Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você diz em que sentido?O preço em si da consultoria?Ou os itens da dieta/suplementação/ergogênicos?

Pq o preço da consultoria em si,ta na média,o que espanta,são os 400 no 1º mês.

Dieta, suplementação e etc.

Recomendo o cara sem sombra de duvida, mas é como eu falei, tenha dinheiro antes...

Publicidade

Postado (editado)

cavakinho pagava 400 pila de consultoria pra fazer terra em barra fixa

esse cara é fera demais

Editado por Visitante
Postado

e os resultados? como foi?

Gostei, são agradaveis. Dois pontos que gostei no cara é que ele responde tudo que vc perguntar sobre ae's pra ele, mas ele n passa um ciclo ou um protocolo como muitos outros passam até protocolo de slin ai pra mata frango. Digo, de imediato, ele espera o aluno ter maturidade, gostei disso. Outra coisa é sobre dieta, tem um padraozinho mas sempre é diferenciada em algo para nós.

Se alguém quiser saber mais sobre o cara, é só adicionar ele no Facebook que o cara aceita de boa e fala com você de boa. Pode demorar para responder mas responde haha.

Postado

Pessoal sou novo na academia e não tenho nutricionista, então andei pesquisando na internet sobre dietas para cutting entao resolvi montar uma dieta, queria a opinião de vcs !!!

tenho 134kg e 1,83m gordura 32,64%

Café da manhã / Pré treino

3 claras ovo

250 g peito de frango

250 g batata doce

suco limão

10 g BCAA`s em pó

1 banana

Lanche manhã / Pós treino

10 g BCAA´s em pó

250 g batata doce

3 claras ovo

almoço

250 g peito de frango

20 ml azeite extra virgem

colher chá linhaça

lanche tarde

1 fatia de ricota

iogurte desnatado com linhaça

ceia

2 ovos

3 gemas

Postado

Iniciei a consultoria com o Twin a pouco mais de uma semana, e até agora to curtindo bastante. Quanto aos resultados, tenho que esperar pra ver. To fazendo um ciclo, e to relatando nesse tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173893-relato-oxandrolona-durateston/ . O protocolo do ciclo, eu mesmo já tinha montado. Mas o treino e a dieta, foi o Twin que montou, Acompanha lá, quem curtir!

• 1 ano depois...
Postado
Em 23/12/2014 at 00:18, iLee disse:

Gostei, são agradaveis. Dois pontos que gostei no cara é que ele responde tudo que vc perguntar sobre ae's pra ele, mas ele n passa um ciclo ou um protocolo como muitos outros passam até protocolo de slin ai pra mata frango. Digo, de imediato, ele espera o aluno ter maturidade, gostei disso. Outra coisa é sobre dieta, tem um padraozinho mas sempre é diferenciada em algo para nós.

Se alguém quiser saber mais sobre o cara, é só adicionar ele no Facebook que o cara aceita de boa e fala com você de boa. Pode demorar para responder mas responde haha.

Mas como que era a dieta dele +-?? Eu to querendo começar uma consultoria online e estou na dúvida entre o Zuccaro e o Bruno pinna.. Atualmente, não tenho interesse em ciclar, mas daqui 3meses seria possível.. E para ser sincero, vc me desanimou bastante falando que gasta muito a consultoria com ele hahahah 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...