliar a vida de maromba com a facul com um esforcinho..

Postado (editado)

Faaaaala Negaads, eu sumi mas hoje to de volta e vo por saporra de diário em dia hehe

Pq como é possível alguem não ter preguiça de pegar 50kg na remada cavalinho e ter preguiça de digitar o treino ?? Ops, pera 50kg ? Isso mesmo ! Aumentei a carga na remada cavalinho *------* Foram apenas 4 Reps, a 5 rep não saiu nem roubando HEUHEUHUEHBRBR, o melhor foi que minha lombar não reclamou ! Parece que ela melhorou desde o último treino (:

Farei 3 posts seguidos, este é o primeiro onde estou explicando como vou por em dia o diário e responder a vcs , galera que comentou enquanto eu não estava.

O segundo post será com os 3 últimos treinos não relatados.

O terceiro post será fazendo uns comentários sobre algumas fotos minhas, eu percebi que dependendo do ângulo da foto, e de que músculo eu contrario durante a foto, da pra dar uma valorizada no shape ! Isso se eu puder chamar esses 70kg de shape hahah.

(Fail, não to conseguindo postar seguido, automaticamente o fórum edita e joga tudo pra este post, ira ficar imenso)

Algo que eu amei, foi que realmente minha força aumentou e não tem como negar. Quando me mudei no começo do ano para essa casa que moro atualmente, eu ajudei a mover uma placa grande de granito, e achei ela MT PESADA, quase pedi pra parar no meio do caminho enquanto a movia para recuperar as forças. Ontem ajudei minha mãe a move-lá para a outra sala, e na boa , estava MT LEVE HSAUHASUSAUH Minha mãe se peidando todinha e eu sem mt dificuldade segurando no outro canto, ela é desconfortável de segurar, se não provavelmente eu conseguiria carregá-la sozinho, amenizando pra veia s2 haha

Fala irmão, como anda?

Seu treino, em minha visão, tá show de bola. Os exercícios estão mt bem selecionados. Tá no ABC2x ? Sempre lembrando de dar uma variada a cada tempos..

De fato as vezes o pessoal pode falar que tá volumoso, mas n fique aflito/desesperado pq está fazendo 4 exercícios e não 3 ... no fundo não é nada demais..

Eu to na praia, sem academia convencional, to na calistenia, tb é massa, caso vc queira pegar força e dae estímulos diferentes em seus músculos é bem interessante.

Eu vi que vc fez ombros (lateral) bem concentrando, eu uso muito esta técnica, inclusive com o superslow, pega bastante... meu treino de ombros nunca rendia e eu finalmente consegui desenvolver alguma coisa (tanto lado estético como força)

é isso man... tmj

grande abs !

To no ABC2x sim ! Enquanto eu estiver sentindo bem este treino vou mante-lo, quando eu perceber que ele começou de ser mt efetivo, tentarei criar coragem para mudar a rotina hahaha

Calistenia é show , ainda mais agora que a academia ta pra fechar por causa do Natal/Ano Novo, vou usar e abusar dos calistenicos (:

Dependendo do exercício, mandar bem concentrado, muito lento, focando bem o músculo alvo, vc acaba sentindo pegar mais em 3 reps assim do que em 10 reps feitas de qualquer jeito.

Abração ! E mals a dmr ai pra te responder

HeAUheauheuaHuehau tá gigante nessas fotos aí

Putz

Drauzio Quais os exercícios que mais podem provocar a formação de hérnias inguinais?

Paulo Alberto Corrêa – Todos os exercícios que fazem a musculatura contrair-se de forma a aumentar a pressão dentro da cavidade abdominal e a rutura dos tecidos. Entre eles, destacam-se os exercícios de agachamento e dos membros superiores e inferiores, assim como os exercícios isotônicos e os isométricos.

http://drauziovarella.com.br/entrevistas-2/hernia-inguinal/

Deu uma agonia tensa aqui

Hauhauha O que pump e uma iluminação na posição certa não fazem HSUAHUSAH

Vish será que realmente devemos então tomar cuidado com a carga no agachamento , por exemplo. ?

Tu parece ter uma estrutura muito boa para quem e magro. Parece que tem bases boa, e magro mas nao e mirrado, acho que se fizer tudo certinho, vai ficar monstro muito antes do que imagina.

Hahaha vlw ! Deus te ouça *-*

Eu fico contente pq mesmo sendo magro, tenho um shape bem melhor do que outros magros amigos meus ...

Vou tentar me manter na linha por anos e anos, vamo ve se com o tempo a recompensa chega, um corpo estético e funcional. ahhauaha

De nada adianta ter um corpo divino, e não conseguir abrir uma lata de azeitona ou carregar um butijão HSUAUHSHU

hahaha, sei bem como é... no começo da facul é deboa, o negócio começa ficar loko lá pelo 4º semestre, ainda mais se pegar muitas dp's.. É foda, mas dá pra conciliar a vida de maromba com a facul com um esforcinho..

Me salvei em Álgebra, mas ja peguei DP em Cálculo l hauhauha T_T

Em época de prova, o horário fica mt curto, pois eu e mais todo mundo acaba passando mts horas na biblio.

Claro que como um bom mini maromba de carteirinha, eu levo minha marmita, ponho batata e ovo, ou batata e frango em um tapoer hahahaha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino A

Sup Reto

12 Reps - 20kg

7 Reps - 23kg

3 Reps - 23kg (Foi broxante aqui, a força evaporou, simplesmente sumiu hsuahsa)

4 Reps - 20kg (Executado de forma muito lento.)

Inclinado com Halt

8 Reps - 18kg (Executado mt lento)

6 Reps - 18kg (Executado lento)

6 Reps - 18kg (Executado lento)

Desenvolvimento

12 Reps - 5kg

6 Reps - 8kg

Descanso de 2 min.

8 Reps - 8kg

3 Reps - 11kg

Elevação Lateral

3 x 12 Reps - 7kg (Executado bem lento, to curtindo mandar bem lento na elev lateral.)

Supino Fechado

3 x 8 Reps - 10kg (Treta viu ... huahha)

Tríceps Testa

+ ou - 12 Reps - 5 Kg

+ ou - 10 Reps - 5kg

(Academia Fechou, não deu tempo de abs :( )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino B (fiz um pouco diferente)

Barra Fixa com pegada Supinada

8 Reps - Caneleiras de 3kg

8 Reps - Caneleiras de 3kg

4 Reps - Caneleiras de 3kg (feito super lento, e em seguida retirei as caneleiras e fiz +6 Reps com velocidade normal)

Remada Cavalinho

10 Reps - 40kg

10 Reps - 40kg

5 Reps + 1 Rep roubadona - 45kg

4 Reps - 50kg ( *---* )

Remada Curvada

10 Reps - 15kg

8 Reps - 18kg

7 Reps + 1 Roubada - 18kg

Rosca Direta

10 Reps - 10kg

5 Reps - 13kg ( Tirei 3kg e então executei mais 4 Reps)

4 Reps - 13kg ( Tirei 3kg e então executei mais 3 Reps)

Rosca Punho

3 x 12 - Halter de 10kg

Abdominal

Infra pendurada na barra - 3x15 (sem peso adicional)

Supra deitado no chão com anilha de 20kg no peito - 3x12( foi desconfortável apoiá-la no peito, então na terceira série resolvi segurá-la para cima, isto acabou cansando meu ombro, espero q n prejudique o treino de amanhã haha)

Oblíquo - Fiz aquela "bicicleta" 2x até a falha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino C

Terra

8 Reps - 30kg

6 Reps - 40kg

5 Reps - 40kg

Agachamento

14 Reps - 10kg

12 Reps - 13kg

10 Reps - 13kg (força foi embora antes :( )

6 Reps - 20kg (Amei a última série na boa, foi a mais tensa, quase travei na sexta rep, achei que cairia no chão, demorei pra conseguir subir, mas foi top heuheuhe)

Leg Press 45° ( to com dificuldade pra regular a carga pra 8 reps)

14 Reps - 90kg

8 Reps - 110kg

6 Reps - 130kg

(Ja tava morto quando cheguei no Leg hasuhas)

Passada

3x6 - 8kg cada lado na barrinha

Abdutor

3x15 - 20kg (4 plaquinhas. Se eu aumento pra 5 plaquinhas começa a me da tipo uma cãimbra, então mantive as 4 plaquinhas e vou ter que aumentar as reps.)

Panturrilhas no Leg 45°

4x15 - 140kg ( Minhas pernas tavam mortas, não tavam conseguindo sustentar o leg, acabei tendo q tirar 10kg dos 150kg pra conseguir fazer as 15 reps)

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Infelizmente o treino n vai render hj.

Fiquei o dia todo ajudando o pessoal aqui de casa com faxina, não sabia q limpar a casa cansava assim hahaha

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Viiish o que dizer desse treino de hoje que eu mal o conheço e ja considero pacas ?? HAHAH

Não encontrei frase melhor pra iniciar o relato de hoje.

Fui meio "cansado" para o treino, porém incrivelmente aumentei as cargas em quase tudo !!!

Ou o fato deu ter passado o dia limpando a casa serviu como um aquecimento, ou o N.O. Xplode está fazendo milagre *-*

Treino A

Supino Reto

8 Reps - 23kg

8 Reps - 23kg

10 Reps - 25kg ( PORÉM ... na realidade devem ter sido apenas umas 4 reps feitas por mim, pois desde a 1 Repetição o professor veio ajudar, sendo que eu não pedi ajuda -.- , a barra ficou mais leve do que quando estava com 23kg...)

A quarta série ocorreu do mesmo modo da terceira.

Supino Inclinado com Halteres

6 Reps - 20kg

5 Reps - 20kg

5 Reps - 20kg

Desenvolvimento

9 Reps - 8kg

7 Reps - 8kg

6 Reps - 8kg

4 Reps - 11kg (Uhuuuuu aumentei 1 Rep desde o último treino A)

Elevação Lateral

3x12 - 8kg (Aumentei 1kg , fazia com halteres de 7kg, parece que não senti muita dificuldade extra, na sinceridade parece q nem mudei os halteres.)

Supino Fechado

12 Reps - 10kg

10 Reps - 10kg

10 Reps - 10kg

Tríceps Testa

12 Reps - 5kg

10 Reps - 5kg

Panturrilha no Leg Press 45°

30 Reps - 110kg

30 Reps - 110kg

- MORRI-

Experimentei reduzir a carga e aumentar consideravelmente as reps ... Pra que ? Não consegui passar da segunda série HSUHASUSA ta doendo até agora.

Obs** : Talvez meu treino de peito esteja muito curto ... até estou curtindo apenas estes dois exercícios, com 4 séries no primeiro, e 3 séries no segundo. Talvez eu faça 4 séries no inclinado com halteres também.

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Bom, fazem um pouco mais de 5 meses que eu voltei a treinar, o tempo voou, parece que foi ontem que voltei a treinar ! O tempo passa rápido quando fazer o que gostamos né ? hehe

Hoje vou dar um up numas fotos fazendo uma leve comparação de um antes e depois, embora n tenha ganho mt peso, como um todo deu pra ver uma melhora no shapezinho *-* hahah

Antes de eu postar esta comparação, vou postar algo que me deixa "intrigado". Meus antebraço, quando eu os forço, tem um bom aspecto, melhor do que muito magro por ai ... Sei la se é pq sempre curti fazer barra fixa com a pegada pronada kk

Vendo a parte de "dentro" do antebraço. (foto tirada hoje)

20141224_105853_1.jpg

Vendo a parte de "fora" do antebraço. (foto tirado a umas semanas atrás)
Screenshot_2014_12_24_06_12_50.png
Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Fotinhos da humilde melhora (:

Mudan_a_1.png
Mudan_a_2.png
Mudan_a_3.png
Tentei manter a mesma posição das fotos do "Antes" , entre as 3 fotos do "Antes" tem uma pequena variação de peso, não estou exatamente com 61 kg em todas, porém não lembro o peso exato, então deixei como 61 mesmo haha
Editado por 13lukss13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...