Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, perverso disse:

Cara, eu não consigo ficar chateado pela sua situação e nem chateado por saber que existem pilantras que se aproveitam.

Dar dinheiro, ainda mais adiantado, para um cara que usa uma mascara de um personagem é algo completamente BIZARRO ! É algo que eu nunca cogitaria fazer, mesmo se eu não soubesse nada do assunto.

Jason é aquele cara que usa máscara e todo idiota do mundinho da maromba fica pagando pau pra um cara que viveu usando anabol e continuou pequeno e ainda parece que ficou esteril....

porra galera vocês são foda também né caralho

Pra mim, pra MIM, dar consultoria sem ter embasamento profissional é charlatanismo pra pegar dinheiro de trouxa igual os empreendedores do facebook.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Frantozetto disse:

Não optei pelo Twin pelo "glamour do youtube", na vdd no youtube só sigo o Correa!

A fonte pouco importa desde que o conteúdo seja coerente. 

Não vi lógica na dieta e nem no treino que o Jason e o Twin vendem, por isso não recomendo! 

Não conhecia o fórum antes, senão nem tinha investido em consultoria nesse momento. Mas já estou vasculhando tudo por aqui!

Conhecimento nunca é demais!

Paguei 3 meses com o Twin também e não vi nada de mais no treino dele. Mas foi graças ao formato do treino dele que aprendi sobre periodização.
Mas enfim, pra mim foi perda de tempo e dinheiro, pois tenho muito mais resposta com frequencia alta do que com volume alto, que é a base do treino do Twin.

32 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

informação nunca é demais, claro, mas aqui aprendo mais o que NÃO fazer do que o que fazer. 

Bom, eu só tive resultado depois que comecei a pegar idéias que estão jogadas aqui no fórum. Se tu filtrar, extrai algo de bom daqui.

Postado
32 minutos atrás, perverso disse:

Espero que vc treine na parte da tarde ! Por que, segundo o Muzy, quem treina pela manha ou à noite irá ter menos ganhos...

Essa e outras besteiras que ele já citou podem ser achadas espalhadas pelos videos dele.

Eu também vou rir ! KKKKKKKKKKKKKK Nunca que eu vou ouvir cegamente alguém só porque esse tem diploma e é aclamado por adoradores.

25 minutos atrás, cotozin disse:

O que o Muzy passa dentro do consultório dele, não é a mesma coisa que ele passa abertamente por aí. Só pode ser isso.

Afinal, um cara que diz que é obrigatório:
- whey hidrolisado no pré e no pós treino
- que jamais se deve misturar gord e prot
- que você não pode ir embora andando depois do treino que vai sinalizar para o seu corpo que só fez cardio
- que é HIPÓCRITA em relação a AEs.

E etc..
É no mínimo pra ficar com um pé atrás.

voces vao esperar sentados, quero ver onde foi que eu falei que seguia o muzy ou que ele esta 100% correto nas suas opinioes (muito embora ele as embase em estudos e voces nao). Aprendam a ler e interpretar textos e frases, eu disse "paulo muzy, POR EXEMPLO"   ")

nao fiquem putinhos, jovens.

Abraços.

Postado
5 minutes ago, Gabriel Gama said:

voces vao esperar sentados, quero ver onde foi que eu falei que seguia o muzy ou que ele esta 100% correto nas suas opinioes (muito embora ele as embase em estudos e voces nao). Aprendam a ler e interpretar textos e frases, eu disse "paulo muzy, POR EXEMPLO"   ")

Abraços.

Que revolta é essa com a galera do forum, jovem? rs

Postado
5 minutos atrás, Gabriel Gama disse:

Abraços.

Acho que é vc que não sabe se expressar.

E pelo contrário, muitos ESTUDOS contradizem o Muzy...

Postado
1 minuto atrás, guipermac disse:

Que revolta é essa com a galera do forum, jovem? rs

to puto nao mano, como eu disse ( e o quantico tb) informacao nunca é demais e aqui tem sim umas bem interessantes.

mas porra, foda é ver a galera desmerecendo os outros so pq nao concordam ou pq sao youtubers ou por qq outra merda que nao coincida com a opiniao de quem esta julgando.

o nome disso é etnocentrismo e é chato pra caralho.

mas de boa.

1 minuto atrás, perverso disse:

Acho que é vc que não sabe se expressar.

E pelo contrário, muitos ESTUDOS contradizem o Muzy...

legal, essa é a logica dos estudos.

evoluir e derrubar conceitos anteriores, ultrapassados...

eu deixei bem claro o termo POR EXEMPLO, sem contar o fato que nao defendi ele ou as opinioes dele e nem disse q o sigo.

faço consultoria com o twin e nem por isso fico defendendo veementemente o que ele passa aqui... sacou?

nao preciso babar ngm pra concorda ou discordar ou fazer com os outros concordem ou discordem, é bem simples.

Postado
1 minute ago, Gabriel Gama said:

to puto nao mano, como eu disse ( e o quantico tb) informacao nunca é demais e aqui tem sim umas bem interessantes.

mas porra, foda é ver a galera desmerecendo os outros so pq nao concordam ou pq sao youtubers ou por qq outra merda que nao coincida com a opiniao de quem esta julgando.

o nome disso é etnocentrismo e é chato pra caralho.

mas de boa.

Presente em qualquer lugar, em basicamente todos os seres humanos, em maior ou menor grau... Faz parte...

O forum é fonte de excelentes informações, não é todo mundo que pode pagar um coach/consultor... Quanto ao repúdio por muitos youtubers, por exemplo, é também devido ao fato de que alguns deles realmente cagam (não digo quais). Estereótipos surgem daí, infelizmente.

Postado

Ahhhhhh, entendi. Ficou bravo porque faz consultoria com o Twin e 90% dos caras aqui (que fizeram consultoria com ele) não curtiram e não indicam.

Ué, se você tá feliz, continue com ele. Não precisa se revoltar com o fórum.

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

Ahhhhhh, entendi. Ficou bravo porque faz consultoria com o Twin e 90% dos caras aqui (que fizeram consultoria com ele) não curtiram e não indicam.

Ué, se você tá feliz, continue com ele. Não precisa se revoltar com o fórum.

KKKKKKKKKKK

eu to por aqui desde 2012, achas que eu nao leio as coisas por aqui?

mesmo assim eu fiz a consultoria com ele, nao é porque 90% discordam q eu to puto com isso... acabei de explicar logo acima pow, relaxa ai cara, n precisa continuar se fazendo de doido...

sobre estar feliz ou nao, da uma passada no meu diario dps se quiser e ve la se a consultoria dele presta realmente ou nao.

feliz eu to sempre cara, boa tarde aí pra ti man, olha o cortisol rs.

Postado
Agora, Gabriel Gama disse:

KKKKKKKKKKK

eu to por aqui desde 2012, achas que eu nao leio as coisas por aqui?

mesmo assim eu fiz a consultoria com ele, nao é porque 90% discordam q eu to puto com isso... acabei de explicar logo acima pow, relaxa ai cara, n precisa continuar se fazendo de doido...

sobre estar feliz ou nao, da uma passada no meu diario dps se quiser e ve la se a consultoria dele presta realmente ou nao.

feliz eu to sempre cara, boa tarde aí pra ti man, olha o cortisol rs.

Esse tópico serve pra isso, cara.
Só ler os relatos e ver se vale a pena. Pra mim, não vale. Não vou querer fazer consultoria com um cara que quase ninguém daqui aprovou. É nítido que ele deve ter conhecimento, mas não aguenta lidar com tanto aluno. Fugiu do controle dele.

Mas como eu disse, se você tá feliz, segue com o cara...  na paz. Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...